Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: levelup eu tenho uma solução para expulsar os hackers do warface

isso nao tem logica nem uma...
    imagina so 1 player q jogue bem, ja eh kikado pelo propio time agr imagina se for inimigo vei. o kra vai ser mais kikado do q joga.

Já discutimos isso mais de uma vez, inclusive creio eu que o novo sistema de kick veio ao jogo depois de uma das nossas discussões.

Se quando você joga muito, você é capaz de ser kickado pelo próprio time, imagina se o votekick for desta maneira que você postou?

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por trance1991 Visualizar mensagem
    se vc for um jogador honesto e nao usa hacker nao tem com oque se preocupa em ser kikado as pessoas so kika quem usa hackers
    Hahaha... esse acredita mesmo em Papai Noel !!!

Citação Postado originalmente por iTzVector Visualizar mensagem
    Hahaha... esse acredita mesmo em Papai Noel !!!

Com certeza! kkkkk
    Quantas vezes eu já fui kickado por ficar 11/0 no inicio do jogo? é treta kkkkkkkkk

Ainda tô tentando entender a lógica do cara, mas confesso, tá dificil...

se vc for um jogador honesto e nao usa hacker nao tem com oque se preocupa em ser kikado as pessoas so kika quem usa hackers
    cara tu deve ser aqueles noobs que só morre e fica achando que todo mundo é hacker pra falar uma merda dessa, aiai que asneira

veja isso e reflita
    http://www.youtube.com/watch?v=-MK1q9fZjeI

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Resposta simples pra entender esse poste.!

É UMA CRIANÇA. (fazendo criancice, e sendo ''bulynada'' pela falta de inteligencia.) Simples,simples ...

Nunca li tanta besteira escrita em tão pouco texto...

Nome:      picard_facepalm_motivational_by_jswv-d4e1a2v.jpg
Visitas:     530
Tamanho:  91,3 KB

eu não consigo ler quando as pessoas escrevem assim ate vou escrever aqui um monte de besteira mas ninguem vai ler porque eh tao dificil de acompanhar um texto assim que da dor de cabeça tudo devido ao esforço mental de tentar pontuar e interpretar todas essas linhas com letras pequenas e juntar numa especie de embaralhamento e e assim que jesus e o jardineiro e as arveres somos nozes porque jesus e o jardineiro e as arveres somo noeses voce sabia que natalie portman e formada em psicologia em harvard isso mesmo ela tem tempo para ser uma linda atriz e mesmo assim ser uma academica exemplar inteligente e dedicada ate hoje eu nao sei o segredo mas so queria compartilhar apesar de fazer muito tempo que tenha pesquisado desde que assisti ao filme o profissional que ela ainda era uma crianca mas que me despertou sentimentos pedofilos em pesquisar sobre a vida dela que por sinal foi todo glamour mas voltando ao assunto principal eu so li um comantario d um cara falando que eh um tipo de votekick meio absurdo entao tudo bem votekicks que as pessoas nao corcordam tendem a ser ruins.

Citação Postado originalmente por jChapolin Visualizar mensagem
    eu não consigo ler quando as pessoas escrevem assim ate vou escrever aqui um monte de besteira mas ninguem vai ler porque eh tao dificil de acompanhar um texto assim que da dor de cabeça tudo devido ao esforço mental de tentar pontuar e interpretar todas essas linhas com letras pequenas e juntar numa especie de embaralhamento e e assim que jesus e o jardineiro e as arveres somos nozes porque jesus e o jardineiro e as arveres somo noeses voce sabia que natalie portman e formada em psicologia em harvard isso mesmo ela tem tempo para ser uma linda atriz e mesmo assim ser uma academica exemplar inteligente e dedicada ate hoje eu nao sei o segredo mas so queria compartilhar apesar de fazer muito tempo que tenha pesquisado desde que assisti ao filme o profissional que ela ainda era uma crianca mas que me despertou sentimentos pedofilos em pesquisar sobre a vida dela que por sinal foi todo glamour mas voltando ao assunto principal eu so li um comantario d um cara falando que eh um tipo de votekick meio absurdo entao tudo bem votekicks que as pessoas nao corcordam tendem a ser ruins.
    uihsauihsasiuhsaiuahiuhuihisauhasiuihauihauihishhi ahuauihahisahihushuhuauihauihshiuahiahuuihsuiahiuh uiu
    ESSA FOI BOA !

Tags para este Tópico

Permissões de postagem