Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Jogo está largado ! Todo mundo faz o que quer !!

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.

Jogo está largado ! Todo mundo faz o que quer !!

No ultimo mês a LUG largou de vez o Warface, os hacks tomaram conta de tudo mesmo.
    A impunidade esta imperando, nego perdeu mesmo o medo de usar hack em PVP. Antes poucos usavam no PVP e os que usavam ainda davam aquela camufladinha. Mais agora o bicho pegou mesmo, usa na cara dura não tem medo de nada. Isso sem falar no COOP.
    Do que adianta vc gastar 60, 70 reais pra equipar o seu char comprando armas, coletes, botas, medalhas, pra jogar coop e no final ganhar 20, 30 crowns enquanto tem gente que gasta 15 reais com um HACK VIP vai coop ganha uns 300 crowns diariamente (nem sei qual é a quantidade máxima de crowns que se pode ganhar por dia).
    Se quiser me dar ban, bane logo !! To cagando e andando.

C um infeliz desse pegar liga de ouro em todos tipo, como rank de hs, total, corpo a corpo, etc, é possivel ganhar 720 crown por dia :/

Tá mó zuêra...

Eu sou a favor da lug liberar hack pra todo mundo transformar o jogo numa batalha de dragonball Z
    UIHAAHUIHAUIhahahuiHAUIhaui

@edit...
    Na verdade... no coop já tá assim.
    Só que nunca se sabe qual vai ser a hora de fulano ou ciclano.
    E quem quer respeitar as regras,
    não pode se divertir no jogo.

Aí fica muito desparelho.
    Se a LUG liberasse o hack oficialmente (já que não oficialmente parece que já liberou)
    poderia ser mais interessante e engraçado.

[/I]
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

se for assim, vou ser o kuririn, pq ele sempre volta. sarcasmo mode on

Citação Postado originalmente por deedy69 Visualizar mensagem
    se for assim, vou ser o kuririn, pq ele sempre volta. sarcasmo mode on
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Que acontece com a level up e que ela perdeu o respeito dos player depois de não ter banido Aqueles famosos jogadores que e foda dizer, estão ai ate hoje, e digo nunca vão ser banidos.

Se ela não deu o exemplo de banir esses jogadores famosos, que moral level up tem de sair banindo a todos?...fica foda respeita a empresa dessa forma....(esses que aparecem ai na lista e do sistema anti-hack...pq se fosse pela level up amigo...essa lista ia ta bem pequena ou n ia ter ninguém)

Um dica fica esperto que em Guerra de Clã os caras estão usando hack que faz o personagem nunca se cansar (creio q no mata mata fazem a festa)...Creio que muitos já se perguntaram...porra como ele chego aqui, se eu nem consegui sair da minha própria base uhsush...Explicação esta ai....

novos hack estão surgindo todo tempo...e o anti-hack da level up cada vez ficando mas obsoleto, banindo laranjas...hack pobre...um ciclo que nunca vai acabar, se nada for mudado.O próprio GM falo, que level up não ganha nada com esses hack, que e o contrario apenas perde.Então pq diabos nada e aprimorado? Anti-hack e o minimo de um jogo...

Level up deve sempre ter novas armas contra hack, mas como todos nos sabemos...nada muda...cadastro...punição...tudo a mesma XXXXX..uma pena...ideias e o que não falta...falta e boa vontade da level up em por em pratica.

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Eu assisti uma Live a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttto tempo atrás onde o Seism dizia que muito em breve (isso foi a muito tempo mesmo) eles iriam colocar um anti-hacker de outra galaxia no WF.
    Aquilo foi pra iludir o povo SEISM ??

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    Eu assisti uma Live a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttto tempo atrás onde o Seism dizia que muito em breve (isso foi a muito tempo mesmo) eles iriam colocar um anti-hacker de outra galaxia no WF.
    Aquilo foi pra iludir o povo SEISM ??
    Faz um tempão que não jogo o warface, tava pensando em volta jogar, mas sei lá, depois desse topico ai fiquei com receio, volta joga pra se estressar fica foda.

Hacker de Uordi ofi arcréfiti é condenado a 2 anos de prisão na china , Bem que podia ser assim aki tbm ;D
    Última edição por Luiis; 30-12-2013 às 17:33.
    GPIC]

[QUOTE=CartaNegra;90257]o Que acontece com a level up e que ela perdeu o respeito dos player depois de não ter banido Aqueles famosos jogadores que e foda dizer, estão ai ate hoje, e digo nunca vão ser banidos.

Se ela não deu o exemplo de banir esses jogadores famosos, que moral level up tem de sair banindo a todos?...fica foda respeita a empresa dessa forma....(esses que aparecem ai na lista e do sistema anti-hack...pq se fosse pela level up amigo...essa lista ia ta bem pequena ou n ia ter ninguém)

Um dica fica esperto que em Guerra de Clã os caras estão usando hack que faz o personagem nunca se cansar (creio q no mata mata fazem a festa)...Creio que muitos já se perguntaram...porra como ele chego aqui, se eu nem consegui sair da minha própria base uhsush...Explicação esta ai....

novos hack estão surgindo todo tempo...e o anti-hack da level up cada vez ficando mas obsoleto, banindo laranjas...hack pobre...um ciclo que nunca vai acabar, se nada for mudado.O próprio GM falo, que level up não ganha nada com esses hack, que e o contrario apenas perde.Então pq diabos nada e aprimorado? Anti-hack e o minimo de um jogo...

Level up deve sempre ter novas armas contra hack, mas como todos nos sabemos...nada muda...cadastro...punição...tudo a mesma XXXXX..uma pena...ideias e o que não falta...falta e boa vontade da level up em por em pratica.

mano ta impossível jogar tem salas com 3 ate 4 nubs hackeando e pior dizem assim se não banen patente alta não banem mais ninguém...ou seja a lug ta dando mal exemplo pra aqueles que invés de gastar 12reais com vip pra upa prefere gastar 15 pra hackear ..warface e um bom jogo ..não e um ótimo jogo mais pelo que parece vai acabar como muitos outros jogos abandonados pelos playr honesto e infestado de hacker ,ai quem vai pagar pra jogar em jogo assim?sem falar dos bugs e os legs que estão de matar morro mais no leg do que no tiro normal ...sinceramente to meio desanimado com warface a total falta de caso dos adms esta banindo mais player honesto do que o anti-hacker bani safados.

Permissões de postagem