Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Medico Melhor Classe Para PVP ?

Medico Melhor Classe Para PVP ?

Bom Galera Na Minha Opnião A Classe Médico é a melhor classe para se jogar PVP , E Vocês Oque Acham ? (Se não diga , a classe q você acha)

Depende do mapa e do "estilo". Em oil depot, para um rushador, sim, é a melhor classe.

Já em downtown, para quem é tem um estilo mais recuado...

Mapa

É depende do mapa mesmo...

Agora por exemplo, sala bem trancada ou fechado nos cantos o medico owna veio kkkk

Nós que jogamos de sniper nem entra nesse tipo de sala

Citação Postado originalmente por DragonAlley Visualizar mensagem
    Bom Galera Na Minha Opnião A Classe Médico é a melhor classe para se jogar PVP , E Vocês Oque Acham ? (Se não diga , a classe q você acha)
    Não... é a mais fácil de matar, principalmente em mapas como hangar, por isso muitos acham a "melhor", a 12 acertou matou, num tem erro, não precisa ter pontaria. Agora médico de verdade, jogando PTB ou CTF, os q dão assistência para o time, não aqueles q v um corpo vai correndo dar res só pra ganhar ponto, os q sabem agir com a classe, preocupa se não tem inimigo perto pra reviver e bla bla bla.... pra esses eu tiro o chapéu.

Acho melhor engenheiro e fuzi, apesar de jogar um pouquinho com todas e não ser bom em nenhuma.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Depende,do seu estilo de jogo se você e do tipo que escolhe a classe pelo mapa,em mapas de curta distância concerteza e melhor ir de medico.
    A grande diferença como o Dino disse e saber realmente jogar como medico,saber a hora de dar o ress,saber usar seus equipamentos a favor(Fumaça,Med Kit,etc..),saber que não adianta rushar em campo aberto,que mesmo sendo mais demorado e melhor e mais seguro ir por becos e corredores,enfim ser Médico não e apenas dar rees em tudo mundo e ficar em primeiro do time por que esta com bota rápida e sai rushando levando geral(tipo eu),médico e a classe que requer ser feita uma analiza rapida antes de se tomar cada atitude.
    Enfim,eu respeito muito e admiro quem consegue jogar como um verdadeiro Médico

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Depende do mapa. Para mapas pequenos eu prefiro jogar de médico.
    Já em fases grandes Fuzileiro.

Cara eu sou full engenheiro, praticamente upei no jogo todo como engenheiro, aperfeiçoando o uso da P90 e depois a Kriss quando eu desbloqueei. Eu não sou bom jogando de médico, assumo isso, geralmente se entro de médico é em storm no time que defende, porque posso entrar na base atirando com a vepr pra tudo que é lado tendo certeza que vou levar uns 3 hehehe.

Assim como o dino disse, eu tiro o chapéu pro cara que sabe REALMENTE jogar de médico, tanto no PVP TDM como no de time, o cara que sabe como se movimentar pelo mapa e auxilia o time, o cara que sabe bem que médico é close-combat e evita campo aberto pra não tomar um teco de sniper.

Eu mesmo só gosto de matar médico a distância, porque sei que de perto eu to muito ferrado, não tem como competir minha kriss com a vepr.

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    Cara eu sou full engenheiro, praticamente upei no jogo todo como engenheiro, aperfeiçoando o uso da P90 e depois a Kriss quando eu desbloqueei. Eu não sou bom jogando de médico, assumo isso, geralmente se entro de médico é em storm no time que defende, porque posso entrar na base atirando com a vepr pra tudo que é lado tendo certeza que vou levar uns 3 hehehe.

Assim como o dino disse, eu tiro o chapéu pro cara que sabe REALMENTE jogar de médico, tanto no PVP TDM como no de time, o cara que sabe como se movimentar pelo mapa e auxilia o time, o cara que sabe bem que médico é close-combat e evita campo aberto pra não tomar um teco de sniper.

Eu mesmo só gosto de matar médico a distância, porque sei que de perto eu to muito ferrado, não tem como competir minha kriss com a vepr.
    eu só coloco a vepr pra funcionar quando o time adversario ta um verdadeiro SUS
    mas a maioria não sabe realmente a função de um medico
    no coop mesmo tem medico que acha que é o rambo ¬¬º
    quando vou de medico no coop fico só com o medkit na mão dando apoio(pois é essa a função de medico)
    só mato quando realmente precisa

na oil depot geralmente eu vou de AK-103 pois com ela eu consigo trombar de frente com um 12zero e matar
    ja de kriss eu tenho um pouco de dificuldade apesar de jogar melhor com ela

agora pouco eu estava jogando uma hangar onde tinha muitos medicos ,eu de AK fui o top frag da partida,meu time perdeu pois o balanceamento foi ótimo xD
    assim que acabou a partida o mariano da PALADINOS me expulsou xD (ele era horrivel com a vepr)

que nada cara não tem isso de melhor classe, depende de alguns fatores, inclusive do andamento da partida, mas sem dúvida um time que tenha um bom médico tem grande chance de ganhar, pois um cara de que da ress e sabe fazer kill desequilibra qualquer partida

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Tem a questão do jogador também , tem cara que manja mais como engenheiro em mapa pequeno estilo Hangar , do que uma 12 nele.
    E depende pra caramba também dos mapas!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem