Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: vips deveriao ter ant kick

Citação Postado originalmente por trance1991 Visualizar mensagem
    entao eu parei de jogar warface pelo motivo de varios noobs me kikarem das partidas pvp e coop porque eu jogava bem ou porque eu usava itens de cash,bem que o warface poderia ter um sistema ant kick para usuarios vips ou somente usuarios vips poderiao kikar,porque o jogo e de graça,ou bem que esse luxo de kikar os players poderia ser apenas para usuarios vips,porque do jeito que esta jogadores experientes e honestos igual eu e varios outros no warface esta sofrendo demais sobre ser kikado eu parei de jogar warface por causa de ser kikado demais, so vou voltar a jogar warface quando tiver um sistema de ant kick honesto ou nao tiver ant kick,ou tiver essa ideia do post,porque varios usuarios que nem ajuda o server comprando cash e ate hackers estao estragando o jogo com essa palhaçada de kikar qualquer um por motivo de ter level alto ou porque esta com itens de cash ou por as vezes fazer um frag bom,eu sei que vai ter um cara comentando no post sobre hacker nas salas mais isso e problema da level up e do sistema ant hacker eles tem que colocar um ant hacker bom esse assunto nao e problema dos jogadores. e sim da level up....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada como acordar e dar boas risadas...Gostei de você trance

cara eu queria uma solução melhor para isso também, levo vários kicks é muito chato isso
    só digo uma coisa se rolar um item cash para que você não seja kikado independente do valor eu comprava

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

unica soluçao pra isso era colocar o anti cheat revolucionario que prometeram , e tirar os vote kick , mas isso nao vai acontecer nunk, intao vamo ter que continuar sendo kikado umas 100 vzs por dia , esse ideia awe nem rola mano , tu é doido ???
    GPIC]

Tags para este Tópico

Permissões de postagem