Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Cash pelo cartão de credito

Citação Postado originalmente por Patrícia Visualizar mensagem
    Fica lá no site do uol loja de jogos, no minhas compras.

Anexo 3539

O código vai pro seu e-mail que você usou pra fazer a compra no uol também.
    La no sait na minha compras n esta aparecendo nds e no meu email n chegou nds a n ser o bem vindo do pagseguro .mas meu cartao ja foi descontado o valor do warcash q comprei mas n recebi ;

Cara, é pra estar lá a sua compra que você fez agora, igual a que está lá na print, se não está lá é porque não foi feita a compra.

EDIT: Você confirmou seu cadastro?
    Última edição por Patrícia; 18-01-2014 às 22:46.
    http://i.imgur.com/T2HQ1kK.png

Citação Postado originalmente por Patrícia Visualizar mensagem
    Cara, é pra estar lá a sua compra que você fez agora, igual a que está lá na print, se não está lá é porque não foi feita a compra.

EDIT: Você confirmou seu cadastro?
    vixe mas como q no cartao ja foi cofirmado mas na level up n foii

Vou mandar uma MP pra você.

Cara to com o mesmo problema, pagamento ta cofirmado mas paro na parte "aguardando geração do PIN"
    deste ontem quando comprei.. primeira vez que acontece isso

pois é amigos , parece q o pag seguro está de caó mesmo , fiz a compra tb na sexta , aliás 2 compras e as mesmas está com a mesma mensagem , aguardando , já liguei para o uol expliquei o blema e eles pediram desculpas e passaram para o pag. seguro lá apenas me disseram pra entrar com disputa contra o vendedor, entrei em contato tb com a operadora do cartão , eles me garantiram q eu ligando de volta após as 72hs vão cancelar ...é aguardar !!!!

Citação Postado originalmente por _Demon_ Visualizar mensagem
    pois é amigos , parece q o pag seguro está de caó mesmo , fiz a compra tb na sexta , aliás 2 compras e as mesmas está com a mesma mensagem , aguardando , já liguei para o uol expliquei o blema e eles pediram desculpas e passaram para o pag. seguro lá apenas me disseram pra entrar com disputa contra o vendedor, entrei em contato tb com a operadora do cartão , eles me garantiram q eu ligando de volta após as 72hs vão cancelar ...é aguardar !!!!
    Eu não sei o que acontece com o UOL, eu sempre comprei por lá e nunca tive problema nenhum, mas nesse sábado deu esse problema. Liguei lá e a mulher disse que eles estavam com instabilidade, que não tinha como cancelar e que eu tinha que esperar uma ligação do suporte lá em 42h, e eles não ligam.

Já falei com o pagseguro e eles disseram que quando o pagamento é aprovado eles não tem mais relação com o problema, eles só podem ajudar quando o pagamento está "em aguardo".

Pelo jeito é melhor não comprar mais pela UOL pra não ficar tendo dor de cabeça.

Você liga no pag seguro e é orientado por eles para entrar em disputa, porém vc entra no site para fazer isso e dá de cara com essa mensagem....

A abertura de disputa não está disponível para esta transação.
    <dd style="margin: 0.4em 0px 0px; outline: none; padding: 0px; font-family: Arial; color: rgb(79, 79, 79) !important; font-size: 1.2em !important;">Pedimos que por favor entre em contato diretamente conosco para obter mais informações.....
    </dd>

Citação Postado originalmente por _Demon_ Visualizar mensagem
    Você liga no pag seguro e é orientado por eles para entrar em disputa, porém vc entra no site para fazer isso e dá de cara com essa mensagem....

A abertura de disputa não está disponível para esta transação.
    <dd style="margin: 0.4em 0px 0px; outline: none; padding: 0px; font-family: Arial; color: rgb(79, 79, 79) !important; font-size: 1.2em !important;">Pedimos que por favor entre em contato diretamente conosco para obter mais informações.....
    </dd>
    É porque a disputa só pode ser feita quando o dinheiro da transação não foi entregue ao vendedor. No caso do cash, já está pago, o dinheiro já está com eles e por isso não pode abrir a disputa. A única coisa que você pode fazer quanto a isso é nada. Só esperar eles retornarem a ligação.

Ou ameaça-los com o PROCON, foi o que eu fiz e deu certo.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem