Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Macro (razer synapse 2.0) Ban ou Não ?

Question Macro (razer synapse 2.0) Ban ou Não ?

Gostaria de saber se a utilização do programa razer synapse 2.0,causa o banimento do jogo . Ja que para você utilizar dos Mouses Razer ,você precisa deste programa operando . Se não causa o banimento este programa, então a utilização da opção de Macro, tambem não seria motivo para tomar Ban, ou seria ? Gostaria de um maior esclarecimento a respeito deste tema, ja que o conhecimento dele é muito superficial, a muitos boatos de players que utilizam dele ,e que ate hoje não foram banidos ,como de muitos que repudiam a utilização dele,afirmando que este seria um programa ilegal.
    Grato por sua atenção .

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Cara se você quer aprender a jogar, esquece esse papo de macro. Isso é pra esses noobs, que usam e ainda se acham a ultima coca-cola no deserto. Eu tenho mouse e teclado da Razer e nem ligo pra isso. Acho que não vale a pena, correr risco de perder minha habilidade e principalmente minha conta. Mas de qualquer forma, está descrito nas regras de conduta, que é sim passível de ban. Cá pra nós: Não estão banindo nem usuarios de hack vip ou os parasitas que os acompanham. Imagina quem usa macro !!

O programa Razer Synapse em si nao da ban, aqui ele inicia junto com o windows e nunca houve conflito.
    Thermaltake Commander Black / Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz / DDR3 Corsair Value Series 2x4GB 1600MHz / HD 500GB 7200RPM SATA III / GeForce Zotac GTX 650 Ti 2GB / Cougar ST500 Plus 500W ATX

Tags para este Tópico

Permissões de postagem