Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Novo Sistema de Clan

Novo Sistema de Clan

Srs Jogadores nao sei se voces concordam comigo, o atual sistema de criacão de clan esta horrivel.

Como sugestão eu abrir ticket na LUG com os seguinte mudanças:

1. A criação de clan só poderia ser feita por patente acima de 30 e com o pagamento de 20.000 GP;

2. Todos membro que sair do clan deveria ser penalizado com uma multa de 5.000 GP e
    só poderia entrar em outro depois de 30 dias;

Hoje sem essas punições os membros do clan, não respeitam as regras de interna do clan, podendo sair e entrar em clan sem penalização nenhuma.

Eu como Oficial de um clan tenho a maior dificuldade de impor as regras do clan, porque os membros simplesmente ameçam sair do clan quando não o fazem realmente.

Citação Postado originalmente por sdBrain Visualizar mensagem
    Srs Jogadores nao sei se voces concordam comigo, o atual sistema de criacão de clan esta horrivel.

Como sugestão eu abrir ticket na LUG com os seguinte mudanças:

1. A criação de clan só poderia ser feita por patente acima de 30 e com o pagamento de 20.000 GP;

2. Todos membro que sair do clan deveria ser penalizado com uma multa de 5.000 GP e
    só poderia entrar em outro depois de 30 dias;

Hoje sem essas punições os membros do clan, não respeitam as regras de interna do clan, podendo sair e entrar em clan sem penalização nenhuma.

Eu como Oficial de um clan tenho a maior dificuldade de impor as regras do clan, porque os membros simplesmente ameçam sair do clan quando não o fazem realmente.
    Achei sua ideia muito boa, qualquer coisinha os caras querem sair do clã e ir pra outro.

Olá,

O sistema de clãs de Warface foi criado para possuir essas dificuldades, ou seja, faz parte de toda a mecânica de clãs.
    Toda a gestão do clã é feita pelo líder e oficiais, por isso a seleção de membros deve ser realizada com cuidado.

Obrigado!

ué pra mim está otimo do jeito q estar, ta loko esperar 30 dias pra entrar em outro clã?

se os cara tão saindo do seu clã tem alguma coisa errada ai, estou a 3 meses no meu clã e nunca ninguem quito, nunca.

se os cara tão saindo é pq seu clã num ta bom, agora querer botar novas regras como essas q vc falou pra prender o cara em um clã é tenso

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    É só não sair recrutando qualquer noob no lobby! Simples assim !!!

ia ser legal mesmo um nível mínimo para criar o clã
    e a punição por sair do clã também concordo =)
    mas esses 30 dias é muito uns 3 tava bom '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por TheW4rr10r Visualizar mensagem
    ué pra mim está otimo do jeito q estar, ta loko esperar 30 dias pra entrar em outro clã?

se os cara tão saindo do seu clã tem alguma coisa errada ai, estou a 3 meses no meu clã e nunca ninguem quito, nunca.

se os cara tão saindo é pq seu clã num ta bom, agora querer botar novas regras como essas q vc falou pra prender o cara em um clã é tenso
    A questão não é que tem alguma coisa errada, veja o que ocorreu ontem comigo:

Existe uma regra no clan que, quando entrar no warface entrar tambem no canal de voz (RC), e essa regra já estava lá quando eles entraram no clan, se entraram leu as regras e permaneceram no clan, é porque aceitaram tais regras.

entao reclamei com eles PORQUE ENTRARAM NO RAIDCALL. um simplemente saiu do clan sem falar nada, o outro reclamaou de lag quando acessa o warface com RC, ué e antes não dava lag ?? foi o que respondir, ele tambem simplesmente saiu do clan.

Agora voce é membro de algum clan?? e se é, é Lider ou Oficial desse clan ???

Por que tenho certeza que essa dificuldade a maioria dos oficiais e lideres de clan sofrem.

Citação Postado originalmente por TheW4rr10r Visualizar mensagem

E outra coisa, ninguem é obrigado a fica no clan, é só pagar a penalização. Agora vamos por exemplo pegar voce mesmo, voce diz que esta a 3 meses no clan então sua pontuação no clan esta boa, se voce joga todos os dias. E por qualquer motivo voce sair do clan, e esse perde sua pontuação e cai no rank, sem que voce sofra nenhum penalização.

voce acho isso injusto para os outro membros que ficaram no clan ??

Citação Postado originalmente por White_Shark Visualizar mensagem
    É só não sair recrutando qualquer noob no lobby! Simples assim !!!

E quem disse a voce que recruto do lobby??? existem criterios no clan para se recrutar.

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá,

O sistema de clãs de Warface foi criado para possuir essas dificuldades, ou seja, faz parte de toda a mecânica de clãs.
    Toda a gestão do clã é feita pelo líder e oficiais, por isso a seleção de membros deve ser realizada com cuidado.

Obrigado!
    Que dificuldade ??? hoje não existe nenhuma, a não ser possuir 5.000 de GP.

me informe quais as outras.

A o recrutamento é feito sim pelos oficiais e o lider, mas com qualquer relação existe atrito, e ae por qualquer motivo e membro sai causando prejuizo no clan e sem sofrer penalização nenhuma??? é demais, os desenvolvedores do Warface precisam rever esse ponto do jogo.
    Última edição por sdBrain; 18-02-2014 às 13:24. Razão: Acrescimo de informação

Permissões de postagem