Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Snow da dicas, pfv!

Question Snow da dicas, pfv!

Snow ou Zyre , me da dicas de o que eu posso fazer no meu PC, para ver se o bug do "Você foi expulso pelo sistema." não apareça toda hora, que ta impossível de jogar , é sério na moral, ver se consegue me ajudar de alguma forma?!

tem algo relacionado ah isso?
    http://sites.levelupgames.com.br/for...ed=1#post98971

ou ocorre durante as partidas pvp?

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    tem algo relacionado ah isso?
    http://sites.levelupgames.com.br/for...ed=1#post98971

ou ocorre durante as partidas pvp?
    Não cara isso já me vem acontecendo desde atualização dos mapas D17, AUL .. etc
    E é "Você foi expulso pelo sistema."

Citação Postado originalmente por DanPapper Visualizar mensagem
    Não cara isso já me vem acontecendo desde atualização dos mapas D17, AUL .. etc
    E é "Você foi expulso pelo sistema."
    comigo ta acontecendo a mesma coisa nao da nem pra joga af isso é uma palhaçada
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         warface.png
Visualizações:	32
Tamanho: 	28,5 KB
ID:      	4198  

Pedem ajuda para a Central, eles sabem o que fazer...

Olá,

Essa mensagem é apresentada quando alguma irregularidade é detectada na execução do jogo ou até mesmo com programas detectados juntamente com a execução do jogo.

Nesse caso a única solução é que faça uma limpeza no seu computador em busca de vírus, malwares e etc.
    Após isso realize uma nova instalação do jogo utilizando a última versão disponível no nosso site. Antes de realizar a nova instalação apague todas as pastas relacionadas ao jogo do PC, incluindo a pasta que está dentro da pasta do seu usuário (C:\Users\USUÁRIO\Saved Games\My Games\Warface).

Outra dica, abra o "msconfig" e desabilite todos os programas que estão iniciando junto ao Sistema com exceção do seu antivirus.
    MSI Z77a-GD65 Gaming , i7 3770k @ 4.0GHZ, Water Cooler Intel RTS2011LC, 4x4GB DDR3 Corsair Vengeance @1600Mhz, XFX R9 290 Black Edition , Corsair CX750.

Question Pode fazer isso?

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá,

Essa mensagem é apresentada quando alguma irregularidade é detectada na execução do jogo ou até mesmo com programas detectados juntamente com a execução do jogo.

Nesse caso a única solução é que faça uma limpeza no seu computador em busca de vírus, malwares e etc.
    Após isso realize uma nova instalação do jogo utilizando a última versão disponível no nosso site. Antes de realizar a nova instalação apague todas as pastas relacionadas ao jogo do PC, incluindo a pasta que está dentro da pasta do seu usuário (C:\Users\USUÁRIO\Saved Games\My Games\Warface).
    Snow, será que poderia algum momento passar TeamViewer (TV), em mim e ver se consegui fazer algo que pare com esses bug?

Snow, será que poderia algum momento passar TeamViewer (TV), em mim e ver se consegui fazer algo que pare com esses bug?
    A LU!G não passa TV.

Citação Postado originalmente por Blink.182 Visualizar mensagem
    A LU!G não passa TV.
    Também já acho "Idiotice" fazer uma coisa dessa, faz o que pedi, vá na Central de Suporte que eles sabe o que fazer.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem