Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: WARCASH não chegou!!!

Exclamation WARCASH não chegou!!!

Dia 22/03/2014 (SÁBADO) efetuei um pagamento de boleto bancário de valor de R$19,90 que equivale a 20.500 warcash no jogo. Hoje (Segunda-feira) deveria ser o dia em que o CASH pago deveria ter entrado na conta do jogo para uso livre conforme o desejo do jogador. Porém além de entrar no jogo para poder usar o cash que já paguei, entrei no histórico de compras da Level Up! e vi que o pedido já efetuado, a dois dias atrás, ainda está em aberto como se eu não tivesse pago.

Tenho o RECIBO DE PAGAMENTO e o BOLETO que imprimi para levar ao banco em MÃOS, o cash chegará na terça feira ou eu tenho que tomar uma medida para que não fique sem o cash?
    Alguém sabe me responder isso? Primeira vez que tenho problema em receber cash da Level Up!
    AVISO: Não comprei o cash para esta conta, mas estou fazendo o POST pedindo respostas nela, não creio que isso vá fazer alguma diferença para resolver meu problema.

Citação Postado originalmente por XSlvGoust Visualizar mensagem
    Pessoal não comprem nada no sábado sempre da atraso de entrega, se comprar na segunda chega antes que no sábado, em todos os lugares que você comprar online é assim, e leia antes da compra que o tempo da aprovação do pagamento é 3 dias uteis e após confirmação do pagamento será entregue em 24h, totalizando 4 dias.
    O XSlvGoust respondeu a mesma pergunta em um tópico aberto há alguns minutos.

Citação Postado originalmente por Born_To_Assist Visualizar mensagem
    blá blá blá meu cash não chegou blá blá blá
    Quero que você leia todas as informações antes comprar qualquer coisa na internet, o prazo é de 3 dias - três dias- uteis sábado domingo não conta, e apos aprovação pode demorar mais 24h, então tem até quarta feira para chegar em sua conta, não faça posts iguais aos que já tem no fórum, pesquise antes de criar um novo tópico !
    Última edição por XSlvGoust; 24-03-2014 às 17:16.

Eu não fiz DOIS posts iguais, eu não vi nenhum lugar com post parecido, inclusive pensei que sábado contasse como dia utel, e soube que era 2 dias, mas como você ja disse ai obrigado.
    Última edição por Born_To_Assist; 24-03-2014 às 17:08.

Citação Postado originalmente por XSlvGoust Visualizar mensagem
    Quero que você leia todas as informações antes comprar qualquer coisa na internet, o prazo é de 3 dias - três dias- uteis sábado domingo não conta, e apos aprovação pode demorar mais 24h, então tem até quarta feira para chegar em sua conta, não faça dois posts iguais !
    Citação Postado originalmente por Born_To_Assist Visualizar mensagem
    Um amigo meu me disse que são 2 dias úteis, no caso chegará amanhã, mesmo assim não vi esse tópico! Espero que amanhã chegue problema resolvido!
    Caso não chegue no dia dito, ou que deveria no máximo chegar, vai na Central de Suporte e segue os passos por lá que eles resolvem, é bom guardar o "comprovante" enquanto ainda gera seu WarCASH no jogo.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem