Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: porque nao consigo compra mais warcash?

Thumbs up porque nao consigo compra mais warcash?

entao galera,estou aqui para reportar um erro grave na hora da compra do warcash de warface no dia 12/04/2014 (hoje) fui comprar mais warcash para renovação do vip do warface e quando me deparo com um erro naonde voce coloca o usuario do warface e o email depois que coloco tudo certo ali aparece uma mensagem dizendo que o usuario ou email esta invalido sendo que no dia 12/03/2014 eu coloquei os mesmos usuarios e email e deu certo eu nao sei o que é, alguem pode me ajudar ? AH E OUTRO ERRO TAMBEM EU COMPREI WARCASH POR CODIGO PIN LA NO REVENDEDOR UOL MAS QUANDO VOU PROCURAR MINHA CONTA DO WARFACE LA NA CONTA DA LEVEL UP MINHA CONTA NAO ESTA LA "wagnerbanidodnv" (USUARIO DO WARFACE) ME AJUDEM AE POR FAVOR POIS SE EU TIVER UMA OUTRA CONTA DA LEVEL UP ALEM DESSAS WAGNERNOVACONTA WAGNERCARDOSO2013 ME FALEM PORQUE EM NENHUMA DESSA EU ENCONTRO A CONTA DO JOGO WARFACE !
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hdfhhdhdfdgssgasfewq.png
Visualizações:	453
Tamanho: 	161,1 KB
ID:      	4470  

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    É eu te recomendo enviar isso pro suporte. Realmente eu não sei como resolver isso.
    Ou esperar pelo snow te ajudar.

Resposta

Bicho por aqui, Você não vai conseguir nada você tem que ir no setor do forum Dificuldades tecnicas ou Bug Report

Warface faz algo com os servidores do game pois ta impossível entrar no COOP

Olá,

O ideal para esse caso é que você envie um ticket explicando a situação para a Central de Suporte, lá eles poderão te auxiliar melhor.

Obrigado!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem