Boa tarde.

Desde do dia 20/5 estou tentando resolver um problema que ocorreu na minha compra de Warcash:
Comprei o Warcash porém ela foi creditada na minha conta Banida, mandei um ticket para o suporte, então eles me informaram que seria possível a transferência do warcash para conta que queria. Preenchi um formulário com as informações necessárias para realizar a transferência, até ai tudo bem. Depois me mandaram enviar uma scan do RG autentificada pelo cartório, então como sou Menor de Idade e ainda não tirei RG e CPF enviei a scan do RG da Minha Mãe (responsável por mim). E como já era esperado eles me enviaram a seguinte mensagem:

"Os dados (nome e data de nascimento) contidos no documento enviado não conferem com os dados cadastrados na conta Level Up, lembrando que você mesmo tem acesso aos dados cadastrados na conta Level Up em questão. Basta acessar sua conta através do nosso site e clicar na aba Dados Cadastrais e visualizar os dados.

Para prosseguirmos com a transferência dos créditos, é necessário que você nos encaminhe a imagem (frente e verso) do RG autenticado em cartório em nome do titular da conta Level Up. A imagem deve ser encaminhada sem cortes e edições.

Agradecemos o contato.
Central de Suporte Level Up."

Então tentei esclarecer esse problema através de outro ticket e não obtive resposta, voltei para o ticket do primeiro atendimento e enviei essa mensagem:

" Olá, esse erro ocorreu com os dados porque sou Menor de Idade, sendo assim não tenho RG ou CPF. E os dados que foram enviados são da minha mãe(Responsável por mim). Como minha conta Level Up está com meu nome e minha data de nascimento, os dados não correspondem, claro. Abri um Ticket tentando esclarecer essa dúvida, por favor olhe o ticket AT8B8CRE. Obrigado "

E a Central de Suporte me manda de volta isso:

"A conta Level Up não está cadastrada em nome de "Kezia", lembrando que você mesmo tem acesso aos dados cadastrados na conta Level Up em questão. Basta acessar sua conta através do nosso site e clicar na aba Dados Cadastrais e visualizar os dados.

Para realizarmos a transferência dos créditos, é necessário que você nos encaminhe a imagem (frente e verso) do RG autenticado em cartório em nome do titular da conta Level Up. A imagem deve ser encaminhada sem cortes e edições.

Agradecemos o contato.
Central de Suporte Level Up."

Agora me responde: Como vou enviar um RG em meu nome se não existe? E como não é possível trocar as informações da Conta Level Up (informações como: Nome, Data de nascimento e RG) não tenho como fazer nada. E o atendimento parece que nem leu o meu outro ticket e a mensagem que enviei, apenas viu a scan e enviou de volta essa mensagem. Como resolvo isso alguém ai sabe? ou já passou por isso pode me ajudar.

Obrigado