Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Suicídio

Suicídio

Não, não estou depressivo!

Acho que uma opção de "se matar" seria útil.
    Afinal, quem nunca se deparou com um bug de ficar preso em algum lugar? Cair do guindaste na missão Slum? Perder o elevador no assassinato?

Essas situações em que você fica incapacitado de prosseguir poderiam ser simples de se resolver com um suicídio.

"Ah mas você pode se matar com uma granada!!!" Não, caso você esteja com colete que protege de explosões ou sem granadas explosivas, isso não seria possível.

Então, o que vocês acham? Boa ideia? Sim ou claro?

Seria uma boa ideia, já cai do andaime numa missao pro por causa do bug, joguei a granada e nao morri, tive que sair,perdio todo xp.

Apoiado, já acontece comigo mas raramente, o mesmo com o Limited depois de ficar soterrado igual ao MR.X

Se fosse para escolher uma tecla, seria..."P"

Citação Postado originalmente por Despair Visualizar mensagem
    Então, o que vocês acham? Boa ideia? Sim ou claro?
    Ótima idéia,seria muito útil no caso de acontecer alguma dessas ocasiões que você citou.

Citação Postado originalmente por FabioMotta Visualizar mensagem
    Seria uma boa ideia, já cai do andaime numa missao pro por causa do bug, joguei a granada e nao morri, tive que sair,perdio todo xp.
    Fato muito comum pra mim que jogo mais COOP do que PVP. O problema é ter que sair da sala em assassinato, perdendo moeda de acesso e EXP.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Se fosse para escolher uma tecla, seria..."P"
    Ou simplesmente Esc > Suicídio, com direito à atalhos customizáveis.

é bom sim... um outro fps q jogo tem o comando kill... facil!!!

Apoiado essa bagaça. Bora fazer acontecer.....

até que não é uma má ideia, no Counte Sim da para se matar M+1 ou M+2 '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Bem legal a ideia...até pq acontece muito comigo esse lance de ficar preso debaixo da terra >_>

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Obrigado pelo apoio!

Agora só resta esperar por uma resposta da LU!G e, quem sabe, da Crytec.

Permissões de postagem