Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Oque vocês tem a dizer da daewoo k7 ??????

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Gostei dela.
    Mais não sei se é algum tipo de bug, muitas vezes eu atiro com ela a queima roupa e simplesmente o adversário não leva dano daí eu acabo morrendo por causa disso kkkk

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    Gostei dela.
    Mais não sei se é algum tipo de bug, muitas vezes eu atiro com ela a queima roupa e simplesmente o adversário não leva dano daí eu acabo morrendo por causa disso kkkk
    Vdd, mas isso deve ser por causa do alcance dela ... tem vez que segura o dedo e da 2 pontinhos de dano ..

o negocio dessa arma(é comer #@....parei) é HS, e não segurar o dedo(dar rapidos cliques, a não ser que vc bata de frente) o meu jogo se baseia em dar o máximo de HS possível, sendo assim eu tento evitar o peitão(as vezes não tem como) mas é uma arma um pouco instável.
    Enquanto o recuo da uzi sobe e desce(qndo vc segura o recuo) a k7 faz uma coisa esquisita indo para os lados. Ela não vai apenas para um lado, o que me faz preferir ela de uma uzi é o alcançe, mas ainda sim nenhuma arma até agora conseguiu substituir a nossa kriss.

é uma otima arma cara, mas se fizer um kit fullcash leva varios rapidaum,e pra completar um macro de leve

vi um video no russo o cara usando macro com essa arma, bixa fica muito Escrota OP pra porra XD

Impossível segurar o recuo dela, mas os tiros dela não espalham muito fica fácil de dar HS.

Permissões de postagem