Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Continuo sendo desconectado do jogo.

Exclamation Continuo sendo desconectado do jogo.

mesmo após essa tal manutenção extraordinária, meu Warface continua levando DC (Conexão com servidor perdida), sempre que tento entrar numa partida não consigo passar da tela de carregamento (aquela onde os players carregam o mapa, aparece o Rank e talz). Ao verificar e traduzir os textos do arquivo localizado na pasta C:/Level Up! Games/Warface/LogBackups/Game Build(data e hora do ultimo login).txt percebo que não estou perdendo minha conexão com os servidores da LU!G, mas sim que estou sendo desconectado propositalmente pelo próprio servidor.
    Segue abaixo um print do arquivo em que no final aparece: "Nub Destroyed" como se minha conexão tivesse sido encerrada de propósito por algum motivo.
    http://www.4shared.com/photo/LO5wdZENce/cats.html
    AGUARDO RESPOSTA DE ALGUM GM, POIS DESDE SEXTA-FEIRA NÃO CONSIGO JOGAR.
    Desde já agradeço.
    Última edição por lordstark007; 14-07-2014 às 12:12. Razão: esqueci de pôr o link.

Arrow

Olá,

Realize o teste "Tracert" para verificar sua conexão com o jogo!

Vá até a aba de pesquisa de seu computador e digite"cmd",feito isso dê enter e digite os seguintes comandos:
    "tracert 187.72.154.151",caso haja quedas elas serão representadas pelo "*"

Lembre-se;não é só sua duvida! Os staffs estão muito ocupados! Resolvendo problemas do jogo!

Caso o problema não esteja na conexão,repare o launcher de seu jogo e se o problema persistir reinstale o jogo!

Citação Postado originalmente por ItzThu Visualizar mensagem
    Olá,

Realize o teste "Tracert" para verificar sua conexão com o jogo!

Vá até a aba de pesquisa de seu computador e digite"cmd",feito isso dê enter e digite os seguintes comandos:
    "tracert 187.72.154.151",caso haja quedas elas serão representadas pelo "*"

Lembre-se;não é só sua duvida! Os staffs estão muito ocupados! Resolvendo problemas do jogo!
    Nada de testes de conexão, Cara. não tenho problemas com minha internet, uso 30Mb e minha conexão está perfeitamente boa. Eu não caio do jogo, eu sou derrubado pelo próprio servidor.

Citação Postado originalmente por lordstark007 Visualizar mensagem
    Nada de testes de conexão, Cara. não tenho problemas com minha internet, uso 30Mb e minha conexão está perfeitamente boa. Eu não caio do jogo, eu sou derrubado pelo próprio servidor.
    comigo é a mesma coisa eu logo ai vou entra numa partida e do nada da conexao perdida, jogo outros jogos normalmente so a merda do warface que da isso... e tem dias que jogo normal na madrugada fico logado umas 8 horas ai é so eu deslogar pra dormir e tentar logar a tarde denovo que começa novamente o erro

criei conta ontem no warface americano e jogo normal tbm sem nenhuma queda so o lag que fica violento por ter que usar camuflador de ip...

Lightbulb

Bom..Nesse caso,entre em contato com o suporte!
    Outra coisa que resolve(pelo menos comigo) é deletar a pasta "app"

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #7
    Olá, soldados.

Vamos centralizar as informações no mesmo tópico, ok?

Att
    Zyre

Tags para este Tópico

Permissões de postagem