Level Up!
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 164

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção extraordinária (15/07)

Citação Postado originalmente por .Spurdo. Visualizar mensagem
    O problema não é esse. Os servidores estavam com problemas, por isso não estavam comportando todos os jogadores. Já houveram inúmeros eventos de "2x" e o servidor sempre aguentou. Se o problema relacionado a servidores sumirem e o referente aos jogadores fantasmas for realmente resolvido o servidor teria plena capacidade de acomodar todos os jogadores, mesmo em período de férias e com evento.
    Tomara mesmo que seja resolvido, mas não é a primeira vez que os servers estão desse jeito...

Ta por fora...

Citação Postado originalmente por -Titan. Visualizar mensagem
    Vejo um bando de crianças reclamando e que não fazem ideia do quão complexo é realizar essas manutenções. Ao invés de ficar falando mal da empresa, por que não fazem críticas construtivas que ajudem a melhorar o jogo? Em vez de ficar falando asneira no fórum, arrumem o que fazer enquanto os servidores não são liberados!

@topic

Na manutenção anterior, tive uma melhoria significativa na conexão. Porém, continuo com o problema de ser expulso por patente.
    Enfim, no aguardo e espero que até eu voltar da faculdade o jogo já esteja ON.
    ( Obs. Justamente por eu ser adulto tenho plena consciência do que é ser cliente consumidor. A partir do momento que tenho algum vinculo e me torno um cliente posso reclamar pois quero consumir o produto que eles estão m fornecendo)
    enquanto no funciona reclamo
    quando funcionar e ficar bom eu venho aqui mesmo elogiar
    mais n vem dar lição de moral em ninguém não ferinha...

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por vithhor Visualizar mensagem
    movimento CHORANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    huahauahauahuaha vicio acabou com paciencia, 1 semana sem poder jogar e dar risadas nesse jogo, n aguento :/

Angry manutenção

1 Jogo que eu vejo que demora quase 10horas pra acabar a manutenção ta foda :/

FaceShot

O cara só perguntou qual é o fps ideal pra jogar, não é motivo pra debochar.

SuvacoSuado

Jogo no note a uns 40 fps, porém jogava no meu pc a uns 120 fps até a placa de vídeo queimar, a 120 fps o jogo ficava muito mais fluido, sem lags ou travadas, quando diminuía muito com smoke e granadas ficava ainda com uns 90 fps. Faz bastante diferença.
    Última edição por Poncho; 15-07-2014 às 17:32.

Citação Postado originalmente por Poncho Visualizar mensagem
    FaceShot

O cara só perguntou qual é o fps ideal pra jogar, não é motivo pra debochar.

SuvacoSuado

Jogo no note a uns 40 fps, porém jogava no meu pc a uns 120 fps até a placa de vídeo queimar, a 120 fps o jogo ficava muito mais fluido, sem lags ou travadas, quando diminuía muito com smoke e granadas ficava ainda com uns 90 fps. Faz bastante diferença.
    Citação Postado originalmente por SuvacoSuado Visualizar mensagem
    de vez enqunado tem umas quedas bruscas mais se falando da lug e normal
    Qual parte disso você não entendeu

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #107
    Soldados,

Estamos nos testes finais.

Obs: Estamos verificando a questão do patch manual!

Att
    Zyre

Ha

E a prova final vai ser quando????

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Soldados,

Estamos nos testes finais.

Obs: Estamos verificando a questão do patch manual!

Att
    Zyre

mto bom mto bom kkk to com saudade já de jogar kkkkk

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Permissões de postagem