Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Experiência de jogo prejudicada.

Experiência de jogo prejudicada.

Ando sofrendo com uns bugs muito chatos.
    Armas com as modificações bugadas.
    Antes do bug, as modificações que eu havia liberado apareciam e eu podia usá-las.
    Agora algumas modificações que eu tinha, simplesmente sumiram. Elas não aparecem mais quando eu aperto c. Na tabela de modificações mostra que estão liberadas. Não sei se é alguma atualização, eu ainda não pesquisei.

Listadas aqui as armas com as modificações que não estão mais disponíveis que eu vi:

MC 255 12 - Supressor de Escopeta / Mojji Zero
    Beretta M9 - Supressor de Pistola / Baioneta de Pistola

Pode ser que outras armas tenham bugado, só que eu só percebi estas, porque são das que eu mais uso.

Tem outros bug que andam me desagradando.
    Muitas vezes eu ganho pouco XP, GP e PF. Não tenho print para provar esse bug, pois eu não sabia que se tirava print com o F12.
    O que acontece é que muitas vezes, quando termina uma partida, jogadores que tiveram menos pontos que eu "lucram mais". O "lucrar mais" é de receberem a quantia correta de recompensa em XP, GP e PF. Enquanto eu, com mais pontos em quase ou até as vezes TODOS os sentidos, recebo menos XP, GP e PF. Isso é muito chato, acho que é algum bug especial pra mim, porque muitas vezes, boa parte dos outros jogadores, saem ganhando mais e fazendo menos que eu, e isso sendo que muitos chegaram muito tempo depois da partida ter começado. Não estou falando dos Vips. Eu sei que o Vip ganha mais recompensa. Estou falando dos jogadores gratuitos mesmo. Não importa o nível também. Já aconteceu com todo o tipo de nível. Já vi jogadores com níveis superiores e inferiores ao meu, ganharem mais XP, GP e PF marcando menos pontos que eu, morrendo mais que eu e sem ser vip. Totalmente free players, sem usar itens de cash nem nada disso. ME AJUDEM COM ISSO. SÉRIO. EU NEM JOGO MAIS POR RECOMPENSA, AGORA É SÓ POR VONTADE MESMO.
    (Eu não tenho problemas psicológicos da injustiça, antes que pensem em falar nisso).

Mais um outro bug que me ocorre muito... Quando eu pulo de um lugar alto para outro, de cima de um container para outro container por exemplo. Muitas vezes, mesmo pulando, caindo certinho e até depois dando uma andada por cima do próximo container, eu de repente teleporto pro chão, como se eu tivesse errado o pulo. Acontece com muitos jogadores isso.

Neste outro Tópico, fala de vários bugs que também ocorrem muito comigo. TODOS ELES

http://sites.levelupgames.com.br/for...E3o-gms-lvl-up

Essas duas armas perderam as moficações por que
    MC 255 12: Ela virou comum no WF-Russia, e o BR segue o RU, porém aqui no BR ela ainda rara(não sei por que, mas logo deve ta mudando, eu espero).
    Beretta M9: No WF-RU ela saiu dos fornecedores e está na loja, pra qualquer um comprar, por isso perdeu as modificações(também continua no lugar errado...)
    Nos prints que eu tirei do russo da pra ver que essa 12 é comum e não tem beretta... (tem outras armas que perderam modificações pelos mesmos motivos).
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0213.jpg
Visualizações:	284
Tamanho: 	238,0 KB
ID:      	5127Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0212.jpg
Visualizações:	288
Tamanho: 	246,1 KB
ID:      	5128Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0211.jpg
Visualizações:	204
Tamanho: 	241,5 KB
ID:      	5129

Sobre suas recompensas, voce deve estar entrando em partidas em andamento, entao elas nao virão no maximo(exceto quando voce entrar e só se passou pouco tempo). Procure salas que não começaram.

Pra saber se uma sala em andamento observe o símbolo:
    No começo
    No fim

Na questão de pular, cair em cima do lugar certo e ser teleportado pro chão é bug do jogo(e muito chato). No russo ainda acontece...

O Warface HUEHUEHUE BRBR segue os padrões dos servidores URSS

Isso já existia com a MC 255 12

Beretta foi modificada nessa atualização

Bug/Lag de conexão o teleporte em relação aos pulos...

Outra é a Galil Ar - Arma Ultra-Rara que agora só tem modificações raras. =/

joguei ontem a noite umas 3 partidas e pelo que vi deu uma melhorada boa
    o jogo esta mais jogável e os servidores enfim parecem esta certinho =)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por Despair Visualizar mensagem
    Outra é a Galil Ar - Arma Ultra-Rara que agora só tem modificações raras. =/
    É só olhar o print, ela é rara no russo só que n mudo de lugar aki...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem