Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: WarBox

WarBox

Alguém sabe se tem algum truque pra ganhar as armas porque tipo gastei 120k de warcash na scar e n ganhei ela ou sera só eu q n tenho sorte nesse game? ja meu amigo ganho em 1 caixa so ver se e possível

No dia que lanço as Warbox no warface br , ganhei a scar-h com 5 caixas , mais ate agora ja gastei uns 300k de cash+- e não ganhei nenhuma outra.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Tem haver com sorte mesmo, dizem que depois de uma att fica mais fácil pegar as Warbox

é sorte cara, tem gente por aí que conheço que gastou + de 450k e não pegou arma, tem doido pra tudo!

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por Sonic Visualizar mensagem
    Alguém sabe se tem algum truque pra ganhar as armas porque tipo gastei 120k de warcash na scar e n ganhei ela ou sera só eu q n tenho sorte nesse game? ja meu amigo ganho em 1 caixa so ver se e possível

Isso pode ser tipo as caça niqueis, só libera a grana quando já esta bem cheia, conheço uns velhos butequeiros que ficam o dia no bar bebendo cuidando as maquinas, esperando os outros colocarem seu dinheirinho suado, no final do dia apostam na maquina que foi mais " abastecida" e não premiou ninguém, jogam pouco e as vezes ganham.
    Acho que existe um numero X de caixas sorteadas por dia, dias que as caixas são muito jogadas não vem, logo o limite ja estourou ,se jogar pela manhã quando poucos ou ninguém jogou tem mais chance, ou jogar em caixas pouco visadas.
    ESSA É SÓ A MINHA TEORIA!!!

Deserte egle 40k a primeira (tenho 6) não lembro quando
    AK 47 30 k a primeira (já ganhei duas em 5 caixas caçando moedas, tenho 5) no dia que lançou
    AWM 12 k no dia que lançou
    K7 130 k no dia que lançou
    XM8 7 caixas (1-1-5)
    type 97 5 caixas ( peguei ontem com o que sobrou do cash daquela promoção mês passado)
    mais de 150k em dua parcelas na SCAR e não veio, foi a unica que realmente apostei, não tento mais tão cedo.

O que faço e discuto bastante com um amigo do clã é nunca jogar mais de 10 caixas no dia, hoje coloco 40 k de cash no mês para comprar o meu vip, um capacete, fumaça e só jogo o que sobrar.

Permissões de postagem