Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Os servidores deveram voltar a aceitar players de todas as patentes?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

8 40,00%
  • Não

12 60,00%
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sobre as limitações de patentes por servidor.

Sobre as limitações de patentes por servidor.

Olá,
    Gostaria de registrar a minha opinião sobre a atualização sobre os servidores.
    Antes tinhamos opções de 1-10 e de 1-70...
    Agora temos de 1-10, de 11-30 e 20-70.

Eu sou dono de uma Lan House e temos 2 clãs aqui.
    1 time tem patentes entre 21 e 29, o outro temos patentes entre 7 e 18...
    Como vamos fazer CF entre estes 2 times agora???
    Eu estava promovendo um campeonato de WF aqui na lan...
    Como vou explicar para quem está interessado em participar que não é mais possível por causa de uma atualização da LUG que impossibilita que jogadores de patente baixa jogue com os de patente mais alta???

Esta atualização só tem a fazer com que procuremos outro game pois o WF está deixando de ser um game competitivo.
    E, sinceramente, este era um grande diferencial do jogo.

Fica aqui o meu desejo de que a LUG volte ao que era antes em relação aos servidores.
    Fora isso, o game e a parte financeira da LUG estão ótimos.

Obrigado pela atenção.
    Att, Bender Camargo.

Citação Postado originalmente por asaand Visualizar mensagem
    legal gostei, mas achei a divisão um pouco estranha, achei que seria algo tipo:

1-10
    11-30
    31- andiante

11-30 e 20 -70 achei meio esquisito, mas tá né.
    Citação Postado originalmente por Azrael Visualizar mensagem
    Olá asaand,

Com o resultado da enquete sobre os canais, e também, após algumas discussões internas, chegamos a conclusão de que esta divisão é a mais adequada para o jogo.

Especificamente sobre este espaço entre as patentes de 20 a 30, percebemos que são patentes em que os jogadores estão passando pelo processo de transição entre ter experiência no jogo, e ser realmente um PRO no assunto, sendo assim um ótimo espaçamento para o jogador poder escolher entre um “já estou pronto pra jogar em um nível profissional” e um “já estou bom, mas.... pretendo praticar um pouco mais antes de chegar lá no alto.”
    O certo no mínimo, era ter um servidor universal: Patente 1 - 70

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem

1 server universal e 1 ou 2 apenas para guerra de clans, que eu achei que já ia ter após a att.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Quanto "mimimi", eu sou totalmente a favor desse novo sistema de restrição de servidores. E se eu fosse algum representante a LUG não daria créditos pra essa enquete fútil!
    Poderia escrever um texto aqui apresentando meus argumentos à respeito da minha posição, mas nem vou perder tempo. Isso é inútil!

E por favor, antes de criar enquetes e expressar opiniões críticas em qualquer fórum, aprenda a escrever primeiro:

Deveram = Errado!
    Deverão = Correto!

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por hibender Visualizar mensagem
    Olá,
    Gostaria de registrar a minha opinião sobre a atualização sobre os servidores.
    Antes tinhamos opções de 1-10 e de 1-70...
    Agora temos de 1-10, de 11-30 e 20-70.

Eu sou dono de uma Lan House e temos 2 clãs aqui.
    1 time tem patentes entre 21 e 29, o outro temos patentes entre 7 e 18...
    Como vamos fazer CF entre estes 2 times agora???
    Eu estava promovendo um campeonato de WF aqui na lan...
    Como vou explicar para quem está interessado em participar que não é mais possível por causa de uma atualização da LUG que impossibilita que jogadores de patente baixa jogue com os de patente mais alta???

Esta atualização só tem a fazer com que procuremos outro game pois o WF está deixando de ser um game competitivo.
    E, sinceramente, este era um grande diferencial do jogo.

Fica aqui o meu desejo de que a LUG volte ao que era antes em relação aos servidores.
    Fora isso, o game e a parte financeira da LUG estão ótimos.

Obrigado pela atenção.
    Att, Bender Camargo.
    Patente 20 se alcança muito rapido, é justamente por isso que ficou mais competitivo pois com servidores de 1-70 todos iam atras de patentes baixas. Voce estava promovendo campeonato e quem realmente for jogar iria no minimo treinar, em uma semana alcança patente 20 brincando. Quanto choro, so falta dizer que está com saudades dos free kills pois agora so tem patente alta nas salas e estamos descobrindo quem realmente honra a patente e o KD que tem. Tem tanta coisa importante pra ser resolvida no warface (bugs e bugs) pra level up ta perdendo tempo com isso. Quem quiser jogar com amigos patentes 20+ que upe para o level 20, é tão rapido upar e tão chorando por isso pqp. Já estou me acostumando a jogar no lag extremo, jogadores entrando nas paredes e saindo do nada, tremedeira lá e cá, jogar com patentes 20+ é o de menos até porque o que importa é olhar as classes que vc ta enfrentando e não patente nem KD (partidas jogam muito e outras nada). Se entrava patente baixa nas salas e ficava 1/20 queriam 'kikcar', se ficava 20/1 queriam 'kikcar' acusando de hack por ter tal skill em tal patente, pqp é choro que não acaba mais.

No maximo colocaria servidores exclusivos para CF, fora isso está otimo.

cara ta muito melhor assim, as partidas estão bem mais equilibradas, agora não me importo mais em dar pronto antes ou depois da partida iniciar

eu sei que tem a questão dos amigos que foram separados, mas para corrigir isso é melhor por uma servidor livre do que voltar como era antes

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Só colocar um servidor 1 - 70 e pronto!

E seria legal também se tivesse um 50 - 70 =)

Tags para este Tópico

Permissões de postagem