Level Up!
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Mateba Autorevolver x H&K UPS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Mateba Autorevolver x H&K UPS

Eae pessoal, Tranquilo ?
    Eu vou ganhar os 107k de cash da promoção da nvidia (#nvidiawarface, já mandei tudo pro e-mail deles, to só esperando), ai fiquei pensando, o que fazer com 107k ?
    Pensei em comprar alguns equipamentos e armas, ai ficou aquela duvida de qual pistola pegar.. Mateba ou USP ?
    Já tive a felicidade de testar a USP quando entrei pelo 5º dia seguido.
    Vocês que já tiveram a oportunidade de testar ambas. Podem me responder de qual das duas é a melhor ? Não me venham falar de estatísticas/teoria, quero saber na prática.
    Eu jogo muito de médico e sniper e quem joga sabe que uma boa pistola é essencial. Valeu!

Primeiro tópico.

Citação Postado originalmente por ArcTicWoLF Visualizar mensagem
    Eae pessoal, Tranquilo ?
    Eu vou ganhar os 107k de cash da promoção da nvidia (#nvidiawarface, já mandei tudo pro e-mail deles, to só esperando), ai fiquei pensando, o que fazer com 107k ?
    Pensei em comprar alguns equipamentos e armas, ai ficou aquela duvida de qual pistola pegar.. Mateba ou USP ?
    Já tive a felicidade de testar a USP quando entrei pelo 5º dia seguido.
    Vocês que já tiveram a oportunidade de testar ambas. Podem me responder de qual das duas é a melhor ? Não me venham falar de estatísticas/teoria, quero saber na prática.
    Eu jogo muito de médico e sniper e quem joga sabe que uma boa pistola é essencial. Valeu!

Primeiro tópico.
    Se tu joga mais de medico, USP, se tu joga mais de sniper MATEBA!

Se quiser, da uma passada no meu canal, lá tem alguns videos de Warface xD
    Link: www.youtube.com/user/MyMoscatelli

Eu comprei uma GTX750 há 1 mês e até hoje eu não tirei foto da nota fiscal e do código de barras para enviar a NVIDIA. Para vocês verem o quanto eu faço questão de cash.

Ainda bem que a promoção vai até 31 de Outubro. Eu vou comprar a skin feminina antiga de fuzileiro e engenheiro, porque essas skin deixam o inimigo vesgo.

ArcTicWoLF, você tirou foto e enviou, ou mandou de outra forma ? Será que eles demoram muito para enviar o código ?
    Última edição por Rashad; 17-08-2014 às 13:48.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Eu comprei uma GTX750 há 1 mês e até hoje eu não tirei foto da nota fiscal e do código de barras para enviar a NVIDIA. Para vocês verem o quanto eu faço questão de cash.

Ainda bem que a promoção vai até 31 de Outubro. Eu vou comprar a skin feminina antiga de fuzileiro e engenheiro, porque essas skin deixam o inimigo vesgo.

ArcTicWoLF, você tirou foto e enviou, ou mandou de outra forma ? Será que eles demoram muito para enviar o código ?
    Eu mandei hoje. Um pdf. que eles pedem com as informações pessoais e numero de série da placa e 2 fotos. Uma com o código de barras que vem na caixa da placa e outra da nota fiscal. O meu modelo é GTX650. Diz que chega em até 10 dias uteis o código pelo e-mail.

Eu estou pensando em anexar as duas imagens no email, e no corpo do email escrever as informações. Deve ser vir também né?

Mateba já é um começo...

Capacete superior para os dois, e colete arma (Essencial para o médico).
    Calçados leves se não tiver o de fornecedor...
    Luvas Kevlar se não tiver as ultra raras...

VIP claro...
    Skin, feminina ou masculina para ambas classes...Se quiser...

E por último, CheyTac M200 e/ou Kel-Tec KSG

Citação Postado originalmente por ArcTicWoLF Visualizar mensagem
    Eu mandei hoje. Um pdf. que eles pedem com as informações pessoais e numero de série da placa e 2 fotos. Uma com o código de barras que vem na caixa da placa e outra da nota fiscal. O meu modelo é GTX650. Diz que chega em até 10 dias uteis o código pelo e-mail.
    Cara, com 107k de cash eu pegava a xm8 ou a saiga, 2 armas que não precisam saber jogar Se tu compra elas pode ter certeza que tu vai ficar positivo sem mesmo tu querer ^^

Citação Postado originalmente por Brandt- Visualizar mensagem
    Cara, com 107k de cash eu pegava a xm8 ou a saiga, 2 armas que não precisam saber jogar Se tu compra elas pode ter certeza que tu vai ficar positivo sem mesmo tu querer ^^
    Como assim pegava ? kkkkkkkkkk

Tem nego aqui no Fórum que já gastou 800 reais na warbox da XM8 e não a pegou... Não é assim, warbox é jogo de sorte e azar, a chance de você se fuder é a mesma de você se dar bem.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem