Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Mudar de classe? Engenheiro para Fuzileiro...

Mudar de classe? Engenheiro para Fuzileiro...

Fala ae galera, blz?

Eu estou mudando de classe principal que no meu caso é a classe de engenheiro e estou começando a partir de hoje a somente jogar de fuzileiro. Motivo: Eu sou muito vesgo quando há troca tiros de muito longe com minha kriss e também eu gosto de matar rápido e o dano não ajuda muito, tentei pegar a xm8 mas já se foram 250k de cash

Que dicas vocês me dariam para desenvolver melhor meu jogo como Fuzileiro

Acabei de ir uma Storm aqui, até que fui tão ruim

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0001.jpg
Visualizações:	261
Tamanho: 	415,5 KB
ID:      	5359
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Uma coisa que torna um ótimo fuzileiro:

Spoiler!

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Nada que voce não já faça:

1. Andando sempre com mira na altura da cabeça.
    2. Media e longa mire, curta nunca mire.
    3. Nunca vá pra cima de um medico, volte e mantenha distancia.
    4. Mate e Mate.

Quando jogo de fuzi vou sempre tentando me posicionar bem a media e longa distancia. Mas não sou pro então boa sorte ai u.u

Só jogando msm, não tem dicas especificas, cada um tem um comportamento e um modo de jogar... importante é descobrir a maneira q mais se adapte. No inicio da vontade voltar pra classe q mais joga, porem, qto mais insistir na nova classe, mais desenvolverá, simples assim!

Já vi que vai ser difícil acostumar por que de engenheiro você só clica e segura e de fuzileiro se fizer isso você erra muito, ou seja, precisa clicar para melhorar a precisão ;x

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Nada que voce não já faça:

1. Andando sempre com mira na altura da cabeça.
    2. Media e longa mire, curta nunca mire.
    3. Nunca vá pra cima de um medico, volte e mantenha distancia.
    4. Mate e Mate.

Quando jogo de fuzi vou sempre tentando me posicionar bem a media e longa distancia. Mas não sou pro então boa sorte ai u.u
    Boa man, vlw

Meu problema e que gosto muito de rushar kkk #sededekills
    Vou me adaptar a camperar um pouco.
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    Fala ae galera, blz?

Eu estou mudando de classe principal que no meu caso é a classe de engenheiro e estou começando a partir de hoje a somente jogar de fuzileiro. Motivo: Eu sou muito vesgo quando há troca tiros de muito longe com minha kriss e também eu gosto de matar rápido e o dano não ajuda muito, tentei pegar a xm8 mas já se foram 250k de cash

Que dicas vocês me dariam para desenvolver melhor meu jogo como Fuzileiro

Acabei de ir uma Storm aqui, até que fui tão ruim

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0001.jpg
Visualizações:	261
Tamanho: 	415,5 KB
ID:      	5359
    Um tempo atrás tava fazendo frags cabulosos e muitos headshots, minha dica e a seguinte pra fuzileiro:
    Use uma arma que de SINGLES pra mid ranges ( e que não tenha muito e nem pouco recuo , galil ou tavor )
    Antes de trocar tiros tente sempre pegar o pontinho do hipfire na cabeça e depois começar a mirar ( pra da singles e headshots mais facilmente)
    Use a mira do hipfire de uma forma q tenha o pontinho no meio ( tipo vai em opções jogabilidade e na minha opinião a amarela e a melhor).
    Nunca se posicione em headglitchs ou em lugares fechados
    Use a mira de combate
    Tente dar menos dropshot ( melhorará sua alça de mira pro headshot, mas depois de um treininho pode dar dropshot )
    è minhas dicas :3

Permissões de postagem