Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Net da Oi

Net da Oi

Queria saber se alguem ultiliza internet da Oi Velox, se sim, como ela se comporta com Warface? Estou pensando em pegar 10mb de Oi Velox mas estou com medo do ping ficar vermelho ou muito ruim ao ponto de não conseguir mais jogar, alguma opinião sobre a Oi velox?...

Citação Postado originalmente por mrjuggler Visualizar mensagem
    Queria saber se alguem ultiliza internet da Oi Velox, se sim, como ela se comporta com Warface? Estou pensando em pegar 10mb de Oi Velox mas estou com medo do ping ficar vermelho ou muito ruim ao ponto de não conseguir mais jogar, alguma opinião sobre a Oi velox?...
    Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    Sou de Niterói-RJ e a Oi Velox aqui não é ruim assim.

Anexo 5804

Mas estou querendo mudar para GVT futuramente.
    #20caracteresparapostar
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Cara.. só tem duas operadoras de internet. NET e GVT.

Oi Velox é ruim pra caráléo!
    Além de muito raramente não chegar a velocidade total contatada, o suporte desses filhos da.. é horrivel!
    Pelo menos aqui na minha cidade, que há um monopólio da Oi Velox, eles não estão nem ai para com o cliente. Os caras esquecem que é nós que pagamos os salários dos mesmos. Cheguei a ficar dois focking meses sem internet por conta de um problema ou foi manutenção, não lembro. E sempre que os atendentes marcam um horario pro técnico vim (caso aconteça algum problema na linha), os caras não vem e ainda falam que você não estava em casa! Lamentável!
    Só tem essa bosta na minha cidade. Quando chegar NET ou GVT, eu vou ser um dos primeiros a pegar.

Pega NET ou GVT. No máximo até da Claro.

Certo Artic, mas o ping é bom? Aqui não existe esse controle que a Oi faz, creio que não pelo menos... Voce fica com quantas barrinhas no WF? É estavel? e Qual a sua velocidade?...

e Strong, ja que sua Net é da Oi, é quantos MB... Com 4 barrinhas parece ser bom é que estou com muito medo mesmo, ja que o contrato é de 1 ano

e Strong, ja que sua Net é da Oi, é quantos MB... Com 4 barrinhas parece ser bom é que estou com muito medo mesmo, ja que o contrato é de 1 ano
    São 10 Megas, sendo;

- 10 Megas - Download;
    - 512 Mb -Upload;
    - Ping: <50;
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Certo Artic, mas o ping é bom? Aqui não existe esse controle que a Oi faz, creio que não pelo menos... Voce fica com quantas barrinhas no WF? É estavel? e Qual a sua velocidade?...
    O ping é horrivel. 150-185 ms, 1 barrinha vermelha sempre, mas é 1MB.
    O que é estranho é que, quando eu comecei a jogar, eu não sabia o que era ping e não tinha problema de conexão. Não sei se foi o servidor ou net code do jogo que piorou, ou se foi a Oi Velox que piorou o serviço.

Na minha cidade só tem Oi Velox, como eu disse é monopolio da Oi. E todo mundo quer ter internet em casa, 99% é pra acessar o facebook, youtube, botar wifi, etc. E não ligam tanto pra velocidade. Sempre que alguém, na maioria das vezes sou eu, quer aumentar pra pelo menos 2MB, eles dizem que não há viabilidade. "-.-
    Eu só não cancelo pq só tem a Oi. E no geral nem ligam, pq há uma espécie de "fila", um cancela, vai outro lá e contata o serviço, tudo "na máfia" como falam por aqui.

Download > 125 kb/ps
    Upload > 30 kb/ps

O certo era chegar 0.95-1.00 MB, mas o máximo que chega é 0.92. E upload as vezes é ruim, fica instavel, é nessas horas que eu atiro e não conta dano ou eu atiro e parte do dano é contado e depois de 1s a outra parte é contada, matando o inimigo. Até em bot vey!!
    Muito raramente o download chega a 120-125 kb/ps. Mais raro ainda é passar desse valor. Um dia chegou a 180 kb/ps no uTorrent.

Já joguei com a internet da NET 10MB na casa do meu primo, que tinha Oi Velox 2MB e trocou pra NET 10MB. No jogo diz que o ping é 2 barrinhas. Mas eu acho que é 3, fica praticamente sem lag algum. No geral fica 50-75 ms de ping.

Download > 1.2 MB/ps
    Upload > 300 kb/ps (no geral é 260-270 kb/ps)
    Última edição por ArcTicWoLF; 13-11-2014 às 23:08.

Atualmente uso ele velho, e sinceramente se tua cidade ela tem outras operadoras tipo a NET e ou GVT escolhe umas dessas, porque a Oi é uma bosta, é muito instável, ping muito alto, o máximo de barrinha que consigo é 2, na maioria das vezes fico com a barrinha vermelha

Citação Postado originalmente por ArcTicWoLF Visualizar mensagem
    Cara.. só tem duas operadoras de internet. NET e GVT.

Oi Velox é ruim pra caráléo!
    Além de muito raramente não chegar a velocidade total contatada, o suporte desses filhos da.. é horrivel!
    Pelo menos aqui na minha cidade, que há um monopólio da Oi Velox, eles não estão nem ai para com o cliente. Os caras esquecem que é nós que pagamos os salários dos mesmos. Cheguei a ficar dois focking meses sem internet por conta de um problema ou foi manutenção, não lembro. E sempre que os atendentes marcam um horario pro técnico vim (caso aconteça algum problema na linha), os caras não vem e ainda falam que você não estava em casa! Lamentável!
    Só tem essa bosta na minha cidade. Quando chegar NET ou GVT, eu vou ser um dos primeiros a pegar.

Pega NET ou GVT. No máximo até da Claro.
    A mesma coisa aqui. Uso Oi Velox de 5Mb, o ping fica sempre em uma barrinha amarela, mas a qualidade do serviço é horível, a internet cai umas 6 vezes por HORA (sem exagero), já liguei muitas vezes pro suporte deles pra marcar uma visita de técnicos mas até agora nada.

Se houvesse outro provedor aqui na minha cidade, eu mudaria sem pensar 2 vezes, Oi não presta.

Citação Postado originalmente por Despair Visualizar mensagem
    A mesma coisa aqui. Uso Oi Velox de 5Mb, o ping fica sempre em uma barrinha amarela, mas a qualidade do serviço é horível, a internet cai umas 6 vezes por HORA (sem exagero), já liguei muitas vezes pro suporte deles pra marcar uma visita de técnicos mas até agora nada.

Se houvesse outro provedor aqui na minha cidade, eu mudaria sem pensar 2 vezes, Oi não presta.
    É velho, eu uso a de 10Mb, o Serviço de atendimento é Péssimo, sempre marcam uma visita do Tecnico na sua casa e passa mês para regularizar se o problema for grave, infelizmente aqui na minha cidade não tem outro provedor , se não tembém trocaria sem pensar duas vezes

Permissões de postagem