Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Net da Oi

O atendimento da Oi Velox é horrível mesmo.

Fiquei uma semana e meia com internet super instável em Setembro e mal recebi respostas dos atendentes, ficaram enrolando, desviando o assunto, dando informações erradas.

Só não saí de lá porque me propuseram um plano de 10 MB por menos do que eu estava pagando com a de 5, se não eu certamente teria migrado para a NET, afinal a GVT não está disponível na minha região ainda.

Data de ingresso
    May 2014
    Nossa vcs sairão do foco do tópico rapidinho hein! vão la pro "reclame aqui" chorar suas mágoas!!

@ Tenho oi Velox e pelo menos aqui na minha região não tenho que reclamar a velocidade é constante, nem a mais e nem a menos.

Citação Postado originalmente por DropDead Visualizar mensagem
    Nossa vcs sairão do foco do tópico rapidinho hein! vão la pro "reclame aqui" chorar suas mágoas!!

@ Tenho oi Velox e pelo menos aqui na minha região não tenho que reclamar a velocidade é constante, nem a mais e nem a menos.
    Não saimos do foco do tópico.

O tópico é sobre a Oi Velox, e o carinha iniciou o tópico perguntando se era boa e se valia pegar.. Apenas damos nosso feedback sobre tal operadora de internet.

tenho oi velox 10 megas..meu ping varia de 3 a 4 barrinhas..o suporte deles é meio ruim mesmo..mas nem tenho tanto do que reclamar..

SerÁ que entrei numa fria.

E ai povo....Blz? Bom, é o seguinte, devido a minha mudança de endereço, minha humilde NETzinha via radio de 2,5mb, começou a oscilar muito, chegando cair as vezes, por esse motivo decidi mudar o fornecedor do serviço, como aqui não tenho muitas alternativas, assinei Oi Velox-15mb, porem em pesquisas por ai, encontrei (desenterrei) este tópico, e confesso, fiquei com bastante receio....Será que entrei numa fria???

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    E ai povo....Blz? Bom, é o seguinte, devido a minha mudança de endereço, minha humilde NETzinha via radio de 2,5mb, começou a oscilar muito, chegando cair as vezes, por esse motivo decidi mudar o fornecedor do serviço, como aqui não tenho muitas alternativas, assinei Oi Velox-15mb, porem em pesquisas por ai, encontrei (desenterrei) este tópico, e confesso, fiquei com bastante receio....Será que entrei numa fria???
    O meu antigamente era 3 barras, com 10mb da oi, mas depois das 2 ultimas atts está oscilando entre 3 e vermelho.
    Mas é de todo mundo, uns 3 caras do clã tem full ping e 3 pc direto.
    Acho que o problema é no sv.
    Mas quando era 3 barras eu sempre jogava sussa.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    O meu antigamente era 3 barras, com 10mb da oi, mas depois das 2 ultimas atts está oscilando entre 3 e vermelho.
    E quanto ao Kick por latência, acontece muito?

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Isso mesmo, está oscilando pra todo mundo, minha internet sempre foi quatro barrinhas e nunca oscilou antes mas agora esta variando a partida toda tem hora que fica 4 barrinhas outras fica uma vermelha ou amarela.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Kick por latência não tá acontecendo muito.
    Vez ou outra dá um 3pc, mas no geral mesmo é só o psicológico(ou não). Vc vê o ping vermelho e começa a achar que não tá contando os tiros.

Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    Uso oi velox... infelizmente é a única disponivel pra minha região. Se tratando de ping eu sempre fico com uma média de 80ms no warface. Porém ultimamente, não o que foi que aconteceu, fiz um tracert e vi que as rotas bugaram tudo e fico levando desconexão direto. Kick por latência faz tempo que eu não levo.

Lembrando que eu moro no nordeste e na minha cidade não tem link dedicado. Ou seja: distância + péssima infraestrutura.

Permissões de postagem