Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Afinal, por que dizem que engenheiro é inútil em coop?

Afinal, por que dizem que engenheiro é inútil em coop?

Para mim, a line perfeita é 2 médicos + 1 fuzileiro + 1 sniper + 1 engenheiro, mas quando entro em um coop de engenheiro, ou peço pra alguém ir de engenheiro, sempre dizem que engenheiro é inútil, e que é melhor colocar dois fuzileiros. Mas por quê? Não entendo isso de dizerem que o engenheiro não faz nada no coop, sendo que é a única classe que consegue reparar o colete e tem um ótimo poder de fogo para curtas distâncias. Quando falo a alguém que vou de engenheiro para reparar colete, antes de me kikarem, dizem que não precisa de colete no coop, sendo que muitos bots quase não tiram life se você estiver com o colete reparado. Também dizem que são necessários dois fuzileiros para dar munição, mas muitas vezes dá para chegar no checkpoint sem a munição acabar e, se acabar, um único fuzileiro, mesmo com a caixa de munição de cash, já consegue dar munição (exceto em alguns coops, mas aí é só não usar a caixa de cash). Enfim, eu queria saber da opinião de vocês, se acham engenheiro inútil ou não em coop e o porquê disso.

eu acho cara, principalmente se o engenheiro for dedão pois vai gastar a bala rapidão e em coop tem bots que ficam a grandes distâncias e a maioria das armas de eng não tem precisão para longas distâncias o que faz o cara gastar ainda mais bala e ficar com frequência pedindo munição

o colete logicamente é útil mas é mais útil matar os bots, o colete é gasto muito fácil, qualquer 1 ou 2 tiros que é recebido o colete já abaixa e se o eng for sempre ficar reparando colete ele mal vai ter tempo para matar os bots

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Eu acho que esse boato de engenheiro inútil no COOP pegou antigamente quando não havia o super colete "Komodo", então sempre quando havia engenheiro na sala os fuzileiros piravam, tendo que ficar dando munição direto para os mesmos.

Mas falar hoje em dia que o engenheiro é inútil no COOP é papo de "noob" que não tem noção de estratégica.

CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Com esse estilo mais Rush de algumas equipes em coop,checkpoint se torna praticamente continuo o que realmente torna o eng desnecessário,mas isso varia de partida pra partida em alguns mapas é bom ter um eng como as de 'Arena' (Por ser de resistência).
    E também tem jogadores que de eng matam mais que os próprios fuzileiros,então tudo varia,mapa,equipe,os próprios jogadores é uma questão de ponto de vista.

Eu uma vez jogava bastante coop de eng e tinha que ficar reparando direto colete pq se perde mto facil ai nao adianta muito mesmo(tenho 1M de pontos de reparar colete a um bom tempo, bem que podia ganhar a marca =|)

As armas de eng tankam hs (a não ser de bem perto), ou seja, tem q dar 2 tiros pra dar hs(e sequencias de headshots são importantes para pontuação). Uma RPK ou AK103 dão conta mto bem

Engenheiro até pode ser útil numa pro, mas perde desempenho(na questão dos crowns), na minha opinião. Mas tbm nao é abominavel ir, agr até tem o colete que da munição pra caramba pro eng :v

Nego fala isso porque nunca entrou um engenheiro com UMP45 na sala deles, que nem eu.
    [center]

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    eu acho cara, principalmente se o engenheiro for dedão pois vai gastar a bala rapidão e em coop tem bots que ficam a grandes distâncias e a maioria das armas de eng não tem precisão para longas distâncias o que faz o cara gastar ainda mais bala e ficar com frequência pedindo munição

o colete logicamente é útil mas é mais útil matar os bots, o colete é gasto muito fácil, qualquer 1 ou 2 tiros que é recebido o colete já abaixa e se o eng for sempre ficar reparando colete ele mal vai ter tempo para matar os bots
    Devido a grande eficiência do colete, mesmo drenando tudo, ele poupa muita vida do jogador.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem

Bom, se o cara não sabe controlar sua arma, acho que ele nem deveria estar no coop, todos sabemos que no coop não é só matar, tem também que dar hs, corpo a corpo e explosões. Com 5-10 tiros de Kriss eu consigo matar um bot a longas distâncias, dando rajadas e controlando o recuo, é claro. E quando jogo de engenheiro, nunca fico sem munição, talvez porque eu foque mais em dar colete aos outros jogadores.
    Se seu time souber se posicionar (o que não acontece quando se joga com players aleatórios), os coletes não sofrerão tanto dano assim.
    Deu pra perceber que você acha que o engenheiro é inútil no coop, por ser como um player a menos, mas se não tiver engenheiro numa pro, os dois médicos ficarão só dando vida, ou seja, dois players a menos. Com um engenheiro, os dois médicos podem ajudar a matar, e o engenheiro também não ficará sempre dando colete.

Tem missão que um fuzileiro é muito mais útil que um engenheiro mesmo. Tipo aquela arena do posto de gasolina. O engenheiro ali não consegue dar colete para todo mundo mesmo. Dois fuzileiro é importante para não deixar os bots chegarem perto demais e sufocar a equipe.

E tem muito engenheiro que não tem saco para dar colete para si mesmo e mais 4 cabeça, principalmente se estiverem de corundum que demora mais para reparar. Daí não dão colete.
    Última edição por Rashad; 06-01-2015 às 19:28.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Tem missão que um fuzileiro é muito mais útil que um engenheiro mesmo. Tipo aquela arena do posto de gasolina. O engenheiro ali não consegue dar colete para todo mundo mesmo. Dois fuzileiro é importante para não deixar os bots chegarem perto demais e sufocar a equipe.

E tem muito engenheiro que não tem saco para dar colete para si mesmo e mais 4 cabeça, principalmente se estiverem de corundum que demora mais para reparar. Daí não dão colete.
    Esse do posto de gasolina é um dos que eu acho mais útil o engenheiro. Além de poder colocar uma claymore em algum local que os bots possa pisar, ele também terá muita eficiência para matar os que chegarem perto, inclusive os escudeiros, que não são poucos.

Permissões de postagem