Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Afinal, por que dizem que engenheiro é inútil em coop?

Citação Postado originalmente por 1negrescoW Visualizar mensagem
    Esse do posto de gasolina é um dos que eu acho mais útil o engenheiro. Além de poder colocar uma claymore em algum local que os bots possa pisar, ele também terá muita eficiência para matar os que chegarem perto, inclusive os escudeiros, que não são poucos.
    Isso mesmo

#20%praupar
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

pra minha a line muda de acordo com o mapa, mapas mais fechados era com 3 médicos rushando, alguns mapas que tem o apache dava pra ir 3 med 1 eng e um sniper ou fuz, já que a parte difícil era se manter vivo pra derruba-lo. Aquele convoy que tem que proteger o carro, preferia ir sem eng, por que não dava tempo pra ficar dando colete mesmo, se bem que hoje e bem mais fácil com o novo kit consegue regenerar 3 companheiro sem ter que esperar muito.
    Enfim, nenhuma classe e inútil, depende mesmo e do mapa e da estrategia.

Citação Postado originalmente por Fantasminha Visualizar mensagem
    pra minha a line muda de acordo com o mapa, mapas mais fechados era com 3 médicos rushando, alguns mapas que tem o apache dava pra ir 3 med 1 eng e um sniper ou fuz, já que a parte difícil era se manter vivo pra derruba-lo. Aquele convoy que tem que proteger o carro, preferia ir sem eng, por que não dava tempo pra ficar dando colete mesmo, se bem que hoje e bem mais fácil com o novo kit consegue regenerar 3 companheiro sem ter que esperar muito.
    Enfim, nenhuma classe e inútil, depende mesmo e do mapa e da estrategia.

Concordo contigo, a line é formada de acordo com o mapa. Acho que o ponto principal de rejeitarem o engenheiro no coop é o alcance das armas. Eu jogo coop fácil/normal/pro apenas pra pegar os crowns e raramente precisamos repetir uma missão por não ter pego full, quando quero upar em coop prefiro assassinato, não curto muito a maioria dos coops pro (são chatos). Em alguns mapas alguém vai de engenheiro, em mapas rush por exemplo, mas isso raramente acontece, quase sempre alternamos entre fuzileiros e snipers, sendo que em alguns mapas os snipers são desnecessários (não são só os engenheiros que são rejeitados). Em coop fácil costumamos jogar com 4 médicos e 1 fuzileiro, enquanto o fuzileiro abre o x5 e vai fazendo a sequência de headshots sem ter outro pra papar os kills, os médicos vão matando no desfibrilador pra aumentar a pontuação e ao mesmo tempo rushando (isso em mapas rush que tem menos bots, não é usado em arenas por exemplo ou mapas de muitos bots). No assassinato eu acho mais fácil passar com 2 médicos, 2 snipers e 1 fuzileiro, mas também pode ser dois fuzileiros e 1 sniper, sendo que um fuzileiro pode ser substituído por um engenheiro, já passei de todos esses jeitos.
    Tudo depende da estratégia de cada mapa, que pode mudar de acordo com a habilidade e o modo de jogo de cada um.
    A ponta de lança eu vi o pessoal passando com um engenheiro, achei até interessante mas nunca tentamos. Passei quatro vezes, sendo 1 médico, 2 fuzi e 2 snipers e a outra line 2 médicos, dois fuzis e 1 sniper. Acho que dá muito certo ir com apenas 1 médico pois eu senti que as vezes faltava bots pra matar pois ninguém deixava chegar perto.

pra nao generalizar, vou dizer q 95% das vezes eh MTO bom ter um eng no time pra fazer coop

eng sabendo dar suporte de colete ao fuz (principalmente), e atirando somente pra manter o mult alto (caso o fuz fique um tempo sem matar) eh muito util.. essa eh a principal estrategia pra pegar full crown, fica a dica pra galera q tem dificuldade
    fuz detonando cabecas, med e eng somente no suporte.. se o fuz morrer, eng pode assumir os hs ate q o medico de ress no fuz

pra pegar crown em coop, sniper sim eh uma classe inutil

se o assunto for emboscada, ai sim eng pode ser dispensado

e essa historia de eng ficar sem bala, ou de nao matar de longe nao rola... eh soh nao segurar o dedo, vai clicando q eh gg

pra provar a eficiencia do eng, eu e a glr do cla passamos assassinato com 5 engs ante-ontem e foi bem suave

eng for the win

Sempre vou de Eng em Coop , mesmo gastando muita munição de longe evito , por isso tem o sniper , se mato os de longe o sniper pira , e o trabalho do fuzi é dar munição , se ele tiver que focar nas munição do eng que se dane , se o eng esta matando todos bots q estão perto menos mal , assim evita trabalho pros médicos revivem , e assim libera uma vaga do medico , ao invés de 2 pode ter apenas 1 , e dois fuzi , isso depende mt do time !!

Não é o que eu Diria sobre Engenheiro.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0066.jpg
Visualizações:	67
Tamanho: 	225,4 KB
ID:      	6090Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0065.jpg
Visualizações:	63
Tamanho: 	225,2 KB
ID:      	6091Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0063.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	228,6 KB
ID:      	6092Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0064.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	282,0 KB
ID:      	6093Nunca Vi Ninguem, Além de Mim que tenha Como Classe Favorita do Coop que Seja Engenheiro.

Citação Postado originalmente por Zackziefild L4K Visualizar mensagem
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0066.jpg
Visualizações:	67
Tamanho: 	225,4 KB
ID:      	6090Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0065.jpg
Visualizações:	63
Tamanho: 	225,2 KB
ID:      	6091Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0063.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	228,6 KB
ID:      	6092Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0064.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	282,0 KB
ID:      	6093Nunca Vi Ninguem, Além de Mim que tenha Como Classe Favorita do Coop que Seja Engenheiro.
    Eu tive por muito tempo eng como classe preferida tanto coop qto pvp e era dificil acha alguem assim .-., mas coop agr jogo mais de fuz ou senao de med

Citação Postado originalmente por SnooWay Visualizar mensagem
    Eu tive por muito tempo eng como classe preferida tanto coop qto pvp e era dificil acha alguem assim .-., mas coop agr jogo mais de fuz ou senao de med
    Só to indo de Eng , porque Arrumo Muito Colete , faço isso Tanto em PVP e PVE , mas Preferiria ir de Qualquer Outra Classe no Coop.

Fico feliz do pessoal aqui ainda dar valor no Engenheiro no Coop.. Também acho que em 95% dos casos é bem útil sim, lógico que tem que ser um bom engenheiro, encher o colete e ajudar a matar (coisa que muuuito poucos fazem isso), maioria que vai de eng fica sentando o dedão na smg tentando só competir kill com o fuzileiro e gastando bala e não dá colete pra ninguem, ou então voce fala pro cara dar colete e ele para de matar e só fica dando colete e não puxa a arma dele em momento nenhum pra atirar.. aí é sem condições mesmo..

Eu acho assim, se a pessoa for de médico e não souber jogar de médico ele também se torna um inútil na partida e as vezes até atrapalha e fica dando mais trabalho do que ajudando mesmo indo de médico. Então pra mim não tem classe inútil, quem inútil é o jogador quando não sabe jogar direito com a classe que ele está indo.
    Última edição por Nickluiz; 17-01-2015 às 21:48.

AMD FX 8350 4.0Ghz/ 12Gb RAM DDR3 1600mhz / XFX R9 280X Black Edition / Asus M5A97 R2.0 / XFX 550W Core Edition

Eu nunca achei o engenheiro inútil em coop, pois ele q repara os coletes dos companheiros, apesar que já tem coletes q recuperar a sua proteção + n é tão rápido como o msm, e ele é muito útil.
    no jogo tem 4 classes, e em uma missão coop é necessário 5 players "não em todas" dependendo da missão. Sempre é bom ter 2 med e as outras classes 1 de cada. As 4 classes juntas em coop forma uma "EQP" e cada uma tem sua função.
    Não é em toda missão q é necessário ter 1 eng... + e sempre bom.

Permissões de postagem