Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Afinal, por que dizem que engenheiro é inútil em coop?

Citação Postado originalmente por 1negrescoW Visualizar mensagem
    Para mim, a line perfeita é 2 médicos + 1 fuzileiro + 1 sniper + 1 engenheiro, mas quando entro em um coop de engenheiro, ou peço pra alguém ir de engenheiro, sempre dizem que engenheiro é inútil, e que é melhor colocar dois fuzileiros. Mas por quê? Não entendo isso de dizerem que o engenheiro não faz nada no coop, sendo que é a única classe que consegue reparar o colete e tem um ótimo poder de fogo para curtas distâncias. Quando falo a alguém que vou de engenheiro para reparar colete, antes de me kikarem, dizem que não precisa de colete no coop, sendo que muitos bots quase não tiram life se você estiver com o colete reparado. Também dizem que são necessários dois fuzileiros para dar munição, mas muitas vezes dá para chegar no checkpoint sem a munição acabar e, se acabar, um único fuzileiro, mesmo com a caixa de munição de cash, já consegue dar munição (exceto em alguns coops, mas aí é só não usar a caixa de cash). Enfim, eu queria saber da opinião de vocês, se acham engenheiro inútil ou não em coop e o porquê disso.
    Adoro jogar de engenheiro em coop , claymore em lugares estratégicos e sempre reparando colete dos companheiros é essencial ,
    quem diz que eng. em coop é inútil deve ser porque guarda alguma magoa , mas se tratando de assassinato eng não serve mto pois a munição acaba rapido , dai fica pertubando os fuzileiros , abraço

Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    Eu acho que esse boato de engenheiro inútil no COOP pegou antigamente quando não havia o super colete "Komodo", então sempre quando havia engenheiro na sala os fuzileiros piravam, tendo que ficar dando munição direto para os mesmos.

Mas falar hoje em dia que o engenheiro é inútil no COOP é papo de "noob" que não tem noção de estratégica.

Mas se o eng for dedao de nada adianta, ta ligado?
    Já uma rpk da mais conta do recado para pegar Full Crowm (depois de ter pego não vejo problema em ir eng na line)

Por que dizem que engenheiro é inútil em coop?

Respondendo a pergunta, alguns fatores podem ajudar o indivíduo chegar a conclusão de que engenheiro é inútil no coop.

1. Não tem noção de classes no coop. Vai coop só de fuzi e med e espera milagre.
    2. Pois não sabem jogar de engenheiro.
    3. Nunca jogaram coop com um engenheiro que presta.
    4. É cego o suficiente pra não perceber saber a diferença do dano que causa um tiro COM colete e um tiro SEM colete.

Permissões de postagem