Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: È DC ou minha internet que esta ruim ?

Question È DC ou minha internet que esta ruim ?

Gente,estou tomando DC seguidamente,não consigo jogar nem uma partida,deste da ultima manutenção(14/01/2015).
    Este problema começou depois da manutenção, por que antes dela era muito raro eu toma DC ou aparece os 3 PC's.
    Minha internet é cabeado,tem 2MB de velocidade !
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         speed test.jpg
Visualizações:	61
Tamanho: 	67,5 KB
ID:      	6088Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tracert.png
Visualizações:	95
Tamanho: 	18,7 KB
ID:      	6087

O problema é na minha net ou nos servidores de warface ?

Na quinta rota tem um asterisco, ou seja, teve uma perda de pacotes, e mais do lado diz "minasmaistelecom" talvez seja algo com o provedor de internet.

Mas espera se alguém da staff para ter mais certeza.

Aqui tbm esta caindo direto , e nao acredito que seja algo a ver com a su internet , pois tem muitos com o mesmo problema!

Citação Postado originalmente por Mariimon Visualizar mensagem
    Aqui tbm esta caindo direto , e nao acredito que seja algo a ver com a su internet , pois tem muitos com o mesmo problema!
    verdade, mta gente levando mt dc

inclusive eu

Citação Postado originalmente por SnooWay Visualizar mensagem
    Na quinta rota tem um asterisco, ou seja, teve uma perda de pacotes, e mais do lado diz "minasmaistelecom" talvez seja algo com o provedor de internet.

Mas espera se alguém da staff para ter mais certeza.
    Pelo que eu saiba o asterisco significa que existe algum bloqueio (firewall e etc) que impedindo a resposta do pacote ICMP, nisso ele realiza um salto para o próximo caminho.

Quando há perda de pacotes aparece a mensagem "Esgotado o tempo limite do pedido".
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

O problema é com os servidores da levelup. Impossível que o mesmo problema que acontece com varias pessoas seja devido a internet do mesmo. É um problema atrás do outro.

Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    Pelo que eu saiba o asterisco significa que existe algum bloqueio (firewall e etc) que impedindo a resposta do pacote ICMP, nisso ele realiza um salto para o próximo caminho.

Quando há perda de pacotes aparece a mensagem "Esgotado o tempo limite do pedido".
    Pois é, n tenho ctz, por isso pedi para esperar uma resposta da staff suahusah

Só que no mínimo só segunda

Na verdade pode ser problema em um nó de algum servidor ou roteador da internet, pra alguma rota ou região, isso explica problema com varias pessoas. Inclusive pode ser problema com alguma ou algumas provedoras de acesso em especifico.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem