Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Ping alto.

Ping alto.

Assim, eu gostaria muuuuuito de saber por que que no warface, meu ping fica tão alto, a ponto de o lag ser não só perceptível, mas também significativamente prejudicial. Minha internet é NET Vírtua (muito boa, por sinal). E antes que venham sugerir que o problema é minha localidade (Rio Branco - AC), eu jogo vários outros jogos, e o ping não fica além dos 80~90 ms em servers Br, e não fica além de 110 ms em servers US. Minha conexão tem 20 megas de download e 4 megas de upload, com ping base para São Paulo de 60~65 ms; eu jogo LoL com ping máximo de 70 ms, jogo Smite (que é da LUG) com ping dificilmente acima dos 70 ms também, jogo CS:GO com ping abaixo dos 80 ms, Chivalry Medieval Warfare com ping abaixo de 100 ms nos servers americanos, Battlefield 3 com média de 70~80 ms também, e esses são só alguns exemplos. Além disso, também sei que não tem relação alguma com a config do meu pc, que mesmo fraca e com gargalo, ainda roda BF3 no ultra em 1680x1050 (meu monitor é 16:10) com uma média de 40~50 fps no multiplayer (que é muuuuuito mais pesado que o Warface, diga-se de passagem). Então, é mais do que óbvio que o problema não é minha conexão ou meu pc. Eu gostaria muito de um esclarecimento a respeito disso.
    Core2Duo E7400 @ 2,8Ghz, 4GB RAM DDR2, 500GB HDD, Sapphire Dual-X AMD Radeon HD 7850, Thermaltake 450W real, gabinete positivo sem coolers (Sim+); com exceção da gpu, pc de pobre.

O mais provável é que seja a rota entre sua provedora até o servidor de warface que não é a melhor possível.

Mas pode ter vários outros fatores, desde firewall até trafego em certos roteadores no meio do caminho.

Ligue na sua provedora e peça uma analise em especifico. O mínimo que pode conseguir é um não.

WarBug

A Nova Face do Bug!

Bem vindo ao clube!

então Poncho, segunda feira eu vo entrar em contato com o pessoal da NET, ver se eles sabem algo a respeito, mas seria interessante um pronunciamento oficial da LUG sobre o assunto, porque eu não sou o único que tem esse tipo de problema, tem muita gente que não problema algum com ping em vários jogos, mas no warface fica ruim.
    Core2Duo E7400 @ 2,8Ghz, 4GB RAM DDR2, 500GB HDD, Sapphire Dual-X AMD Radeon HD 7850, Thermaltake 450W real, gabinete positivo sem coolers (Sim+); com exceção da gpu, pc de pobre.

'-'

Citação Postado originalmente por Cpt-Carvalho[AC] Visualizar mensagem
    Assim, eu gostaria muuuuuito de saber por que que no warface, meu ping fica tão alto, a ponto de o lag ser não só perceptível, mas também significativamente prejudicial. Minha internet é NET Vírtua (muito boa, por sinal). E antes que venham sugerir que o problema é minha localidade (Rio Branco - AC), eu jogo vários outros jogos, e o ping não fica além dos 80~90 ms em servers Br, e não fica além de 110 ms em servers US. Minha conexão tem 20 megas de download e 4 megas de upload, com ping base para São Paulo de 60~65 ms; eu jogo LoL com ping máximo de 70 ms, jogo Smite (que é da LUG) com ping dificilmente acima dos 70 ms também, jogo CS:GO com ping abaixo dos 80 ms, Chivalry Medieval Warfare com ping abaixo de 100 ms nos servers americanos, Battlefield 3 com média de 70~80 ms também, e esses são só alguns exemplos. Além disso, também sei que não tem relação alguma com a config do meu pc, que mesmo fraca e com gargalo, ainda roda BF3 no ultra em 1680x1050 (meu monitor é 16:10) com uma média de 40~50 fps no multiplayer (que é muuuuuito mais pesado que o Warface, diga-se de passagem). Então, é mais do que óbvio que o problema não é minha conexão ou meu pc. Eu gostaria muito de um esclarecimento a respeito disso.
    Minha internet também é Net Virtua (10 Mega) Moro no litoral de São Paulo (Santos) meu ping no game é de 4 barras, ping médio aqui de 50 ms... acredito que seja a localização da sua cidade que fica longe do servidor da LUG que provavelmente fica em SP ou RJ e também a conexão do warface que é muito " BOA " ...

Citação Postado originalmente por MadaraKO Visualizar mensagem
    Minha internet também é Net Virtua (10 Mega) Moro no litoral de São Paulo (Santos) meu ping no game é de 4 barras, ping médio aqui de 50 ms... acredito que seja a localização da sua cidade que fica longe do servidor da LUG que provavelmente fica em SP ou RJ e também a conexão do warface que é muito " BOA " ...
    Então, eu sei que a localização influencia sim, mas jogo o Smite (que também é da LUG) e o ping não fica alto. Além disso, em todos os jogos que tenho aqui meu ping não fica acima dos 70~80 ms em servers BR, e no warface o ping é nitidamente superior. E mesmo assim, é só tu observar que tipo, teu ping médio é 50 ms, e o meu ping médio daqui pra São Paulo ou Rio de Janeiro tá entre 60 e 70, o que dá uma diferença máxima de 20 ms. Mas a impressão que dá no Warface é que o ping tá em pelo menos 120 ms.
    Última edição por Cpt-Carvalho[AC]; 08-03-2015 às 20:48.

Faça o teste no Iniciar > Executar, digite: tracert 187.72.154.151 para saber o teu ping ao vivo no Warface. Deixe a janela aberta para saber o ping IRT (in Real time)
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Citação Postado originalmente por David-TheTatical Visualizar mensagem
    Faça o teste no Iniciar > Executar, digite: tracert 187.72.154.151 para saber o teu ping ao vivo no Warface. Deixe a janela aberta para saber o ping IRT (in Real time)
    então, fiz esse teste que você falou aí, as três primeiras linhas tem valores entre 5 e 12 ms, e as demais linhas até a 17 tem valores entre 55 e 65 ms; porém, a partir da 17, começou a dizer "esgotado o tempo limite do pedido". Eu não sei exatamente se isso é normal, ou se é uma possível causa para o problema, porque jogo vários jogos com esse ping próximo a 60, e mesmo contra jogadores com pings próximos a 20, a diferença não é gritante como é no warface.

Citação Postado originalmente por Poncho Visualizar mensagem
    O mais provável é que seja a rota entre sua provedora até o servidor de warface que não é a melhor possível.

Mas pode ter vários outros fatores, desde firewall até trafego em certos roteadores no meio do caminho.

Ligue na sua provedora e peça uma analise em especifico. O mínimo que pode conseguir é um não.

Sim o problema é a rota. Porque o final da rota é os servidores da level up.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0061.jpg
Visualizações:	147
Tamanho: 	190,2 KB
ID:      	6289Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0062.jpg
Visualizações:	98
Tamanho: 	154,8 KB
ID:      	6290Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0063.jpg
Visualizações:	117
Tamanho: 	154,3 KB
ID:      	6291
    o Warface tem o pior netcode que a no mundo dos jogos fps online, e ninguém faz nada para melhorar ai a resposta dos players é só essa que esta nas imagens tiradas hoje 12/03/2015, ou melhora com urgência ou o netcode ou o warface não vai durar muito tempo
    Última edição por Bonk; 12-03-2015 às 10:36.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem