Level Up!
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 162

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Alterações nos servidores - Feedback

Ainda tem bugs de iniciar jogo em coop , e no meu caso o 3pc é infinito

Resolva o problema

Blaine mano eu queria saeruando q vcs irão resolver o problema do Launcher q n atualiza

Meu netcode melhorou!

Estou muito contente, pois meu Warface agora está lisinho.

Até o momento estou jogando Warface sem nenhum problema, o netcode ficou ótimo aqui, não presenciei o problema de morrer atrás da parede ou qualquer outro obstáculo, o lag também diminuiu bastante e o jogo está perfeito!

Sou de Belo Horizonte, jogo com 3 barrinhas e minha net é Oi Velox - 10 Mega.

Agora é ficar na torcida para que aplicação permaneça por muito tempo.

Bem fico legal mais na parte de entrar na sala no aleatório dos coops ficou horrível espero que volte para como era antes.

E os players do Nordeste?

Tá a mesma coisa aki minha Internet é Oi Velox 15 Mb e só no Ping vermelho ou amarelo só uma mísera barrinha. Abre o olho level up!! envesti logo nesses servidores ou vcs vão perder muitos jogadores pq Warface nunca foi um jogo para se jogar de todo o país infelizmente.

Moro no RS.. internet de 15 mega.. o NET CODE para mim, e para todos do meu clã que jogam de diferentes estados, ficou PIOR.. PRINCIPALMENTE nos mapas de COOP NOVO.. está difícil de achar uma sala para jogar.. fica muito tempo a procura.. e nos mapas novos.. se inicia uma partida com 5 players, sempre um, não sei por que motivo, cai da sala.

Ficou muito ruim de jogar COOP agora no Warface. Espero que o mais cedo possível isso volte a ficar melhor.

Abraço.

meu feedback

netcode ficou bom por uns dias apos a att
    agora ja nao está tao bom
    mas como vai ter att amanha e "o procedimento acontecerá para executar o reinício dos servidores...." acho q isso resolverá o problema e deve ficar bom novamente

kkkkkkkk muito ironico

Muito irônico pedir feedback.....
    Mês que vem faz um ano que eu abri o primeiro ticket tentando buscar uma solução para o lag........
    a culpa é sempre da: Internet, da rota, dos vírus, do meu PC, tem que formatar, reinstalar o jogo, colocar uma galinha preta, rezar 3 ave maria..... mais todos os tickets vem acompanhados da seguinte mensagem......
    "nós testamos nosso servidor e não foi encontrado nenhum problema, se não conseguir resolver seu problema procure um técnico de sua confiança"

mais o problema não para por ai......
    Vocês nos pedem feedback...
    Eu gravo varias partidas para poder capturar as coisas extraordinárias que acontecem no jogo, perco meu tempo procurando, contando, renderizando etc... tudo isso na esperança de poder contribuir para a melhora do jogo.... depois disso o vídeo fica 1 semana em analise........ depois de umas semana alguém aparece para dizer que o vídeo tem que ser maior/menos, que tem que ser em outro formato, outra qualidade, que bateu a luz do sol no monitor, ou que se distraiu com uma mosca em quanto assistia.....
    bom, com o passar dos tickets eu aprendi que preciso ficar 1 mês com os vídeos ocupando espaço no meu HD porque todo vídeo que eu mando nunca esta bom, e a cada novo ticket que eu abro surge um novo critério, então tenho que novamente renderizar um vídeo que precisa ser em qualidade HD com no minimo 3 minutos para cada ocorrência..... depois disso passar aproximadamente 3 horas upando cada vídeo, pra então finalmente receber uma resposta digna e iluminadora, explicando que uma shotgun com 680 de dano a um passo de distancia do inimigo não matou com 1 único disparo pelo simples fato de que apenas 90% da mira estava no corpo do inimigo, e o inimigo precisa estar inteiramente dentro da mira para morrer..... sendo assim os 5 pontos visivelmente sangrando no corpo do adversários são meros efeitos visuais que não servem de nada, ignorando inclusive fatos como ter morrido depois de ja estar escondido atras de uma parede.... de atirar no inimigo com um RIFLE sniper e 3 segundos depois morrer de assassino vingativo para uma AK-103.... ou aquela cena estranha onde você descarrega 30 balas de mini uzi na cabeça do cara do outro time e estranhamente ele fica se tremendo e jorrando sangue mais não morre......

Bom.... meu feedback é que......... NÃO ADIANTA VOCÊS PEDIREM FEEDBACK SE NÃO TEM O MINIMO DE ATENÇÃO E RESPEITO PELOS JOGADORES........

cara eu sou do piauí e minha netcode é relativamente boa, aqui a net é 5 mbs e ´da pra jogar de boa, mas as vezes sempre dar conexão com servidor caiu do nada

Unhappy lag nas partidas

meu warface tem vez que da lag no meio das partidas, sendo que a internet ta normal download em 9.68mb e o ping em 28ms e quando to jogando da uns lags

Tags para este Tópico

Permissões de postagem