Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sniper VS Jogadores mimimi/cry

Cool Sniper VS Jogadores mimimi/cry

Fala galera depois de quase 1 ano parado voltei a jogar, só que desta vez focado em PVP, assim que lançou WARFACE eu estava la, no vício e garanti algumas dicas para alguns jogadores criando esses tópicos:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...obreviv%EAncia
    http://sites.levelupgames.com.br/for...odo-PRO-NORMAL
    http://sites.levelupgames.com.br/for...obreviv%EAncia

Resolvi postar umas SS de como eu ando no PVP, e conclui uma coisa, o pior jogador é aquele que não aceita a derrota, uma vez que PERDER faz parte do jogo.

Daê sito alguns exemplos de mimimi/cry que vejo IN_GAME

• TA USANDO HACK!!!:
    R: Broder só porque outros jogadores possuem reflexo acima da média são considerados hackes? você olha pro mapa? você fica de olhos nas suas costas? você saber qual arma que te matou naquele exato momento? se você não tem GP para comprar capacete que restaura vida ou se tem e não saber usar.... ae já são outros 500.

• DE SEMI-AUTOMÁTICA É MOLE!!!
    R: Meu caro, se elas existem é para ser usadas, jogo de ACR isso mesmo ACR para muitos um lixo de arma, para mim uma aliada desde sempre, se você fica putinho porque tava de AK e não matou é porque não teve reflexo o bastante, não existem armas ruins, existe jogadores ruins, de que adianta vir de ALPINE se não acerta uma melancia a 3 metros?

Bom galera é isso, bons sniper sofrem com jogadores chorões na partida, mais lembre-se são esses que garantem a sua KILL,

Não postei fotos com ótimos frags, mais o suficiente para mostrar que TIPO de ARMA não define jogador!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0066.jpg
Visualizações:	42
Tamanho: 	362,6 KB
ID:      	6417Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0070.jpg
Visualizações:	41
Tamanho: 	368,7 KB
ID:      	6418Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0072.jpg
Visualizações:	33
Tamanho: 	390,5 KB
ID:      	6419Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0076.jpg
Visualizações:	30
Tamanho: 	351,5 KB
ID:      	6420Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0087.jpg
Visualizações:	38
Tamanho: 	340,8 KB
ID:      	6421Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0090.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	365,1 KB
ID:      	6422
    Última edição por 4rturcosta; 07-05-2015 às 09:57.

Jogadores chorões sempre vai ter.

Oq deve-se chorar e contra hacker (DE VERDADE)
    NetCode
    Bugs
    Ping vermelho

Isso sim e motivo para choro o resto e so nub querendo achar justificativa para explicar a morte deles!

s2 ACR s2

kk man, não gostei da alpine, claro, é lindo vc matar o cara com 1 tiro mesmo acertando no pé. mas eu achei a mira dela mto instável.

E quanto ao mimimi...bom, o jeito é ignorar, não tem nada que possamos fazer além de desativar o chat .

nem li tuas respostas mas enfim \o/

gosto de jogar de Alpine na D17 pois estranhamente eu consigo acertar melhor tiros a curta distância do que em longas distâncias e exatamente por isso o pessoal fica chorando... tem vezes que fico sozinho contra o outro time e só fico marcando uma área os caras vem fazendo barulho eu marco e mato vários e já vem falando que sou hacker e as vezes levo kick

imagem frag (so achei esse na internet)
    http://images.akamai.steamuserconten...779AB658E5BEC/

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por WJpccW Visualizar mensagem
    Jogadores chorões sempre vai ter.

Oq deve-se chorar e contra hacker (DE VERDADE)
    NetCode
    Bugs
    Ping vermelho

Isso sim e motivo para choro o resto e so nub querendo achar justificativa para explicar a morte deles!

Com certeza, o lance é matar a causar RAGE! kkkkk

Permissões de postagem