Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: LUG Acorda pra vida!!!

Citação Postado originalmente por Zackziefild L4K Visualizar mensagem
    Colocassem Fotos de Palhaços no Perfil ahsushu, (Like Impeachment), e se um Bondoso Jogador quiser criar uma Imagem que fica em Baixo do Post (Esqueci o Nome) sobre o tema da "GREVE" de Jogadores de WF (aushaushaushu que Greve Boba) , Todos Nós Usariamos e Também parássemos de Jogar. ^^
    Gostei da idéia kk ......................20 carac.

Para mim isso funciona igual o atual governo do nosso país. O governo esta destruindo o nosso país e vemos apenas meia duzia de pessoas às ruas reclamando a grande maioria continua suas vidas como se nada estivesse acontecendo. Com o Warface é a mesma coisa, no Fórum vemos meia duzia reclamando dos problemas mas basta você logar e ver que os servidores estão lotados de players e a grande maioria não esta nem aí para hack, net code, bug, incompetência por parte da LUG. Essa é a realidade, estamos lindando aqui com cultura e não com caráter, por que se tivéssemos vergonha na cara, todos, desinstalaríamos esse game do PC.

Data de ingresso
    May 2014
    Eu já parei com esse lixo no começo do ano! estou feliz no CS:GO/ BF. O warface é bom? é sim! tem potencial? logico! mas foi largado aqui no brasil nas mão dessa empresa podre que só pensa em $$$$, mas nem servidores decentes tem pra atender os jogadores! só lamento por quem fica perdendo tempo LITERALMENTE nesse jogo. LUG!

Unica noticia que queria ver era: "Amanha realizaremos uma manutenção das 08:00 com previsão de termino para 12:00" depois entrar no jogo e ver que os problemas foram resolvidos. Sinceramente não me interessa em nada alguem vim e falar "já passamos pra desenvolvedora" esse tempo de conversa já deu, queremos é correção e poder jogar. Desinstalei o meu ontem após ver varios amigos abandonando, fiz que nem eles disseram que era perca de tempo ficar jogando cheio de bugs e não podia fazer nada, era aceitar os bugs ou parar. Vou migrar com eles para qualquer outro jogo porque aqui está muito dificil de resolverem algo.

Citação Postado originalmente por andre3679 Visualizar mensagem
    Gostei da idéia kk ......................20 carac.
    Belo Palhaço ahsuahsuash

Citação Postado originalmente por PAPILLON Visualizar mensagem
    Para mim isso funciona igual o atual governo do nosso país. O governo esta destruindo o nosso país e vemos apenas meia duzia de pessoas às ruas reclamando a grande maioria continua suas vidas como se nada estivesse acontecendo. Com o Warface é a mesma coisa, no Fórum vemos meia duzia reclamando dos problemas mas basta você logar e ver que os servidores estão lotados de players e a grande maioria não esta nem aí para hack, net code, bug, incompetência por parte da LUG. Essa é a realidade, estamos lindando aqui com cultura e não com caráter, por que se tivéssemos vergonha na cara, todos, desinstalaríamos esse game do PC.
    Faltou tudo!, Ainda mais que tem um Vicio, que Continuam colocando quantidades Monstruosas de Cash só por WB...kkkkkk

Permissões de postagem