Level Up!
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 203

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Participem - A voz da Guerra

Question

Assunto: Missão COOP África

Pergunta: Pretendem fazer igual o Warface Americano que foi aumentar muito às recompensas?

Angry

Assunto:
    Net Code

Perguntas:
    Sei que vocês tem problemas de conexões, sei que desde que colocou as configurações do servidor russo no brasil que começou esse problema, porem como vocês mesmo informaram o problema de net code começou a partir que vocês inseriram a Missão Asia a pergunta é, Quando vocês vão para de falar "que nessa atualização vai melhorar" e vocês vão melhorar mais o net code e porque apos a atualização vocês verem que o net code esta pior porque não fazem nada?

Assunto:

Novos equipamentos

Pergunta:

Em uma sociedade totalmente utilitária, onde uma empresa como a Level Up! Games se posiciona em relação as leis monetárias em vigor,referentes a opinião nacional a respeito do preço do reparo dos novos equipamentos ??

Angry Warface

Assunto:Novas armas de warbox de gp????

Pergunta:Eu queria saber quando vai vim novas arma de warbox de gp,pois vocês lança 1 de gp e 60 de cash(Eu sei que war cash que ajuda a manter o servidor,mais e uma sacanagem com pessoas que n podem colocar cash)vocês podiam lança uma snp de warbox de gp pois a awm,uma metralhadora de 150 bala no lugar da mg3,,uma ouutra no lugar da kuriri tanca muito,troca as warbox mais antigas por coisa da atualidade,podia olhar as armas do bf4,do cod,.sl uma variação de arma ,vocês so estão lançando arma de aluguel,que e 5200 1 dia,muito caro,E minha pergunta e !!!!!VÃO DEIXA O JOGO ACABAR??,VÃO MELHORA SO QUANDO NINGUÉM MAIS QUERER JOGAR?!!!!!!!!

Assunto: Hackers

Perguntas:
    Um conhecido e popular jogo online conhecido como PB , entrou com um processo contra uma empresa que fornecia hacker , esta empresa foi fechada e esta proibida de anunciar qualquer tipo de hacker , e caso nao seja cumprida a ordem judicial a cada dia de infraçao corresponde a 10 000 reais de multa determinado pelo juiz. Em fim , a level up é uma empresa muito grande , qual o motivo de vocês ainda nao terem entrado com processo em cima dos sites e empresas que fornecem esse tipo de programas ? que mais dão trabalho pra vocês e mais ainda para os players. qual o motivo ?
    Na minha opnião vocês nao fazem por que nao querem , pois nao é possivel , vocês vivem dizendo que atualizaram o anticheat e tals , mais o jogo vive cheio de hackers e nao estao conseguindo bloquiar todas as contas , um exemplo é um patente warface com nick de F.M.P o cara upou patentes com hackers , usou hacker , amigos dele foram banidos e ele atingou esta patente e ainda nao foi punido , ae vocês pedem provas .. pow que provas ? quem tem q ir atraz de provas são vocês , nao a gente .
    Obrigado.

Assunto:

1.0
    - Alterações no Sistema de Denuncia.
    2.0 - Revolução Econômica( quanto mais gente perguntar sobre isso mais facilmente será abordado nos videos)
    3.0 - Servidores de Testes BR
    4.0 - Novas vozes/packs

Perguntas:

1.0 - Quando será implementado um sistema efetivo de denúncia in-game?(se possível expliquem como funciona o sistema atual[pois acreditamos muito que não funciona].)

2.0 - Acontecerá independentemente do feedback americano?(que falaram no vídeo).

3.0 - O nome do assunto já diz...teremos o nosso ou nossa opinião não vale a pena pra testarem coisas aqui e passarmos feedback pra outros servidores?

4.1 - Depois das dublagens da operação Aurora não houve mais nenhuma mudança nos comandos de voz ,uma renovação seria legal e colocar outros comandos como : "Agradecimento", "Recarregando" , "Lerooooooy"(brincadeira).

4.2 - Em alguns jogos eles fazem packs de dublagens...itens que você compra pra mudar a dublagem original seriam bem legais aqui, há esperanças?

Citação Postado originalmente por Forsetes Visualizar mensagem

Caso você tenha mais de um assunto do seu interesse, pode fazer mais de uma postagem, mas evitem de postar mais de um assunto por post
    Foi mal Forsetes... tou sem tempo de ficar postando várias vezes...sem falar que fica uma bagunça tanto post.

PS : Galera do Forum, se algum desses assuntos(ou dos outros postados no TPC) interessarem, repitam nos próximos posts pra LUG ver o interesse dos players em determinado assunto( como fiz no da Revolução Econômica)
    Última edição por X-ATM092; 23-05-2015 às 17:59.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

hacks

Para mim, o assunto mais importante é esse. O jogo pode ter seus bugs que com o tempo vão ser consertados, mas deixar empresas fornecedoras de cheaters impunes, lucrando nas custas da lug e da crytek? Queria saber como meus amigos acima, se vocês que com certeza tem um setor jurídico, pois toda empresa séria e grande têm, vão processar e retirar esses sites fornecedores de hacks do ar e deixar o jogo limpo para nós nos divertirmos.

Engenheiro no COOP

Assunto:
    Engenheiro no COOP.

Perguntas:
    Quais os pontos positivos do engenheiro no COOP e Sobrevivência? E os pontos negativos?

''Sistema de coops''

Voltem com o sistema de coops de antes por favor, esta prejudicando bastante os players.. pra achar uma sala demorar quase 3min, agora também não podemos mais criar uma sala e poder deixar aberta, se cair em alguma partida já era.. resolvam isso.. valeu

Netcode, Bugs e + Bugs!!

Pessoal, parem de perguntar sobre armas e mapas porra.. o Jogo tá uma merda, antes, todos sabíamos que ele tinham seus bugs, mas agora, a situação ta crítica. Façam vídeo falando sobre os bugs que encontramos nele! Bug de misturar time ao final da partida, bug de não encontrar sala ou demorar, aliás, caso vcs não tenham percebido, muito mais da metade dos players preferem o sistema da antiga busca dos coop! Netcode? Nem vo citar, vocês jogam e vocês sabem o que nós sofremos!!!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem