Level Up!
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 203

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Participem - A voz da Guerra

Problemas com Conexão!

Caso vocês não tenham percebido, muitos players (inclusive eu), estou com problema na conexão com o warface: Ping vermelho, morrer atrás da parede, DC da partida ou do jogo. Sei que não sou só eu, e sei também que até vocês sofrem com isso. Mas sabemos que vocês dão duro, mas porra, já faz mt tempo que reclamamos sobre isso que vcs n resolvem krl! DC do jogo com internet mt boa... Morrer atrás da parede.. ta tenso isso!!!

warbug

Warface ta muito dificil de jogar net code ta rui cheio de bug e os haks,os gm fala que ta bom não da pra entender. Haks:E fato e que já sabemos que wall não da bam e 1 hak escroto demora 5 meses pra tomar bam ta dificil.(os gms fala que e fone da razerkkkkk.) Netcode:To morrendo muito atras das paredes meu ping fica 3barinhas e sempre que eu falo que ta rui eles aperta contr+C contr+v e fala pra min testar a minha internet.. Conexão:Lek com ping vermelho matando com 1 tiro lek fica tipo com 3pc parado no meio do mapa e não toma hit.

Angry Venda o jogo para a steam

Seria mais prudente vocês venderem o jogo para a STEAM já que os servidores da level bugs, não suportam um jogo deste tamanho.
    Última edição por jordanbiano; 23-05-2015 às 17:57.

Angry Jogo ta muito lixo

1 netcod ta uma merda so morro atras da parede ex Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0031.jpg
Visualizações:	44
Tamanho: 	217,2 KB
ID:      	6502Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0032.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	100,5 KB
ID:      	6503 2 os HACK

3 os bug vcs fica mandando armas nova mapa mais o jogo q bao n aruma so mais joga minecraft

warface

warface a nova face do bug.

warface

ta facil não net code,hak,bug ta foda.........

Angry Warface a nova face do bug perguntem sobre o bug

NUNCA VI UM JOGO TÃO BUGADO NA MINHA VIDA, OS TIROS NÃO ACERTAM O OPONENTE E VARAM O CARA SEM DAR HIT... FICAM ADICIONANDO ARMAS NO JOGO E O NET CODE NÃO ARRUMAM.

warface

para de perguntar sobre arma mapa novo galera isso não muda nada.......

Angry Acho que vou virar um deus

vou jogar smite kkkkkk

Tags para este Tópico

Permissões de postagem