Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Qual o problema da lug/crytek?

Qual o problema da lug/crytek?

No evento de 1° aniversário do warface, ganhamos simplesmente a sniper mais apelativa do jogo (VSS Vintorez). No Natal, ganhamos uma sniper de CROWN, claro, ela não é de crown, mas os efeitos são o mesmo, a unica coisa que muda é o dano e isso nem é perceptível pois é raro alguem tankar tiro dela.

Até ai tudo bem, se eles gostam de perder dinheiro dando sniper's fodas para os players, já não é problema meu.

Mas ai eu crio uma sala ''SÓ BOLT-ACTION'' escrito no nome da sala, e nego vem de as50... além da lug estar perdendo uma puta grana dando a sniper mais foda do game de graça, prejudica players do competitivo como eu que querem treinar com as regras sem passar raiva.

E porque só os sniper's que ganha arma foda? Eng/Med/Fuzi só ganho merda cá entre nós ._.

Dê ai suas respectivas opiniões.

Se quiser, da uma passada no meu canal, lá tem alguns videos de Warface xD
    Link: www.youtube.com/user/MyMoscatelli

Citação Postado originalmente por iMuziTSky < iNewPower Visualizar mensagem
    No evento de 1° aniversário do warface, ganhamos simplesmente a sniper mais apelativa do jogo (VSS Vintorez). No Natal, ganhamos uma sniper de CROWN, claro, ela não é de crown, mas os efeitos são o mesmo, a unica coisa que muda é o dano e isso nem é perceptível pois é raro alguem tankar tiro dela.

Até ai tudo bem, se eles gostam de perder dinheiro dando sniper's fodas para os players, já não é problema meu.

Mas ai eu crio uma sala ''SÓ BOLT-ACTION'' escrito no nome da sala, e nego vem de as50... além da lug estar perdendo uma puta grana dando a sniper mais foda do game de graça, prejudica players do competitivo como eu que querem treinar com as regras sem passar raiva.

E porque só os sniper's que ganha arma foda? Eng/Med/Fuzi só ganho merda cá entre nós ._.

Dê ai suas respectivas opiniões.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         10846019_318180078371054_5016029710897020092_n.jpg
Visualizações:	85
Tamanho: 	8,9 KB
ID:      	5936

Citação Postado originalmente por EduFreitas Visualizar mensagem

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         10846019_318180078371054_5016029710897020092_n.jpg
Visualizações:	85
Tamanho: 	8,9 KB
ID:      	5936
    Você não está num grupinho de facebook pra comentar essas merdas.

Esses guri não respeitam o pai e a mãe, vão respeitar regras de sala de Warface?

quase todas as salas só sniper são "sem semi"
    sempre respeitei as regras dessas salas, mais se comprasse uma as50 crown não respeitaria, que se [email protected]@, ate em sala 4fun tem regra, é um jogo com itens pra ser utilizados goste ou não

A única coisa q vc pode fazer é bloquear a entrada de jogadores após inicio da partida, antes de iniciar vc consegue kickar quem não estiver com ela, alguns podem usar de malandragem e mudar após o inicio, mais msm assim diminui as chances de alguém entrar sem bolt.

Não ligo, pois ninguém faz as regras, vote kick existe para ver se aceitam ou não.

Eu vou de ALPINE rushando na faca e pistola junto, isso está no competitivo mas colocam como regra, só lamentos, se não gostou, me expulse da sala.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Não ligo, pois ninguém faz as regras, vote kick existe para ver se aceitam ou não.

Eu vou de ALPINE rushando na faca e pistola junto, isso está no competitivo mas colocam como regra, só lamentos, se não gostou, me expulse da sala.
    Nada de errado fazer isso ._.

Citação Postado originalmente por Fantasminha Visualizar mensagem
    quase todas as salas só sniper são "sem semi"
    sempre respeitei as regras dessas salas, mais se comprasse uma as50 crown não respeitaria, que se [email protected]@, ate em sala 4fun tem regra, é um jogo com itens pra ser utilizados goste ou não
    Acha uma sala com nada escrito sobre regras no nome ué, tem VÁRIAS E VÁRIAS

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem

pois é...ta no jogo é pra usar.
    acho idiotice quem reclama de quem usa faca,pistola,baioneta e granada em sala de sniper
    eu não uso por questão de opção(salvo pistola..se acabar a bala uso mesmo)...mas não saio xingando nem kickando o povo que usa....da até gosto acertar o tiro nos que puxam a faca xD

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Permissões de postagem