Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Meu Warface está Lento

Citação Postado originalmente por YouMvaz Visualizar mensagem
    Level Up me disse o seguinte:
    Marcelo,

Nesse caso, você terá que levar o notebook ao técnico para que ele desative o dispositivo de vídeo integrado e configure a placa de vídeo offboard para atuar como dispositivo primário, pois ele não está sendo detectado pelo DirectX. Como a placa não está sendo ativada junto com o Warface, talvez você tenha até mesmo que entrar em contato com o suporte do notebook para que eles te orientem a configurar o sistema para isso.

então, como faço para arrumar isso??
    É o que disseram, como você pode perguntar novamente com a resposta em mãos?

Level Up me disse o seguinte:
    Marcelo,

Nesse caso, você terá que levar o notebook ao técnico para que ele desative o dispositivo de vídeo integrado e configure a placa de vídeo offboard para atuar como dispositivo primário, pois ele não está sendo detectado pelo DirectX. Como a placa não está sendo ativada junto com o Warface, talvez você tenha até mesmo que entrar em contato com o suporte do notebook para que eles te orientem a configurar o sistema para isso.

então, como faço para arrumar isso??
    bom, poderia me mandar um print do dxdiag na parte video e na parte resolução da tela e conf avançada para dar uma olhada?
    acho estranho que seja isso pois para mudar a placa só se ela desse defeito ou na BIOS. e como você relatou, o farcry 3 rodou normalmente. manda os prints e repara o warface

e esses caras são uns belos idiotas, mesmo com o HD graphics ( dispositivo de video integrado ) com 8gb de ram e um I7 rodaria o jogo normalmente, eu rodava num i3 com onboard e 4gb de ram. tenta atualizar os drivers pelo slim drivers, pode ser uma solução também
    Última edição por Gustav[o]liveira; 17-06-2015 às 14:54.
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    bom, poderia me mandar um print do dxdiag na parte video e na parte resolução da tela e conf avançada para dar uma olhada?
    acho estranho que seja isso pois para mudar a placa só se ela desse defeito ou na BIOS. e como você relatou, o farcry 3 rodou normalmente. manda os prints e repara o warface

e esses caras são uns belos idiotas, mesmo com o HD graphics ( dispositivo de video integrado ) com 8gb de ram e um I7 rodaria o jogo normalmente, eu rodava num i3 com onboard e 4gb de ram. tenta atualizar os drivers pelo slim drivers, pode ser uma solução também
    Então gustavo, até formatei o notebook e ainda nao voltou ao normal...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         screen2.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	192,5 KB
ID:      	6589 a print que me pediu ae !!

seu note ta usando a onboard amigo.. algo ta errado, ele não ta usando a NVIDIA, leva num tecnico ou olha na bios da placa

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    seu note ta usando a onboard amigo.. algo ta errado, ele não ta usando a NVIDIA, leva num tecnico ou olha na bios da placa
    beleza, vou fazer isso Gustavo, Obrigado mano !!!

Sua conexão de internet é muito lenta.

Amigo, esse seu notebook é novo, não teria problemas com o Warface nem com a placa gráfica onboard. O que eu faria no seu caso, seria reinstalar drivers de tudo, tenta usar o Driverbooster.

Boa sorte.

Citação Postado originalmente por CoveiroPunk Visualizar mensagem
    Amigo, esse seu notebook é novo, não teria problemas com o Warface nem com a placa gráfica onboard. O que eu faria no seu caso, seria reinstalar drivers de tudo, tenta usar o Driverbooster.

Boa sorte.
    Vlw Coveiro, voltou ao normal aqui do nada !!

Vlw Coveiro, voltou ao normal aqui do nada !!
    manda uma nova print do resolução de tela/conf avançada, vc disse que seu note tem a nvidia mas ta usando a onboard, pode ter sido algum problema ou driver que corrompeu n da nem pra dizer pra vc com certeza pq meu note usa AMD :c

Tags para este Tópico

Permissões de postagem