Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Como funcionam as Warboxes?

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Como funcionam as Warboxes?

Olá soldados,

Apesar de termos gravados vídeos, comunicado em nossas notícias, falado sobre nas nossas streams e termos explicado em alguns momentos aqui no fórum, muitas pessoas ainda possuem dúvidas sobre o funcionamento delas e também possuem alguns mitos que escutam de amigos.... o que leva a pergunta: Como funcionam as Warboxes?

O que são?
    As Warboxes são itens do jogo que sempre lhe darão algum retorno na forma de itens diferentes (Ex: consumíveis, temporários e permanente).

Elas podem ser obtidas de nossa loja na aba "WARBOXES".

Para que classe posso usar?
    Elas tem as categorias específicas de classe como: Fuzileiro, Médico, Engenheiro e Sniper
    Também existem as que são para todas as classes como: Pistolas e Armas brancas.

Exemplo de Warboxes de GP.

Exemplo de Warboxes de WarCash

Qual a moeda que gasto para pegar elas?
    Elas podem ser obtidas por WarCash ou GP.

Todas são iguais?
    Não. Além das recompensas obtidas que são específicas por cada classe, as Warboxes de GP e WarCash possuem diferenças na quantidade e tipo de itens que são Obtidos. As que são obtidas por GP possuem apenas duas recompensas ao serem abertas, enquanto as de WarCash possuem três recompensas ao serem abertas.

As armas obtidas são permanentes?
    As armas/granadas obtidas são temporárias ou possuem cargas que são consumidas ao uso (Ex:Granada Crywar). A arma que provém do nome da Warbox é a única que possui a chance de ser obtida na versão permanente, mas não esta excluída da chance de ser obtida na versão temporária também. Existem algumas que não se aplicam completamente a essa regra, elas são as armas de categoria Gold onde as suas Warboxes recebem a arma “principal” (não gold) na versão temporária ou permanente e a arma Gold é sempre na versão permanente.

Confira o vídeo do "Voz da Guerra #3" onde um dos assuntos tratados são as Warboxes.
    https://www.youtube.com/watch?v=pnZgIyAcHZM

Existe truque/macete/maneira de pegar os itens mais facilmente?
    Não, não existe truque de ir em um servidor, escolher uma classe antes de abrir e nem mesmo de abrir de 1, 2, 3 ou 4 em 4. Toda Warbox possui a mesma chance individualmente de obter cada item da caixa.

Como funciona esse desconto?
    Até um máximo de 4 vezes que comprar uma Warbox após a primeira, a próxima terá um desconto no valor, ou seja, o total de Warboxes que poderá ter na máquina é 5 e dentro delas 4 terão descontos consecutivos a anterior.

Se tiverem qualquer outra dúvida que seja proveniente do funcionamento delas, sintam-se livres para colocarem elas aqui.

Acho que nós já sabíamos de tudo isso, a única coisa que eu sempre quis saber das warboxes é a porcentagem de ganhar cada item obtido a cada caixa.

Qualquer informação sobre as chances de ganhar de cada item vai ser extremamente bem-vinda. Além do mais, estão fazendo esta pergunta desde o lançamento das warboxes.
    Última edição por SonecaSupremo; 24-07-2015 às 23:50.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Acho que nós já sabíamos de tudo isso, a única coisa que eu sempre quis saber das warboxes é a porcentagem de ganhar cada item obtido a cada caixa.

Qualquer informação sobre as chances de ganhar de cada item vai ser extremamente bem-vinda. Além do mais, estão fazendo esta pergunta desde o lançamento das warboxes.
    pois é, falou tudo, falou bonito, mas não disse o que ninguém sabe, qual são as reais chances de ganhar uma WB

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Se tiverem qualquer outra dúvida que seja proveniente do funcionamento delas, sintam-se livres para colocarem elas aqui.
    Dúvida cruel: estou com uns 3 anos pra mais de granadas FLASH(que é as que mais saem nessas roWbARBOXES de GP). Logo logo vou ter um estoque para uns 5 anos... Existe a possibilidade da LUG resetar esse inventário e zerar o meu estoque de granadas Flash? Sim, porque meu plano é ajuntar flash para uns10 anos e daí quando houver falta de energia no estado de São Paulo, sair vendendo flash a preço de banana para ninguém ficar no escuro, estilo energia reaproveitável. Pelo menos já aliviaria um pouco meu prejuizo...
    Última edição por sk3l3ton; 25-07-2015 às 01:35.

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #5
    Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem

É importante tirar as dúvidas básicas sobre o funcionamento delas.
    A desenvolvedora do jogo não disponibiliza essa informação requisitada.
    Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Dúvida cruel: estou com uns 3 anos pra mais de granadas FLASH(que é as que mais saem nessas roWbARBOXES de GP). Logo logo vou ter um estoque para uns 5 anos... Existe a possibilidade da LUG resetar esse inventário e zerar o meu estoque de granadas Flash? Sim, porque meu plano é ajuntar flash para uns10 anos e daí quando houver falta de energia no estado de São Paulo, sair vendendo flash a preço de banana para ninguém ficar no escuro, estilo energia reaproveitável. Pelo menos já aliviaria um pouco meu prejuizo...
    Cada uma dura alguns segundos quando jogada, se faltar luz os seus anos de granada não iriam durar tanto assim =P

Creio que um dos principais motivos do tópico é tentar deixar bem claro que não existe macete, gambiarra, reza forte, mandinga que faça sua desejada arma de warbox cair. Pois é o que mais se fala, e tem gente que se aproveita disso e vive criando video que acabou de descobrir um método novo para ganhar views e inscritos.

Acho que e mas facil tirar uma Golden Frying Pan no MvM do TF2 do que ganhar a minha UMP que nunca ganhei e ate hj ainda não ganhei e nunca irei ganhar .

Séria bom saber a porcentagem.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Cada uma dura alguns segundos quando jogada, se faltar luz os seus anos de granada não iriam durar tanto assim =P
    'Caso falte luz o game não irá abrir para pegar as granadas pois o PC estará desligado' - (lenny face bugada)

PS.: Loganyr ficou tanto tempo lendo o post que acho que ele ia postar uma print e o bug de ficar branco atacou novamente.
    Última edição por lucaSWAT2; 05-08-2015 às 12:01.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

É verdade que está mais difícil de conseguir elas ultimamente ?

Quando vão bufar as armas Crown ?

Crown tem que ser apelativo mesmo.

Tá e o anti xiter sai quando ? E vão banir hacker quando ? Quando vão ligar para seus jogadores ? Vocês sabem que dependem da gente né ? Se a situação continuar
    vai virar
    ''HackerFace a verdadeira cara do hack ''

Citação Postado originalmente por Felpy_ Visualizar mensagem
    Tá e o anti xiter sai quando ? E vão banir hacker quando ? Quando vão ligar para seus jogadores ? Vocês sabem que dependem da gente né ? Se a situação continuar
    vai virar
    ''HackerFace a verdadeira cara do hack ''
    Esse tópico é sobre o funcionamento das warboxes,amigo.
    Caso queira discutir sobre isso inicie um tópico com tal assunto.

Permissões de postagem