Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Um i3 4005u 4gb de ram e intel graficos 4400 roda warface sem lag ?

Post Um i3 4005u 4gb de ram e intel graficos 4400 roda warface sem lag ?

UM I3 4005U 4GB DE RAM E INTEL GRÁFICOS 4400 RODA WARFACE SEM LAG ?
    E MAS OU MENOS A QUANTOS FPS ?
    GOSTARIA QUE TIRASSEM MINHA DUVIDA

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    gustavo lima, o jogo vai rodar sim, se você utilizar as configurações mínimas, mesmo assim terá alguns problemas de queda de FPS, acho que você vai rodar a uns 15~30 FPS dependendo do mapa / modo de jogo / quantidade de jogadores.

Acho que vale dar uma testada dependendo da resolução que você for jogar, acho que rola com um pouco mais de FPS.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Um cara fez uma gameplay com a mesma intel HD que a sua, ficava em 50fps na media e gravando com o action. Tudo no minimo e sombra no medio 1280x720.
    Sombra pesa tbm, se vc deixar tudo no minimo e ate baixar mais a resolução vc pode ganhar mais fps.
    So que ele tinha 8Gb de ram e da mais desempenho por a placa ser onboard.
    Mas acho que vc vai conseguir jogar com 30fps +, sem cair ou travar muito (deixando tudo no minimo).
    Link do video dele:
    https://www.youtube.com/watch?v=du4U23DjNrM

Meu note tem uma intel de 1ª geração que é muito inferior mas consigo jogar (com algumas travadas/queda de fps).
    Acho que voce terá mais desempenho do que eu ^^

Meu Celeron 847 e placa onboard rodam a 15~30 fps. [No Low, é claro] Acho que o Argus não entende muito :P

Tenho um Atlon Dual core de 2.8 GHz, 2,5 de RAM, e placa de vídeo NVIDEA GeForce 9600. É bem pior que seus requisitos(tirando a placa de vídeo) e ainda aqui comigo roda no médio à 30 FPS. O seu provavelmente ficará como na minha situação.

Citação Postado originalmente por gustavo lima Visualizar mensagem
    UM I3 4005U 4GB DE RAM E INTEL GRÁFICOS 4400 RODA WARFACE SEM LAG ?
    E MAS OU MENOS A QUANTOS FPS ?
    GOSTARIA QUE TIRASSEM MINHA DUVIDA
    32/35 fps tela cheia baixo tudo desativado sem qualidade adaptativa. se for 64 bits vai até mais longe.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_1.png
Visualizações:	94
Tamanho: 	16,1 KB
ID:      	6792
    to com um pc pior que o seu e roda nesses requisitos que te falei 1366x768 30 fps com quedas no mega low hd graphics 2500 ainda..

* vale apena dizer que esse pc tem uma fonte fudi*d*, RAM DDR3 ( boa c.c ) cooler lixoso, 32 bits ( n diga ) e um hd consideravelmente rápido *
    Última edição por Gustav[o]liveira; 11-08-2015 às 18:47.
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Tenho um core i3 3,4GHz placa onboard Intel 2000 e 6GB de ram... o WF fica em 30 fps rodando no minimo com resolução de 1440x900
    Última edição por Agente da morte; 11-08-2015 às 18:55.

Smile Amigos mas o processador 4005u tem so 1.80ghz faz diferença ?

quero que rode pelo menos 25 no mínimo e topado no 30 fps

Tags para este Tópico

Permissões de postagem