Bom é o meu primeiro tópico aqui no fórum ! E jogo Warface quase desque ele lanço aqui no Brasil e eu sempre joguei com uma placa de vídeo gt 9500 e jogava com os gráficos no"MEDIO" com a resolução"1336x 768" e nunca cai de 30FPS e agora jogo o Warface com a mesma resolução só que com os gráficos "BAIXO". Sempre quando eu jogava eu via que dava lag em muitas vezes só que agora ta critica cada atualização o Warface tem e um lag a mais assim da não mais para jogar, porque vocês não otimiza mais o jogo para rodar mais fluido igual rodava antigamente.E ainda sem conta que numa tela eu pego 250$ e gasto 290$ de reparo de armas e itens o que custa deixar mais barato os itens ou aumentar o dinheiro ganho nas partidas ? Voces fazendo isso não ira prejudicar vocês e sim pelo ao contrario e ainda sem contar com os Hack's eu antes era patente 29 cada tela que jogava era uns 2 a 3 hack por sala agora que to patente 30 tem pessoas que ta patente 50 e pocas tao usando hack do mesmo jeito, ai você me fala a o cara joga muito, olha a patente dele. Mas nao o cara de CheyTac atira mais de 1. Assim não da mais para jogar, esse jogo ja foi bom um dia e gostaria de continuar jogando só que sem hacks nas tela e com esse problema de lagObrigado pela atenção !