Level Up!
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 82

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Será este o momento mais sombrio pelo que já passamos?

Saudades de quando 80% dos HACKS só utilizavam no coop.

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #32
    Pessoal,

Eu sei que vocês já estão cansados de ler isso, mas infelizmente com o número de tópicos sobre o mesmo assunto, não tenho como não me repetir.
    O trabalho no combate aos hacks leva um pouco de tempo, tanto a analise de novas ferramentas, quanto estas sendo efetivas ou não.

Eu tenho uma opinião sobre o aumento do spam no chat, acredito que depois das atualizações mais recentes os mesmos tem perdido força e estão tentando correr atrás. No final das contas, um vendedor de maçãs não consegue viver sem vender maçãs, e se todos pararem de comprar as frutas deste vendedor, só lhe resta o desespero.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    Pessoal,

Eu sei que vocês já estão cansados de ler isso, mas infelizmente com o número de tópicos sobre o mesmo assunto, não tenho como não me repetir.
    O trabalho no combate aos hacks leva um pouco de tempo, tanto a analise de novas ferramentas, quanto estas sendo efetivas ou não.

Eu tenho uma opinião sobre o aumento do spam no chat, acredito que depois das atualizações mais recentes os mesmos tem perdido força e estão tentando correr atrás. No final das contas, um vendedor de maçãs não consegue viver sem vender maçãs, e se todos pararem de comprar as frutas deste vendedor, só lhe resta o desespero.

Pew pew pew ~!
    Sim, está chato tanto se falar em hacks, espero que um dia esse fórum aqui não tenha mais nenhuma postagem sobre isso, mas enquanto este dia não chega só temos que reclamar mesmo.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Sim, está chato tanto se falar em hacks, espero que um dia esse fórum aqui não tenha mais nenhuma postagem sobre isso, mas enquanto este dia não chega só temos que reclamar mesmo.
    Chato de verdade, é vc enviar denuncias no suporte, gravar videos, postar videos e os usuários que foram gravados utilizando hackers continuarem jogando, esse jogo tá uma vergonha. O jogo está abandonado, em todos os servidores têm. Sou kikado direto por fazer frag de 2, o mais absurdo é um patente 71 com uma cálico fazendo detonador e esmaga a cada subida em uma sala oil depot e ainda falar q eh skill, detalhe frag 79/10 - 71 hs 38% de precisão, vc grava o individuo faz denuncia e quem toma ban eh vc... Estou com outra conta agora pt 25, ontem mesmo joguei em uma sala onde tinha 4 players com mesmo nome só mudando o final por exemplo: bruno123 bruno1234. as duas equipes abrindo votação e nao tinha como kikar os 4, era a mesma pessoa e ainda zoa com a cara de todo mundo. Tem até GM ai usando, fuzileiro com 45% de precisao, imagine de sniper o cara 100%.. Ridículo ao extremo

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Skill.................sinceramente acho uma piada algum player do Warface usar essa definiçao(SKILL), considerando a desproporcionalidade entre (ARMAS CASH) e as puritanas ( ARMAS GP) e as ( ARMAS CROW), Creio ser até vergonhoso falar, afirmar que alguem nesse jogo tem(SKILL) pois os ditos que si auto afirmam, raramente jogam com armas padrão.
    Só reconheço Player com o dito( SKILL) sem armas(CASH), (CROW),, Player que joga na raça( ARMAS GP) é amigo..pode ter certeza que no Warface são raros os que tem o que vc tenta usar como explicaçao para os ( QQs) de alguns,
    Na Verdade está evidente dia a dia a invasao dos Lixos( HACKERS,MARCROSEIROS) , Está impossivel jogar um PVP hoje no Warface.........Pior mano.........de 10 Playeres na sala 4 usam( PROGRAMAS ILEGAIS), 4 si beneficiam por(MARCROS).. entao certamente o que sobra nao é porque tem SKILL e sim é um PLayer que so quer jogar e ser feliz......
    Está dizendo q um player tem skill, apenas se jogar com arma de GP?
    Mds..

Hoje mesmo eu estava lá começando uma D17, aí aquele cara patentudo e com cash deu aquela rajada de 30 balas com sua AK-103 na parede... eu me perguntei, mas porque? Fui olhar os tiros na parede e estavam todos juntinhos, um em cima do outro sem nem contar 1 zeptômetro de distância entre os tiros, mesmo com o cara segurando o dedo... eu fui praticamente obrigado a ficar quieto por que se não era motivo de choro e até expulsão pro meu lado, ele como sempre fez aquele mítico frag na partida, terminou e saiu da sala normalmente.

Zeptômetro: https://pt.wikipedia.org/wiki/Zept%C3%B4metro

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Hoje mesmo eu estava lá começando uma D17, aí aquele cara patentudo e com cash deu aquela rajada de 30 balas com sua AK-103 na parede... eu me perguntei, mas porque? Fui olhar os tiros na parede e estavam todos juntinhos, um em cima do outro sem nem contar 1 zeptômetro de distância entre os tiros, mesmo com o cara segurando o dedo... eu fui praticamente obrigado a ficar quieto por que se não era motivo de choro e até expulsão pro meu lado, ele como sempre fez aquele mítico frag na partida, terminou e saiu da sala normalmente.

Zeptômetro: https://pt.wikipedia.org/wiki/Zept%C3%B4metro

É esquisito né, toda lenda que faz frag fodástico tem precisão abaixo de 10%.

Vai ser épico no dia que a LUG,derrubar aquele site,nossa vai ser uma delícia

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    Pessoal,

Pew pew pew ~!
    Ja atualizaram muitas vezes o anti-cheat, sempre burlaram e acho muito dificil criarem uma proteção que preste.
    Mas analisar as contas denunciadas e punir ainda demora muito. Se isso não mudar, nada vai adiantar anti-cheat novo.
    Nao faz diferença alguma passar meses usando, tomar um simples ban, criar outra conta e passar muito mais tempo prejudicando os outros.
    Ja denunciei um patente 40+- a umas 2 semanas e pedi pra varios ajudarem com a denuncia. Ate video ja enviei pra o suporte. Fecharam o ticket com a resposta de que dariam punição ao jogador mas até agora nada. Provavelmente continua por ai estragando outras partidas.
    Não acho que os hacks perderam força mas sim o warface. Muitos já se cansaram dos problemas que nunca resolvem sakas ^^
    Última edição por MOVIMENTOSENSUAL; 17-08-2015 às 18:30.

Como já falaram no tópico, tentem jogar de madrugada pra vocês verem como ta a situação atual do jogo. o canal mais cheio deve ter umas 15 salas e cada uma com 3+ players usando cheater na cara dura. realmente e uma terra de ninguém.

Permissões de postagem