Level Up!
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 82

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Será este o momento mais sombrio pelo que já passamos?

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    cara maioria é só choro sério mesmo, se alguém da 2hs seguidos ou faz um triplo kill automaticamente alguma criança escreve no chat... HACK KIKA... vai dizer que não é?! Eu mesmo não sou hacker mas todo santo dia alguém me chama disso e afirma que eu sou, ou seja, choro! Mas para o ser não evoluído é mais um hacker no Warface
    Eu pensava como você cara, até hoje dá pra perceber que existem mais chorões do que hackers. Mas é uma coisa o cara lá dar normalmente caçador de cabeças ou um triple, e um cara te matar com 1 tiro de smg, aquele sniper que mata um cara em sua frente, e quando você vai pegar pelas costas ele dá aquele 180° automático e te acerta, sendo que nem deu tempo dele terminar de fazer a bolt de sua sniper, a mesma coisa com alguns fuzileiros alguns parecem até o artilheiro blindado no COOP, já viram automaticamente de inimigo em inimigo, com a mira sempre dando aquela rajada sem errar uma bala no peito, aqueles caras de AK-103 que quando atiram na parede, que os tiros estão totalmente juntinhos. Sem contar dos mitos que matam de faquinha da base, né?

É engraçado que atualmente está mais fácil jogar mix do que jogar em sala aleatória, mesmo o pessoal sendo mais habilidoso e bem equipado, porque será né blackbox?...
    Última edição por SonecaSupremo; 16-08-2015 às 14:00.

cara maioria é só choro sério mesmo, se alguém da 2hs seguidos ou faz um triplo kill automaticamente alguma criança escreve no chat... HACK KIKA... vai dizer que não é?! Eu mesmo não sou hacker mas todo santo dia alguém me chama disso e afirma que eu sou, ou seja, choro! Mas para o ser não evoluído é mais um hacker no Warface

Só acho que se a pessoa não tem capacidade para jogar bem ou aceitar que alguém jogue melhor que ela pra que joga? Sei que tem hacker e isso é ruim para os jogadores honestos e para o jogo, mas o que mais denigre a imagem do jogo não são os hacker e sim os chorões que acham que tudo que os matam é hacker e sai ai dizendo para todo mundo que o jogo é empestado de hacker quando na verdade é só o qq sem limites

https://www.youtube.com/watch?v=g2RoO6noo1Y
    kkkkkkkkkkkkk
    Meu deus esse chucky só enche o saco,pra ele é tudo choro,sim existe bastante qq no jogo,mas vei,quer duvidar da galera man,pelo amor de deus,tem hacker em todos os lugares,em quase todas as salas que tu entra tem hack,é tu que nao percebe,já usei e sei sim quando tem gente e quando nao tem,além do mais,já experimentou visitar algum site de hack por ai pra você ver quantos usuários tem ativos ? vai lá,da uma passadinha,o jogo tem sim MUITO mais hacker do que qq,além do mais,se saísse uma lista grande igual de 1 ano atrás,tu ia ver...

So acompanhando......................

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Olá galerinha, blz?

Jogo Warface vai fazer 2 anos e não me recordo de um momento onde os HACKS tomassem conta do jogo como este. É spam em chat global, é Flood em salas de jogos. As lendas se propagam mais e mais, vejo lixos patente 30+ usando na cara dura, o pessoal realmente perdeu a vergonha. Eu sinceramente não tenho saco para filmar alguem usando e ir denunciar, pq penso que isso não é minha função, eu quero apenas jogar e me divertir e não perder meu tempo pra banir 1, sendo que amanhã mais 3 ou 4 vão começar a usar.

LUG e Crytek vocês só prometem. "Estamos desenvolvendo um anti-hack proprio", ta blz e o que há de concreto nisso? Ta parecendo nossa presidente: fala, fala fala, ta mais e ai? Onde estão as ações? Nos deem uma data.

E ai qual a opinião de vocês, perdemos o nosso querido Warface para os hacks?
    O mas sombrio? Nah me fez ri. Ja houve um tempo bem pior que esse.

Apenas sabemos agora que esse hack free tem um propaganda ctz, agora e mas fácil de identificar um inutil.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Citação Postado originalmente por .Berith. Visualizar mensagem
    Jovem, concordo que o WF está c/ alguns ''hackers'' mesmo, mas existem muitos players geração todinho que quando morre começa a chorar e chamar todos de ''hack''.

É difícil mas não confunda ''hack'' c/ Skill !
    (eu mesmo sou kickado quase todo dia)

Nós não perdemos o warface por causa dos hacks, perdemos por causa de pessoas com o seu pensamento. Infelizmente VC é confundido com hack, isso é uma consequência do estado decadente que o jogo está, faço frag de 2 frequentemente e raramente me chamam de hack. Só vejo flood de site de hack no chat, imagina quantos imbecil não acessam o site!!!
    O site de hack deve ter mais acesso que o site do warface.

Comparando com as eras negras que houverem nesse Warface, provavelmente a atual deve ser pinto. Não jogo mais, então não faço ideia de como está hoje.

No inicio esse jogo nem anticheat tinha...

Parei de jogar a tempos, voltei pra ver o movimento no fórum, e pelo viso não mudou muito.

Teve uma época que tinha muitos cheaters, mas maioria tentava esconder, um mês atrás entrei pra ver mudanças no jogo, tinha muito cheater na cara dura, matando dentro da base com faquinha.

Dica para a LU!G, sabe aquele contrato que as pessoas aceitam na abertura de uma conta no jogo, deixem explicito na primeira linha que a distribuidora tem direito de bloquear permanente ou temporariamente pra analise da conta.

De errado já tem muita coisa, só pelo fato de ter itens com probabilidade de sair a custo de dinheiro real já é considerado um tipo de jogatina, e isso é contra lei aqui no Brasil.

Só acho que se a pessoa não tem capacidade para jogar bem ou aceitar que alguém jogue melhor que ela pra que joga? Sei que tem hacker e isso é ruim para os jogadores honestos e para o jogo, mas o que mais denigre a imagem do jogo não são os hacker e sim os chorões que acham que tudo que os matam é hacker e sai ai dizendo para todo mundo que o jogo é empestado de hacker quando na verdade é só o qq sem limites

https://www.youtube.com/watch?v=g2RoO6noo1Y
    kkkkkkkkkkkkk
    Cara eu Concordo , que tu joga bem Até de mais...com armas de GP tu Manda bem já presenciei e posso afirmar que realmente alguns tem Habilidade , mas...Se tratando de Warface Não dá pra ter Certeza se o cara Jogue bem ou não, NÃO DÁ!

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    Meu deus esse chucky só enche o saco,pra ele é tudo choro,sim existe bastante qq no jogo,mas vei,quer duvidar da galera man,pelo amor de deus,tem hacker em todos os lugares,em quase todas as salas que tu entra tem hack,é tu que nao percebe,já usei e sei sim quando tem gente e quando nao tem,além do mais,já experimentou visitar algum site de hack por ai pra você ver quantos usuários tem ativos ? vai lá,da uma passadinha,o jogo tem sim MUITO mais hacker do que qq,além do mais,se saísse uma lista grande igual de 1 ano atrás,tu ia ver...

Nao sei o que o cara ganha vindo aqui rebater uma realidade dessas. O jogo Ta infestado de hack sim, ai o cara vem falar de QQ. QQ so existe pq tem hack nessa porra, se hack levasse ban rapido duvido existir QQ, mas concordo com vc, vai em um site de hack igual eu andei fazendo depois que parei de jogar pra vc ver como é.

Paginas no face, site de hack, grupos, os caras marcando pra jogar, aparece um monte de FDP e ate o nick do jogo os caras colocam la, vai numa lanhouse eveja com seus proprios olhos os fdp usando hack.

QQ é a cabeça da ************@&%T¨¨#%@#$ TO PUTO COM ESSA DESGRAÇA DE JOGO QUE ACABOU. SO HACK NESSA MIZEEEEEEEEEEEEEEERA

Infelizmente tem sim hack, mas grande parte é QQ.
    E quem fala q n é QQ,é pq é praticante acostumado.
    Compra um fone, micro, começa a usar voip,jogar em clã... Q aí vcs vão ver, q grande parte é GERAÇÃO NESCAU.

Permissões de postagem