Level Up!
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 82

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Será este o momento mais sombrio pelo que já passamos?

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Infelizmente tem sim hack, mas grande parte é QQ.
    E quem fala q n é QQ,é pq é praticante acostumado.
    Compra um fone, micro, começa a usar voip,jogar em clã... Q aí vcs vão ver, q grande parte é GERAÇÃO NESCAU.
    Ta bom, rebosteia mais ai sua opinião de merda que é sempre do contra, nem Warface tu deve jogar.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Ta bom, rebosteia mais ai sua opinião de merda que é sempre do contra, nem Warface tu deve jogar.
    Calma amor
    Desceu a menstruação hoje?

Citação Postado originalmente por .Berith. Visualizar mensagem
    Jovem, concordo que o WF está c/ alguns ''hackers'' mesmo, mas existem muitos players geração todinho que quando morre começa a chorar e chamar todos de ''hack''.

É difícil mas não confunda ''hack'' c/ Skill !
    (eu mesmo sou kickado quase todo dia)

Eu e Berith, irmãos de kick das salas.

Jogo no servidor pro já tem bastante tempo e acho que há sim um misto de choro com hackers de verdade...
    mas como alguns já disseram 70~80% é choro.

O que vejo muito é :

- Uparam no coop e chegam no pvp achando que patente serve pra alguma coisa (já vi muita gente com patente altíssima e menos de 600 PVPs chorando)

- Passaram muito tempo sem jogar e voltam pro pvp desacostumados(esses tem + jeito, pq é só praticar um pouco que lembra)

- Jogam PVP mas nunca escolheram um modo favorito - tem gente que joga todos os modos e é consideravelmente bom no jogo mas, mesmo assim quando enfrenta alguém que dedica o tempo especificamente a um modo e suas fases, chora.( Há inúmeros motivos : um lugar que não sabe como subir, um lugar que não sabe que o tiro passa, um pixel falho e até mesmo o costume nas trajetórias e rotas criado pela repetição...eu tenho umas 4.000+ partidas...destas umas 3600+ são de Storm...e umas 2000+ são do Blackgold(pq é o que mais tem)

- Não jogam bem e eventualmente encontram pessoas que jogam mal tbm(acabam se destacando contra essas pessoas e criando a ilusão de que são bons e quando jogam com alguém bom chamam de hack)

- Jogam bem outro FPS mas não se adaptam ao jogar warface.( aqui acolá você encontra o pessoal falando que é top no BF e dizendo que vc é hack pq ele sabe das coisas sobre FPS)

- Jogam com os amigos e não querem admitir que são ruins, logo assumem que o cara que matou eles repetidamente ta de hack ( o mesmo efeito ocorre com quem joga em grupo com o clã/guild.... 1 da guild disse que é hack o outro tem quase a obrigação de abrir voto...são poucos que vão contra a própria guild)

- Aceitam a má fama do jogo com hack como motivo pra não aceitar que existam pessoas boas que não usam hack.

- Internet varia muito a cada atualização - tem dias que vc mita e tem dias que vc não faz nada além de morrer atrás da parede (eu sou desses =/ minha net já foi de 3 a 1 barra durante essas várias manutenções)

- Gosta de chorar.(esse não tem jeito)

Novamente : não é que não existam hackers, mas EU não vi essa proliferação infernal das trevas darkside capetônica do mal que falam por aqui.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

O que falta pra esse game é um modo espectador, esse é o unico fps que eu ja joguei em toda minha vida que isso não existe.

Tem muito QQ e hacker

Tem muito QQ... mas também tem muito hacker... só há choro porque ninguem tem a segurança que o outro usa um hack...existe até hack de no recoil, como é que alguém vai saber que o cara é hacker ou é um cara que joga dia e noite que sabe cada pixel das arenas.

Eu também já fui muitas vezes chamado de hacker e kikado.... puro QQ

Concordo com quem falou que só existe QQ por causa da grande propagação de hacks.

Esse final de semana joguei 5 Storms e adivinhem? Nas 5 tinha hacks descarado. Inclusive uma lenda patente 57, o "Rei da XM8 LMG" com 86 kills e incriveis 86 HS, ngm matava o cara, era esmaga cranios para todo lado, fui ver o KD da criança era 0.870. Mas é puro skill dele.

Citação Postado originalmente por .Berith. Visualizar mensagem
    Jovem, concordo que o WF está c/ alguns ''hackers'' mesmo, mas existem muitos players geração todinho que quando morre começa a chorar e chamar todos de ''hack''.

É difícil mas não confunda ''hack'' c/ Skill !
    (eu mesmo sou kickado quase todo dia)

Skill.................sinceramente acho uma piada algum player do Warface usar essa definiçao(SKILL), considerando a desproporcionalidade entre (ARMAS CASH) e as puritanas ( ARMAS GP) e as ( ARMAS CROW), Creio ser até vergonhoso falar, afirmar que alguem nesse jogo tem(SKILL) pois os ditos que si auto afirmam, raramente jogam com armas padrão.
    Só reconheço Player com o dito( SKILL) sem armas(CASH), (CROW),, Player que joga na raça( ARMAS GP) é amigo..pode ter certeza que no Warface são raros os que tem o que vc tenta usar como explicaçao para os ( QQs) de alguns,
    Na Verdade está evidente dia a dia a invasao dos Lixos( HACKERS,MARCROSEIROS) , Está impossivel jogar um PVP hoje no Warface.........Pior mano.........de 10 Playeres na sala 4 usam( PROGRAMAS ILEGAIS), 4 si beneficiam por(MARCROS).. entao certamente o que sobra nao é porque tem SKILL e sim é um PLayer que so quer jogar e ser feliz......

Como consumidores da distribuidora do Warface, precisamos da mesma prazo para resolução desse problema serio no game... Jogo isso a 2 anos e nunca presenciei o jogo em uma situação tão deprimente...

Permissões de postagem