Level Up!
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    Resumo de Sugestões

    Pessoal,

    Vocês tem muitas idéias interessantes e sempre que vejo um tópico com uma ideia legal que foi pensada visando melhorar o jogo, anoto em uma "lista" de Sugestões. Muitos de vocês devem se perguntar se essa lista realmente existe e se estamos enviando as suas sugestões.

    Bom, não precisa mais ter essa dúvida! A partir de agora vou atualizar a minha listinha aqui mesmo no fórum! Vocês poderão acompanhar o andamento de suas sugestões "em tempo real".

    Alguns lembretes a respeito desta lista e dos critérios utilizados para colocar uma sugestão aqui, aproveitando também para dar algumas dicas de como facilitar na hora de dar uma sugestão:

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    1. A lista é uma forma de acompanhar a sugestão dos jogadores, não é só por que uma sugestão está na lista que esta será obrigatoriamente implementada no jogo. Todas as decisões finais são da Desenvolvedora ao que diz respeito ao jogo e suas mecânicas.

    2. Nós da equipe Warface faremos uma pré-analise das sugestões antes de adicioná-las a lista, se esta sugestão esteja coerente com a realidade do jogo ou vise melhorias no jogo. Não vamos inibir a criatividade de ninguém, mas direcioná-las para que seja algo mais próximo da realidade.

    3. Para facilitar na hora de encontrar uma sugestão que possa ser interessante, coloque um título que dê uma cara a sugestão, como por exemplo: "Sugestão - Opção diferente para a corrida". Fica muito mais fácil de bater o olho e ver que a sugestão é interessante, títulos de tópicos como: "Sugestão pro jogo" costumam ser meio vagos.

    4. As listas estão em inglês pois já estão traduzidas para o envio para a desenvolvedora.

    5. Itens que estiverem em Azul na lista foram enviados através de um Ticket para a Central de Suporte.

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    Sugestões - Crytek

    Short Type Description Status Send Date
    Assassination reward is too Low Game Modes The reward for completing the Assassination Mode is too low, not covering the repair costs for the equipment used. Sent 21/09/2015
    Option to speak and invite in global chat while in a COOP room Game Options Add a chat tab that would allow players in COOP channels to talk and invite other players in the Global chat and also add na option to decline invites from non-friends. Sent 21/09/2015
    Booster per Match / conected time Items Players are suggesting a new booster format, wherein booster timer and temporary itens will consume only when used or per match.

    Consumption by time:
    If player had 1 hour of na item, that item timer will only go down if he is logged in or if he spends time using the weapon in a match. So if player spent 20 minutes in a match he'll still have 40 minutes of weapon time to play with.

    Consumption by quantity:
    If player had 5 un. of an item, when he joins a match, one charge of that item will be consumed.
    Hold
    Auto Screenshot Feature Game Options Add an option that allows players to automatically take screenshots when certain events happen. Players may choose which events they want the system to take screenshots of. For instance, if player achieves a 5x Headshot marker during match the client will automatically take a screenshot of the achievement.

    Players are aware that this may cause the client to lose FPS while the screenshot is being generated, depending on his PC Spec. But they are requesting this feature anyway, with an on / off switch.
    Hold
    New achievements for each map Achievements New achievements, badges, etc for each map in the game. For times played or kills made on said map. Hold


    Sugestões - Level Up


    Short Type Description Status Send Date
    Server Status Launcher Add a server status sign on the launcher allowing players to check the server status before trying to connect. In-Progress 03/08/2015
    Level icons on the Ban list Website Add the level icon of players that were banned to the ban list in the website. Hold 24/08/2015


    Pew pew pew ~!
    Última edição por Argus; 11-12-2015 às 13:36.

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  2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #2
    Changelog:

    Espaço reservado para a descrição das atualizações feitas no post principal. Sejam elas remoções ou adições de sugestões a tabela, ou até mesmo atualizações de datas.

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    - 11/12/2015 - Novas sugestões adicionadas a planilha.
    - 03/12/2015 - Feedback da Crytek das sugestões enviadas em 27/11 recebidos.
    - 27/11/2015 - Sugestões enviadas para a Crytek.- 25/11/2015 - Novas sugestões adicionadas. Item 5 adicionado a lista de lembretes.
    - 17/11/2015 - Novas sugestões adicionadas a planilha, ainda em Hold, aguardando a adição de mais algumas sugestões para enviar um novo compilado para a Crytek.
    - 21/09/2015 - Todas as sugestão foram enviadas para a Crytek. Aguardando resposta.
    Última edição por Argus; 11-12-2015 às 13:36.

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  3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #3
    Pessoal!

    Tivemos respostas da desenvolvedora! E algumas das sugestões foram aceitas!! o/
    Confiram abaixo:

    Short Feedback (English) Feedback (Português)
    Toggle/Hold Shift to Run Agreed; request added to dev team Concordamos; requisitado ao time de desenvolvimento
    Round amount option at PTB Agreed; request added to dev team Concordamos; requisitado ao time de desenvolvimento
    New Modification Types Originally there were 6 slots to modify; grip, muzzle, scoup, barrel, clip, butt.

    Then we had to cancell barrel, clip, and butt modifications. There were few reasong:

    * this attachments are unique for every weapon, they can't be re-used and production cost is too high
    * overcomplicated customization and balancing
    * overcomplicated system for player

    Regarding flashlight and laser pointer. It is almost impossible to synchronize lighting direction via network with current game code. Actually the problem is the same as for implementation of good FP spectator.
    Also additional lighting source has quite significant impact on performance
    Originalmente existiam 6 slots de modificação; empunhadura, boca, mira, cano, pente e coronha.

    Depois, tivemos que cancelar as modificações de cano, pente e coronha. Existiram algumas razões:

    * Essas modificações são únicas para cada arma, elas não podem ser reutilizadas e a produção disso seria muito cara;
    * Balanceamento e Customização do jogo seriam complicadas demais;
    * O sistema seria complicado demais para os jogadores;

    Sobre as lanternas e miras a laser. É praticamente impossível sincronizar a direção da luz através da conexão com o código de jogo atual. Este é um dos problemas encontrados na implementação de um modo espectador em primeira pessoa de qualidade.
    Outra coisa, fontes de luz adicionais tem um impacto significante na performance.
    Display Latency Numbers In our opinion it is not needed. The tradition to have ping in ms comes from games where player could choose a server based on his ping to it. In warface server is centralized so it is not applicable Modern players are used to understand the quality if connection based on bars (cell phone connection or wifi on any gadjet). Adding numbers displaying ping makes mess in a scoreboard as there appear 16 additional numbers, while doesn't add value, as player can't change anything Em nossa opinião, não é necessário. A tradição de colocar o ping em "MS" vem de jogos onde o jogador pode escolher o servidor baseado no ping. No Warface o servidor é centralizado, então não é aplicável. Jogadores mais modernos estão acostumados em entender a qualidade da conexão em barras (Conexão de celular ou wi-fi em qualquer dispositivo).
    Adicionar números mostrando o ping fará uma bagunça na tabela de pontos pois haverá mais 16 números sem adicionar nenhum valor tendo em vista que os jogadores não podem mudar nada.
    Option to speak and invite in global chat while in a PvE room Global matchmaking should drammatically improve the situation with finding party for PvE A nova opção de Matchmaking global deve melhorar drasticamente a situação de se encontrar um grupo para o PvE.

    Pew pew pew ~!
    Última edição por Argus; 02-10-2015 às 17:12.

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  4.   Esta é a última resposta da Staff.   #4
    Pessoal!

    Recebemos uma nova leva de feedback das sugestões enviadas para a Crytek no dia 27/11.
    Confiram abaixo:

    Short Feedback (English) Feedback (Português)
    Filters or class based Achievement sorting Good idea. We initiated discussion with UX folks. We see two possible solution. First one is to create search window in achievements screen. Bad news is that currently it can work with English symbols only. We are checking how to make it work with other languages and special characters. Second option is to display assigned achievements in weapon/mode/map description. So by clicking on you gun you see all achievement which can be completed with it Boa ideia. Nós discutimos inicialmente com o pessoal do US. Nós temos duas possibilidades para solucionar isso. A primeira seria criar uma função de busca na janela de Desafios. A má notícia é que atualmente esta função só funciona com caracteres em inglês. Nós estamos verificando como fazer para que funcione para outras linguas e caracteres especiais. A segunda opção é exibir os Desafios relacionados a Arma / Modo / Descrição de Mapa, então quando clicar em uma arma, você verá todos os desafios que pode completar com ela.
    New weapon IMBEL IA-2 Ok. The weapon will be added to weapon team backlog. The question is which modification is the most important? AR, SMG, SHG or SR Ok. A arma será adicionada ao backlog da equipe de desenvolvimento de armas. A questão é, qual modelo dela é mais importante? AR, SMG, SHG ou SR?
    More options for custom room restrictions Our strategy is to minimize custom room usage, by improving quickplay and introducing Ranked Games and Clan War Ranked Games, so we are not planning improving custom room functionality Nossa estratégia é minimizar o uso de salas customizadas, aprimorando a funcionalidade do Jogo Rápido e adicionando o modo de Partidas Ranked e Partidas de Clã Ranked, por tanto não estamos planejando adicionar mais funcionalidades para a criação de salas customizadas.
    Match abandon restriction Such player will be punished in Ranked Games. Right now he is already punished by not earning any GP/XP, while still paying for repair. Restricting such player from playing in normal games might have negative impact on matchmaking, as amount of players looking for games will be decreased. Also production cost of this feature is pretty high, while value is doubtful. Tal jogador será punido em partidas ranked. Atualmente jogadores já são punidos por não receber GP/XP, mas ter que pagar pelo custo de reparo. Restringir a entrada destes jogadores em partidas normais poderá afetar negativamente o matchmaking, pois a quantidade de jogadores buscando por jogos diminuirá. Adicionalmente o custo de produção para este sistema é muito alto enquanto seu valor é duvidoso.
    New Biohazard Skins I like an idea. That could be one of ideas for upcoming weapon skin shop. Proposal has been shared with weapon team. Gosto da ideia. Isso pode ser uma das coisas para a futura ferramenta de customização de aparências de armas. A proposta foi compartilhada com a equipe de desenvolvimento de armas.
    Camo option for weapons Changing weapon skin during game session will cause client freezes for every single person in game, as new weapon texture, together with all attachments must be cashed for every client in session. That’s why skin changing can be done only in lobby. In this case weapon cash is created on loading to the game and doesn’t make any freezes during game session Mudar a aparência da arma durante a partida causará congelamentos no Client, para cada pessoa em jogo, pois uma nova textura de arma junto a todas as modificações anexadas deve ser adicionada ao cache de cada client na sessão (Partida). Por isso a troca de Skins só poderá ser feita no Lobby de partida. Assim o cache é criado durante o carregamento da partida e não causa congelamentos durante o jogo.

    Pew pew pew ~!
    Última edição por Argus; 03-12-2015 às 16:12.

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