Level Up!
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [TUTORIAL] Patch Manual - 17/09

Citação Postado originalmente por ExMeGaX Visualizar mensagem
    que arquivos necessários são esses que levam 26 hrs para baixar??
    fis todo o tutorial instalei do jeito que esta ai depois veio isto http://prntscr.com/8hd0en
    mano tbm está acontecendo isso comigo , se vc conseguir baixar e funcionar me avise pf!!!!!!

Mesmo problema !

Citação Postado originalmente por gabriel_rabelo Visualizar mensagem
    mano tbm está acontecendo isso comigo , se vc conseguir baixar e funcionar me avise pf!!!!!!

Estou com o mesmo problema !

Atualização

O tutorial ta lindo e maravilhoso na teoria mas na pratica quando chega no patch 7/11 da um erro fatal dizendo que o time span estorou pq a duração e muito longa.

Estou reinstalando o jogo , mais quem instalou e esta o pacht e depois apareceu pra instalar um arquivo de 5gb cancela e vai na pasta do jogo e inicia pelo LUGPatch um colega fez e deu certo

Post Problema na atualizaçao

O meu warface aqui quando instala nao aparece o laucher e aparece um patcher que demora mto tempo pra instalar.

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem
    Tutorial para o Patch Manual!

Galera, como reparamos que algumas pessoas estão com problemas para instalar o patch manual, aqui vai um passo a passo.

Passos para o download e instalação do Patch Manual:

1) Baixe o Patch Manual no tópico clicando aqui.

2) Após o término do download, acesse a pasta em que o download foi realizado.

Lá você encontrará 3 arquivos:

3) Execute o arquivo ManualPatch_Starter

4) O programa de Instalação será iniciado, clique em Avançar.

5) Aceite os Termos do Contrato e clique em Avançar

6) Selecione uma pasta para a instalação, o patcher indica automaticamente a pasta padrão de instalação - C:\Level Up\Warface.

7) Se você alterou a pasta de instalação, será necessário escolher o local correto da instalação.

8) Após escolher o local de instalação correto, clique em Avançar.

9) Confirme as informações e clique em Instalar.

10) A instalação terá início, aguarde o término.

11) Ao término da instalação, o patch abrirá para realizar a comparação dos arquivos e iniciar a Launcher:

12) A Launcher abrirá automaticamente, na versão 1.1.362.80.

13) Agora é só jogar! o/

---------------------------------------------

Qualquer problema que este tutorial não auxiliar a resolver, por favor deixem um comentário aqui neste tópico. Não criem outros tópicos em outras áreas para facilitar para a nossa equipe técnica com as informações compiladas aqui.

Pew pew pew ~!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro wfc.png
Visualizações:	27
Tamanho: 	134,9 KB
ID:      	6870

e esse erro é o que em?~~
    ~
    RUBERFENIX

o jogo esta travando.

Estou com problemas, tenho um pc novo um i7 só que o jogo esta tendo alguma incompatibilidade.. na qual o jogo esta travando, e algumas vezes ta dizendo que a memoria do meu pc, e insuficiente.. eu tenho 8 gigas de memoria, nao consigo jogar.. esta travando dms, nem no minimo..

Tags para este Tópico

Permissões de postagem