Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Alto Custo de reparo de arma !

Alto Custo de reparo de arma !

Comprei a Barret M98B, e como não jogo de Vip o custo de reparo da arma está muito alto, chego a ganhar 180 em Gp jogando Hangar e o custo de reparo passa dos 200 ! Como isso é possível ?
    Aaaaah, detalhe : Isso jogando apenas com um colete simples, todos os outros equipamentos estão padrão, como pistola, faca, capacete, luvas e botas.

Não tem como jogar assim, joguei 42 reais fora ?

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #2
    JefersonF.,

Na verdade a ideia é que tenhamos um número maior de eventos de experiência e GP para o pessoal conseguir acumular GP.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

O reparo de armas de Cash podia pelo menos ser um pouco mais baixo, o suficiente pra poder repara-los já bastava, evitaria que pessoas como eu abandonassem o jogo.

Citação Postado originalmente por Argus Visualizar mensagem

Na verdade a ideia é que tenhamos um número maior de eventos de experiência e GP para o pessoal conseguir acumular GP.
    Na verdade a ideia é que tenhamos um número maior de compradores de booster.

Tá triste jogar assim, só pagando mesmo ... Agora tenho uma Barret M98B encostada, porque não posso jogar com ela

kkkkk sdds de quando pagava 200 por reparo.

Eu to pagando 800 quando jogo com o meu set favorito kkkk

Citação Postado originalmente por h3llbl4z3 Visualizar mensagem
    kkkkk sdds de quando pagava 200 por reparo.

Eu to pagando 800 quando jogo com o meu set favorito kkkk

Desisto de jogar Warface, sério, Saudades de quando a Level Up prestava ! Não jogo mais, e também não recomendo ninguém mais a jogar.
    #Chateado

JefersonF.,

Pew pew pew ~!

então a ideia de vcs em vez de tentar diminuir isso é disfarçar com eventos e mais eventos que só enchem o servidor, causam mais lags e bugs e força a galera a comprar vip? mds

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #9
    Citação Postado originalmente por murdoock2 Visualizar mensagem
    então a ideia de vcs em vez de tentar diminuir isso é disfarçar com eventos e mais eventos que só enchem o servidor, causam mais lags e bugs e força a galera a comprar vip? mds
    Na verdade não, murdoock2.

A ideia é tentar ajudar da forma que dá pois não temos permissão para alterar este aspecto do jogo.
    O que vamos fazer é conversar com a desenvolvedora para ver as possibilidades.

Pew pew pew ~!

-̶ ̷-̶ ̶-̶ ̸-̸ ̵-̵ ̷-̷ ̸-̶ ̴-̶ ̴-̶ ̶-̶ ̴-̶ ̸-̸ ̷-̴ ̴-̵ ̸-̸ ̴-̴ ̶-̷ ̷-̶ ̵-̶ ̷-̶ ̸-̴ ̴-̶ ̸-̷ ̶-̵ ̷-̶ ̴-̸ ̶-̵ ̵-̴

🎃

Na verdade não, murdoock2.

A ideia é tentar ajudar da forma que dá pois não temos permissão para alterar este aspecto do jogo.
    O que vamos fazer é conversar com a desenvolvedora para ver as possibilidades.

Pew pew pew ~!
    Então pelo jeito eu to na [email protected]#$ com esse jogo, um jogo onde o Gp que eu ganho não dá pra reparar os próprios equipamentos ? Pura enganação mesmo, compra uma arma de 42 reais pra ficar mofando no Inventário Kkkkkkk Jamais pensei que chegariam a esse ponto !

Tags para este Tópico

Permissões de postagem