Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Desempenho vs conteúdo

Desempenho vs conteúdo

O jogo na versão beta era ótimo, aí o jogo cresceu, ganhou novos jogadores, novos conteúdos, mais perdeu muito desempenho.

Já repararam que a cada nova atualização novos bugs e erros vão surgindo? A Crytek nem consegue resolver os problemas das versões anteriores e já parte pra próxima.

Por que ao invés de ficar lançado conteúdo novo, não corrige os erros primeiros?

"O Warface Brasil tenta seguir o mesmo padrão do Warface Russo." BALELA! No Warface Russo não tem essas travadas, essas teletransportadas igual o Warface BR.

Já sabemos que a LUG não pode fazer nada além de reportar os erros, ok. Mas seria difícil pedir um pouco mais de atenção com os erros para depois colocar esses pacotes de conteúdos?

Sabemos que a parceria entre a Crytek com os brasileiros é boa (lucrativa), têm gente que prefere jogar Warface do que viajar (tenho um primo que é assim).

Ou pelo menos coloque uma Warbox com arma anti-bugs, só quem tem consegue jogar liso.

Vão falar que a crytek tem duas equipes, uma pra fuder o jogo e outra pra limpar a merda e blablabla

Citação Postado originalmente por ARLOW Visualizar mensagem
    O jogo na versão beta era ótimo, aí o jogo cresceu, ganhou novos jogadores, novos conteúdos, mais perdeu muito desempenho.
    Essa que foi a sacanagem, pessoas que jogam desde muito tempo se dedicaram e investiram no jogo porquê ele era bom, mas do anda ver algo tão amado e que você tanto se dedicou ficar horrível? Esse é o motivo de tanta revolta. Se eu tivesse baixado Warface no ano de 2015 eu nem teria 10 horas de jogo com certeza, iria logo desinstalar... mas quase 800 horas de jogo com uns 500 reais investidos ao longo do tempo e simplesmente se tornar isso? Me poupe de tanta brasilidade.

Permissões de postagem