Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tá lagando muuuiitoo não tá dando mais LUG

Tá lagando muuuiitoo não tá dando mais LUG

Houve um tempo em que eu discutia com muitos caras, caras que ja haviam jogado muito mais jogos de FPS do que eu até, discutia com eles que, pela qualidade de gráficos, de mecânica, de acessibilidade, o Warface era o melhor FPS Multiplayer Online que eu já havia jogado desde então, embora fosse um game free to play, o jogo que sempre ficava pau a pau na discussão contra o Warface era o tal do BF4. Há quem tenha a ignorância de ficar comparando WF com BF4, digo isso porque são estilos de jogos diferentes, ambos são FPS, mas são estilos diferentes, é como comparar uma lamborghini com um carro de fórmula 1, ou seja, não tem lógica nenhuma... O BF4 tem gráficos e mecânica muito melhores que o WF, mas é um estilo de jogo diferente, que tem como objetivo ficar mais próximo do 'realismo' para trazer diversão aos players, já o WF não, um simples game, acessível, que traz a diversão apenas com a sua simplicidade, mas que como o BF4, também tem o seu lado competitivo, que na minha opinião é sempre o fator que servirá de motivação para que os players estejam sempre querendo evoluir, se aperfeiçoarem.

Mas infelizmente, os estado em que o jogo se encontra hoje, embora eu não saiba se é realmente isso que significa, nos demonstra uma completa e ridícula falta de reconhecimento da parte da Crytek e talvez da LUG (não trabalho em nenhuma das empresas pra saber o que realmente está acontecendo, mas é o que o jogo está demonstrando), falta de reconhecimento de um jogo que tem capacidade de atingir um público inigualável por causa de suas qualidades, como citei anteriormente. Eu enchia a boca para defender o WF quando alguém falava mal dele. Hoje, sinceramente e infelizmente, a menor parte dos que jogam WF é quem tem um clã, quem tem amizades, quem tem uma fama muito importante à zelar, e a maior parte é quem está começando a jogar agora, quem está jogando só porque não tem outra coisa pra jogar... Mas, felizmente, ainda há uma outra pequena parte que, além de ter um clã, amizades, fama e mais nenhuma outra coisa pra jogar, além disso tudo, ainda têm um outro motivo para continuar jogando WF, o próprio Warface, esse é o motivo, são os que jogam, porque não querem que o game chegue à falência por causa de uma suposta e evidente má administração, são os que jogam para dar esperança ao game, que sejam os full gp ou os full cash, isso não importa, o que importa é que AINDA TEM GENTE QUE JOGA O WARFACE POR ESPERANÇA e AINDA NÃO RECEBEM NADA DE POSITIVO EM TROCA, e a LUG e a Crytek não está demonstrando preocupação nenhuma com isso... A única esperança que existe no mundo desse game, hoje, é a dos jogadores, apenas. Como eu disse anteriormente, eu não sei o que se passa na LUG ou na Crytek, talvez uma das duas, talvez as duas, ou talvez nenhuma das duas estejam fazendo algo para mudar essa situação, se realmente não estiver sendo possível fazer alguma coisa que melhore a situação, não nos deixe sem saber o que está acontecendo, não custa nada colocar uma notícia dizendo isso, falem para nós o que está dificultando nossas vidas no WF, se o problema vem da LUG, se vem da Crytek, ou se é apenas um problema que nenhuma das partes está conseguindo solucionar... Enfim, dê-nos uma esperança por favor ..... !!! A maioria dos players bons já deixaram o Warface, eles podem não voltar, mas dê uma motivação paras os que ainda estão ali todos os dias tentando enxergar alguma luz, porque o fim do túnel já está mais que do que à vista não só para os players... Os players bons e reconhecidos podem até não voltar, mas dê valor aos que ainda não deixaram o Warface... Quem sabe se até mesmo os players que já foram reconhecidos no WF num decidam voltar..... Dá uma luz pra gente LUG.....

lag's, net cod e bugs

LUG, o que está acontecendo, att em cima de att e é a mesma coisa como se não tivesse, voltou minhas fitas e agora sumiu outras, mas foi realizada uma att só para isso, hoje mesmo os coops tudo bugado, nenhum inicia, o pvp cheio de mito ou melhor hack mesmo e nada acontece, as salas de pvp lagadas que tu nem consegue andar. Se olhar meu histórico vai ver o que eu coloco de cash, mas estou desistindo de jogar, vou fazer como meus parceiros e partir americano pois é o mesmo jogo mas o player que investe é melhor tratado. tentem melhorar o jogo que o pessoal volta é melhor pra todos.
    att.
    tutao

Citação Postado originalmente por tutaogamer Visualizar mensagem
    LUG, o que está acontecendo, att em cima de att e é a mesma coisa como se não tivesse, voltou minhas fitas e agora sumiu outras, mas foi realizada uma att só para isso, hoje mesmo os coops tudo bugado, nenhum inicia, o pvp cheio de mito ou melhor hack mesmo e nada acontece, as salas de pvp lagadas que tu nem consegue andar. Se olhar meu histórico vai ver o que eu coloco de cash, mas estou desistindo de jogar, vou fazer como meus parceiros e partir americano pois é o mesmo jogo mas o player que investe é melhor tratado. tentem melhorar o jogo que o pessoal volta é melhor pra todos.
    att.
    tutao
    E tutão, ta foda vei, o kd bugado, salas bugadas, travadas atras de travadas, hacks e mais hacks, gastar grana neste jogo e jogar dinheiro fora, n compensa por grana e n poder usar os beneficios, um bom jogo indo pelo ralo..

To esperando uma resposta decente ainda LUG.... Não faltei com respeito com ninguém em momento algum, exijo uma resposta mais breve.... Nos tópicos que a glr fica xingando e desrespeitando vcs respondem rapidinho....

Também queria uma resposta mais detalhada, sobre o assunto, um videos do administrador do jogo explicando a real situação do jogo, como clientes de somos de uma empresa que se diz prezar pelos seus clientes, estão devendo uma explicação mais técnica e responsável da parte do administrador no jogo...

No aguardo de algum posicionamento...

lag,netcode,travadas e hacks muitos hacks

além disso tudo acho que nunca teve um ant-cheat nesse jogo os bans são somente por denuncia.
    Última edição por williansouzaexe; 13-01-2016 às 18:59.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem