Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44

Tópico: Olha o macro mlk!

Citação Postado originalmente por duke Visualizar mensagem
    cotoco pode se sentir beneficiado, ja q a mira de fuzileiro "treme menos"
    mas repito q n tem como aumentar cadencia da arma (o que seria mexer no codigo do jogo e aí sim seria algo irregular, passivel de punicao pela lug)

se resolverem punir retroativamente todos q usam ou usaram macro em suas contas ao longo desses quase 3 anos de warface, adeus Team Razer Brasil, adeus thedarkness, adeus varios clas, varios jogadores

macro de mouse nunca foi e nunca será motivo de punicao no warface, isso eu falo convicto

quer achar o cara do video um cotoco por usar, ok... eu tbm acho... mas n haverá punicao
    Cara, pode falar a verdade que você usa macro, não tem lógica o cara ficar defendendo macro com tanta convicção não...

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Cara, pode falar a verdade que você usa macro, não tem lógica o cara ficar defendendo macro com tanta convicção não...
    É verdade, ele tá parece militante de um ParTido Político.

vai fazer 3 anos de jogo e ainda as mesmas discussões... Não pode, está nas regras, porem nem cheat é punido quem dirá macro. A dificuldade q o AC tem de detectar programas ilegais, imagine detectar macro.
    Gravar jogo não prova nada se é macro ou não...

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    É verdade, ele tá parece militante de um ParTido Político.
    kkkkkkk
    jamais
    sou direita... esquerda jamais

quanto ao topico, tenho razer taipan mas realmente n uso essas bostas de macro... sou old school, gamer desde 1994 (sim, sou velho)

o assunto ja poderia ter tido um fim se os GMs trabalhassem... pena q eles so aparecem pra responder coisas idiotas

e nao me incomodo se eu estiver errado... se GM falar q macro da ban, abaixo a cabeça por ter falado besteira... e sigo tranquilo por nunca ter usado essas cotocagens (lembrando que nao to defendendo quem usa, só to falando que nao é passivel de punicao)
    Última edição por duke; 20-01-2016 às 17:26.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem