Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Olha o macro mlk!

Citação Postado originalmente por ***The***End*** Visualizar mensagem
    Se tu ta falando que nunca usou, ou nem mesmo teve experiência com macro, então nem devia dizer que não melhora a mira. Como é que tu fala de algo que nunca usou/experimentou?

Já configurei macro para saber como era. Melhora sim para dar HS, mas não melhora para matar se atirar no corpo. Passei 2 dias testando e pronto. Sempre gostei de armas com alta cadência, que são as armas de Engenheiro. E, para mim, nunca fez diferença, então, nunca usei de fato. Esse cara ai do vídeo ta usando e tu ta falando [email protected]
    A mira do cara não mexe nem de longe. Eu jogo de fuzileiro no click a mais de anos (pois warface não foi o primeiro fps que joguei) e não consigo controlar o recoil da AK-103 desse jeito, tem gente que diz que é luva warchief, de fato ela melhora pra segurar o recoil da arma, mas não dessa forma ai, o cara tem que ser muito bom mesmo, se isso ai for skill, mas também não acredito não, também acho que é macro, assim como outros vídeos que já vi.

Macro melhora cadência de armas de 600 a 700 de cadência. Especialmente as armas de fuzileiro. Não melhora o número dentro do jogo, mas a forma como clica de vez por vez faz o dano ser concentrado em um único ponto.

Assim, quando qualquer animal estúpido e sem capacidade para clicar em um mouse atira com macro, é como se ele tivesse clicando, quando na verdade, apenas está segurando o dedo e o programa faz o resto.
    macro melhorar a cadencia?
    na boa, n faz sentido
    macro obrigatoriamente piora a cadencia da arma, pois faz clicks com intervalo de milesimos de segundos
    na boa msm... n tem como melhorar a cadencia

Se tu ta falando que nunca usou, ou nem mesmo teve experiência com macro, então nem devia dizer que não melhora a mira. Como é que tu fala de algo que nunca usou/experimentou?

Já configurei macro para saber como era. Melhora sim para dar HS, mas não melhora para matar se atirar no corpo. Passei 2 dias testando e pronto. Sempre gostei de armas com alta cadência, que são as armas de Engenheiro. E, para mim, nunca fez diferença, então, nunca usei de fato. Esse cara ai do vídeo ta usando e tu ta falando [email protected]
    macro eh clickzinho... dar clickzinho de ak no refugio ja fiz e sei como eh

o cara do video pode estar usando, n to defendendo o contrario

pra mim ele pode ser mais um bunda mole macroso, e só.. de boa

daí a ser punido.... sao outros quinhentos

kero ver staff nessa porr* desse topico pra falar sobre punicao
    cade? trabalhar levelup, q tal????

Citação Postado originalmente por duke Visualizar mensagem
    macro melhorar a cadencia?
    na boa, n faz sentido
    macro obrigatoriamente piora a cadencia da arma, pois faz clicks com intervalo de milesimos de segundos
    na boa msm... n tem como melhorar a cadencia
    Cara, você já testou um macro? já saiu da realidade do Warface? Porque parece que não, fera!
    Pode não melhorar a cadencia, mas NO CASO DOS FUZILEIROS, isso é muito bom, porque o quem joga de fuzileiro preza por quantidade de acertos e precisão pra acertar um ponto, seja o meio do peito ou a cabeça que é onde a maioria mira, nesse caso o macro é um put* de um benefício, pois quem utiliza economiza bala e ter uma precisão muito maior do que se simplesmente pregasse o dedo no mouse, você quer dizer que isso não é benéfico? Aonde que você vai pegar o dedo em uma ak-103 da vida e não ter spread, a mira não ir para os lados? Por favor, né, fera... dizer que macro é algo que não influencia no bom andamento de um jogo é até sacanagem!

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Cara, você já testou um macro? já saiu da realidade do Warface? Porque parece que não, fera!
    Pode não melhorar a cadencia, mas NO CASO DOS FUZILEIROS, isso é muito bom, porque o quem joga de fuzileiro preza por quantidade de acertos e precisão pra acertar um ponto, seja o meio do peito ou a cabeça que é onde a maioria mira, nesse caso o macro é um put* de um benefício, pois quem utiliza economiza bala e ter uma precisão muito maior do que se simplesmente pregasse o dedo no mouse, você quer dizer que isso não é benéfico? Aonde que você vai pegar o dedo em uma ak-103 da vida e não ter spread, a mira não ir para os lados? Por favor, né, fera... dizer que macro é algo que não influencia no bom andamento de um jogo é até sacanagem!
    eu sei q fuzi tem q mirar e acertar (senao eng come a bund* do fuz rapido.. nao soh o eng)

nao nego q possa ajudar se o cara usar ak 103, apesar de achar uma pessima escolha (xm8 lmg estupra ak103 pra quem foca hs, na minha opiniao)

soh acho q tem tanta arma de fuz sem recuo.... ver o cara "controlar o recuo" de uma ak ou ate mesmo usar macro pra controlar isso, me parece grandes merda

nao tenho duvida q se ele bater de frente comigo vai virar freekill
    com ou sem a bosta do macro

nao to kerendo parecer fodao, so n vejo motivo pra esse estardalhaço todo

hs da quem acerta a cabeca... estando de fuzi, n importa a arma, n importa a distancia, n importa se eh macroso de merda, n importa nada...

eu sei q fuzi tem q mirar e acertar (senao eng come a bund* do fuz rapido.. nao soh o eng)

nao nego q possa ajudar se o cara usar ak 103, apesar de achar uma pessima escolha (xm8 lmg estupra ak103 pra quem foca hs, na minha opiniao)

soh acho q tem tanta arma de fuz sem recuo.... ver o cara "controlar o recuo" de uma ak ou ate mesmo usar macro pra controlar isso, me parece grandes merda

nao tenho duvida q se ele bater de frente comigo vai virar freekill
    com ou sem a bosta do macro

nao to kerendo parecer fodao, so n vejo motivo pra esse estardalhaço todo

hs da quem acerta a cabeca... estando de fuzi, n importa a arma, n importa a distancia, n importa se eh macroso de merda, n importa nada...
    XM8 LMG é a arma preferida dos macros, cara. O que mais vejo é gente saindo com 50 de frag em Oil Depot com 47 hs de xm8, o cara não tanka um hs e ainda sai com uma precisão de 10%, me diz como fazer isso no Warface? Eu sou um cara que só foco no cabeça e sempre saio com um HS de cerca de 40~50% dos meus kills e não é porque eu sou peitão não, é por causa do jogo mesmo e isso não é bug não, Agora me explica como o cara entra em uma sala e sai com 99% de HS. O Warface dele certamente é diferente do meu!

XM8 LMG é a arma preferida dos macros, cara. O que mais vejo é gente saindo com 50 de frag em Oil Depot com 47 hs de xm8, o cara não tanka um hs e ainda sai com uma precisão de 10%, me diz como fazer isso no Warface? Eu sou um cara que só foco no cabeça e sempre saio com um HS de cerca de 40~50% dos meus kills e não é porque eu sou peitão não, é por causa do jogo mesmo e isso não é bug não, Agora me explica como o cara entra em uma sala e sai com 99% de HS. O Warface dele certamente é diferente do meu!
    dividro mesmo gravou um video recentemente fazendo tipo isso... contra o homi invocado

52 kills, 47 hs... algo assim

e eu acho o dividro um jogador razoavel... longe de mito

se eh macroso ou nao , nao sei... mas nego faz

e usando xm8 lmg n vejo pq usar macro.. a arma realmente atira reto

enfim....
    sou eng, miro peitao e geralmente acerto 3 ou 4 tiros no peito (e mato) antes de acertarem minha cabeca

kdr quase sempre maior q 2

n entendo essa reclamacao toda contra macro, de vdd :/

mas parei... n quero tb defender uma parada q acho meio bosta (macro)

q se explodam os macrosos

e acho mesmo q n eh ilegal.. levelup vai confirmar (ou me corrigir, se eu estiver errado)

vlww

dividro mesmo gravou um video recentemente fazendo tipo isso... contra o homi invocado

enfim....
    sou eng, miro peitao e geralmente acerto 3 ou 4 tiros no peito (e mato) antes de acertarem minha cabeca

e acho mesmo q n eh ilegal.. levelup vai confirmar (ou me corrigir, se eu estiver errado)

vlww
    Eu vi esse vídeo fera, tanto ele como o homi saíram com hs de 90%, mas ali é diferente, sala era 4x4 e ele tava de ak-103 e o homi de rpk, a xm8 tem bem mais spread que a ak-103... e uma sala que você tem tempo e espaço pra ficar mirando é possível mesmo.

uma sala que você tem tempo e espaço pra ficar mirando é possível mesmo.
    ai q ta

nego q tenta invadir base adversaria, claro q vai morrer

sempre vejo uns caras loucos fazendo isso, imagino q queiram gravar combo kill pra postar no yt... acabam virando alvo facil

da pra fazer algo perto de full hs se souber posicionar, sem afobar, ate mesmo em sala com 16 pessoas...
    n vai ser o lider do time no score, mas eu prefiro um teammate q faça 20/7 do que um mongol fazendo 32/30 (32 hs) por exemplo
    Última edição por duke; 20-01-2016 às 05:18.

enfim....

vlww
    Na verdade a preferida de quem usa macro é a AK 103 pois ela
    dificilmente tanca hs, eles preferem arma com 80 de dano por causa disso.
    Tem a RPK mas ela é lenta. Com esse negocio de armas gold estou vendo também
    pessoal usando bastante a AK 47 com macro.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem