Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Regras para o jogo do fórum

Regras para o jogo do fórum

************ PRIMEIRAS REGRAS ***********

quanto a regra penso em deixar em TK2, acho que é o mais justo pra todos, armas alugáveis de cash não são tãão diferentes das de gp, (com exceção da famas f1), o que vocês acham?

quanto a jogos, estou pensando em fazer ao menos 1 de cada modo pvp pra agradar a todos

sugiram por favor

1 mapa PTB
    1 mapa TDM
    1 mapa STORM
    1 mapa CAPTURE
    1 mapa DOMINATION
    1 mapa FREE FOR ALL
    1 mapa DESTRUCTION

por favor sejamos coerentes, vamos tentar escolher os mapas mais balanceados possível, de modo q não seja mapas q favoreçam apenas campers, nem q favoreçam médicos sem freio, vamos tentar escolher mapas q agradem a todos. por favor, tentem diversificar nas escolhas, jogar mapas desconhecidos tambem é divertido!

após sugerir um mapa de cada, enumerem de 1 (o que vc mais quer jogar) a 7 (o que menos quer jogar) quais os modos q gostaria mais de jogar, de forma q caso falte tempo, possamos adiar para a próxima semana o modo menos "querido".

então, exemplo:

NOME: JOKERNORTER

PTB - DISTRICT - 1
    TDM - TRAILER PARK - 2
    STORM - WHARF (justamente pq ninguem joga) - 4
    FFA - TRAIN (por achar o mais justo) - 5
    CAPTURE - CONVOY (por achar o mais justo) - 6
    DESTRUCTION - LIGHTHOUSE (porque ninguem joga) - 7
    DOMINATION - SIRIUS (por achar o mais DIVERTIDO) - 3

há mapas e modos q citei q nem eu mesmo conheço, então vamos usar o bom senso pra escolher os mapas e tentar divertir a todos !

fiquem livres para dar opiniões sempre, como um grupo avaliaremos a sugestão !

pra quem ainda não fez o registro e vai querer participar o link é esse aqui : http://sites.levelupgames.com.br/for...era-do-F%F3rum

ah outra coisa, os prints de cada jogo serão postados aqui nesse tópico, pra cada um poder comentar sobre a partida (de forma educada) com o outro, e também avaliar os pontos q cada um pode melhorar.

se houverem dúvidas fiquem a vontade pra perguntar por aqui ou por mensagem privada.
    fiquem atentos a esse tópico, todo tipo de atualização sobre será postado aqui !

REGRAS TK2
    https://youtu.be/2z-qvQ60vBw?t=57s

(coloquei em vídeo pq a pagina foi tirada do ar

TS PRA GALERA!
    ts.federacaobc.com.br
    sala STEAM (numero 52)
    sub-sala sobrevivência 1 e sobrevivencia 2
    senha da sala "forum"
    Última edição por jokernorte; 15-02-2016 às 11:46.

TDM tem que ser sem médico e sniper, se não, não tem graça não.

Mano um freeforall estilo aquele que os youtubers fizeram ia ficar da hora tambem! kkkkk

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    TDM tem que ser sem médico e sniper, se não, não tem graça não.

Relaxa mano , não vai ter usas12 , mosberg e nem saiga bullbaléte , então as armas padrao de medico são bem balanceadas , sobre sniper deixa os caras.

eu gostei dos mapas , quanto mais mapas esquecidos melhor.

Meus horários de jogo são muito complicados mas mesmo assim vou deixar os modos e mapas(caso eu coloque só o modo é pq qlquer mapa ta bom)

Nick : X-ATM092

1 - Storm
    2 - TDM (Downtown,Shuttle,Grand Bazar) - preferência pros que possuem insígnia tipo "termine 100 vezes em primeiro"
    3 - Destruction
    4 - Domination(apesar de saber que qse ngm gosta do modo)
    5 - Capture( Mapa que possue insígnia - Deposit) e Convoy( pq eu amo a ideia do Convoy...times brigando por um item em um carro depois de uma emboscada)
    6 - FFA
    7 - PTB(nunca jogo PTB...até gosto dos mapas como Palace...mas sou altamente perdido nesses mapas) preferencia pros que tiverem insígnias também

Quanto às regras...eu tenho misto cash e gp nos equips e muitas snipers de cash mas não ligo se for full gp...não conheço TK2 mas posso pesquisar kkk não tenho birra com qlq equip que escolherem nem classe...prefiro que não haja restrição de classes em qualquer modo escolhido.
    Última edição por X-ATM092; 14-02-2016 às 02:04. Razão: Faltou o nick

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Relaxa mano , não vai ter usas12 , mosberg e nem saiga bullbaléte , então as armas padrao de medico são bem balanceadas , sobre sniper deixa os caras.

eu gostei dos mapas , quanto mais mapas esquecidos melhor.
    Vai ter DERYA, já basta.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

relaxa galera é uma jogatina for fun , não é competitivo , então quanto mais variedades de mapa melhor = D

Acho que quando for fazer um FFA/Storm/TDM/Destruction/Domination ficaria legal deixar a sala do TS com todos da sala juntos, sem necessidade de separar em sala diferentes por times diferentes. Já PTB e Capture fazer uma coisa bem organizada e certinha, com salas diferentes para times diferentes. Vai ficar bem bacana assim em minha visão.

Mas para a escolha de modo e mapa, vai assim para mim - SonecaSupremo.

1 - FFA (Trains é o melhor FFA em minha opinião, como você acha ele justo, eu também)
    2 - Capture (Qualquer um menos Vault que tá enchendo o saco. Mas se for para escolher, vai Construction ou Longway)
    3 - PTB (Trailer Park PTB)
    4 - TDM (Street Wars. Como o Trains do FFA, acho ele o mais balanceado e justo nos TDMs)
    5 - Domination (Qualquer um)
    6 - Destruction (Qualquer um)

Só para lembrar que eu nunca faço mimimis para mapas, ações do jogador (camper, rushador etc), vacilos entre a equipe, reclamações ou algo do tipo. MAS PELÁMOR DE DEUS, SEM ARMAS APELONAS COMO USAS, SAIGABULPUP, SMG DE LUNETA (ops, Calico sniper) OU ARMAS ASSIM! Vamos tentar jogar o mais igual para igual possível, ok? Não falo de jogar Full padrão ou encher de regras, mas se for fazer alguma como sem poder jogar com as armas que citei, vai ficar ótimo.
    Última edição por SonecaSupremo; 14-02-2016 às 00:29.

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    Meus horários de jogo são muito complicados mas mesmo assim vou deixar os modos e mapas(caso eu coloque só o modo é pq qlquer mapa ta bom)

Nick : X-ATM092

1 - Storm
    2 - TDM (Downtown,Shuttle,Grand Bazar) - preferência pros que possuem insígnia tipo "termine 100 vezes em primeiro"
    3 - Destruction
    4 - Domination(apesar de saber que qse ngm gosta do modo)
    5 - Capture( Mapa que possue insígnia - Deposit) e Convoy( pq eu amo a ideia do Convoy...times brigando por um item em um carro depois de uma emboscada)
    6 - FFA
    7 - PTB(nunca jogo PTB...até gosto dos mapas como Palace...mas sou altamente perdido nesses mapas) preferencia pros que tiverem insígnias também

Quanto às regras...eu tenho misto cash e gp nos equips e muitas snipers de cash mas não ligo se for full gp...não conheço TK2 mas posso pesquisar kkk não tenho birra com qlq equip que escolherem nem classe...prefiro que não haja restrição de classes em qualquer modo escolhido.
    Opa beleza, as regras TK2 agora estão com o link na descrição desse tópico la em cima

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Vai ter DERYA, já basta.
    vamos tentar deixar do jeito mais equilibrado possível, de forma q os dozeiros n tenham tanta vantagem assim!

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    relaxa galera é uma jogatina for fun , não é competitivo , então quanto mais variedades de mapa melhor = D
    sim.. vamos tentar n ligar tanto pra KD nessas partidas, apenas ficar causando um pouco!

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Acho que quando for fazer um FFA/Storm/TDM/Destruction/Domination ficaria legal deixar a sala do TS com todos da sala juntos, sem necessidade de separar em sala diferentes por times diferentes. Já PTB e Capture fazer uma coisa bem organizada e certinha, com salas diferentes para times diferentes. Vai ficar bem bacana assim em minha visão.

Mas para a escolha de modo e mapa, vai assim para mim - SonecaSupremo.

1 - FFA (Trains é o melhor FFA em minha opinião, como você acha ele justo, eu também)
    2 - Capture (Qualquer um menos Vault que tá enchendo o saco. Mas se for para escolher, vai Construction ou Longway)
    3 - PTB (Trailer Park PTB)
    4 - TDM (Street Wars. Como o Trains do FFA, acho ele o mais balanceado e justo nos TDMs)
    5 - Domination (Qualquer um)
    6 - Destruction (Qualquer um)

Só para lembrar que eu nunca faço mimimis para mapas, ações do jogador (camper, rushador etc), vacilos entre a equipe, reclamações ou algo do tipo. MAS PELÁMOR DE DEUS, SEM ARMAS APELONAS COMO USAS, SAIGABULPUP, SMG DE LUNETA (ops, Calico sniper) OU ARMAS ASSIM! Vamos tentar jogar o mais igual para igual possível, ok? Não falo de jogar Full padrão ou encher de regras, mas se for fazer alguma como sem poder jogar com as armas que citei, vai ficar ótimo.
    opa beleza !
    a regra a ser usada é a TK2, onde n vale armas de warbox de cash nem crown, a descrição completa dessa regra esta no link la no 1 post !

O TS AGORA ESTA NO 1º POST TAMBÉM, ENTREM NELE E PEÇAM PRO MODERADOR TE REGISTRAR CASO NÃO TENHA REGISTRO, PEÇA PRA COLOCAR A TAG DE AMIGO DO CLÃ !

Joker , vou criar uma pagina no Face , Grupo Fechado , pra facilitar também a comunicação entre nós o que tu achas.

e Lembrando não vale:

Ofender e descriminalizar outro membro.
    Conteúdo Sexual , Racismo, étnico ou religioso e Politico.

Assunto focado somente no Warface , podem brigar , descordar etc , deste que o assunto seja somente do Jogo.

Não será tolerado , imagem indevida , ou qualquer outra coisa de cunho pessoal , é somente sobre o Jogo.

Então se o cara matou muito camperando , pode mangá deles depois , mas fica só nisso , qualquer desrespeito será banido do grupo e da jogatina.

Tem que deixar claro e todo mundo aqui é Adulto , Vou criar a pagina do Face e assim que autorizado eu posto o link aqui .
    Última edição por Vander22; 15-02-2016 às 13:01.

Permissões de postagem