Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Armas de aluguel permanentes

Lightbulb Armas de aluguel permanentes

Bem há alguns dias atras a LUG trouxe uma promoção na loja do warface que possibilitava comprar aqueles itens especiais(kit medico, desfribrilador,...) permanentes, então eu pensei a LUG poderia trazer uma promoção temporária que possibilitasse comprar as armas de aluguel de gp em versões permanentes, obvio que teria um preço bem salgado (tipo uns 50k de gp) porem valeria muito apena porque as armas de aluguel conseguem bater de frente com as de warbox, isso iria equilibrar muito o jogo pois quem não tem condição de fica colocando cash direto teria uma chance de ter uma arma decente pra joga no pvp, alem de que seria uma forma justa da LUG compensa nos jogadores pelos problemas que o warface vem tendo, então galera do warface oque vcs acharam da ideia? sera é pedir demais uma promoção assim?

Por favor Level Up veja minha sugestão e nos dê uma resposta

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Bem há alguns dias atras a LUG trouxe uma promoção na loja do warface que possibilitava comprar aqueles itens especiais(kit medico, desfribrilador,...) permanentes, então eu pensei a LUG poderia trazer uma promoção temporária que possibilitasse comprar as armas de aluguel de gp em versões permanentes, obvio que teria um preço bem salgado (tipo uns 50k de gp) porem valeria muito apena porque as armas de aluguel conseguem bater de frente com as de warbox, isso iria equilibrar muito o jogo pois quem não tem condição de fica colocando cash direto teria uma chance de ter uma arma decente pra joga no pvp, alem de que seria uma forma justa da LUG compensa nos jogadores pelos problemas que o warface vem tendo, então galera do warface oque vcs acharam da ideia? sera é pedir demais uma promoção assim?

Por favor Level Up veja minha sugestão e nos dê uma resposta
    Se eu não me engano, no russo já tem armas de GP permanentemente! Já era pra ter chegado no WF BR, isso iria ajudar muito...
    Eu não concordo com o preço de 50k de GP, pra mim deveria ser no máximo 30k.

Citação Postado originalmente por ZooM Visualizar mensagem
    Se eu não me engano, no russo já tem armas de GP permanentemente! Já era pra ter chegado no WF BR, isso iria ajudar muito...
    no warface americano tbm tem as armas de gp permanente e as de cash tbm sao todas permanente e sao de gp e la a cheytac q e de cash aki no br so custa 19k de gp la entao 30k pra uma arma de gp ia fica mt caro se compara com o americano

Citação Postado originalmente por ZooM Visualizar mensagem
    Tambem acho que o preço deveria ser menor, mas eu me basiei no preço de aluguel, tipo uma arma de aluguel de gp por um mes é 25k entao provavelmente o preço permanente seria o dobro disso 50k, a não ser que eles diminuam os preço de aluguel coisa que eles deveriam fazer porque é muito caro os alugueis das armas

Citação Postado originalmente por yugi1pedro Visualizar mensagem
    no warface americano tbm tem as armas de gp permanente e as de cash tbm sao todas permanente e sao de gp e la a cheytac q e de cash aki no br so custa 19k de gp la entao 30k pra uma arma de gp ia fica mt caro se compara com o americano
    mas a gente ja paga quase 30k pra alugar uma arma por 1 mes então de qualquer jeito ja ta caro pra caramba

ja dei essa ideia pros caras, so que na minha ideia era por patente , quem atigise uma certa patente sei lá 30 ou 40 estaria liberado a asval de gp para compra , mas sei la.

Na minha opinião tinha que pegar essas armas de aluguel de GP e passar tudo pra Warbox de GP, não vejo sentido em aluguel de GP pois acaba sendo a mesma coisa das armas de fornecedor, só que uma consome GP antes enquanto que a outra consome GP conforme o uso, no final não sei se uma compensa mais que a outra ou acaba tudo igual.
    Última edição por Cambrige; 01-02-2016 às 15:41.

Como pode ''armas de aluguel'' permanentes?

Citação Postado originalmente por Nahrizinho(Luna) Visualizar mensagem
    Como pode ''armas de aluguel'' permanentes?
    Bem simples, armas que atualmente são alugáveis serem permanentes. Consegue entender agora?
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Citação Postado originalmente por xando Visualizar mensagem
    Bem simples, armas que atualmente são alugáveis serem permanentes. Consegue entender agora?
    It was a Joke :P ....

Tags para este Tópico

Permissões de postagem