Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Armas de aluguel permanentes

Eu não vejo o porque comprar permanente as armas que são alugáveis, pois, no final das contas irá sair mais caro você mantê-las no inventário reparando-as e ainda pagar cerca de 60k de gp (chutando um valor alto, mas acho que seria até mais) do que alugar elas por 7 ou 30 dias, até mesmo um dia sai compensando, pois é bem fácil juntar 5k de gp.
    Abraços, fera.....

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu não vejo o porque comprar permanente as armas que são alugáveis, pois, no final das contas irá sair mais caro você mantê-las no inventário reparando-as e ainda pagar cerca de 60k de gp (chutando um valor alto, mas acho que seria até mais) do que alugar elas por 7 ou 30 dias, até mesmo um dia sai compensando, pois é bem fácil juntar 5k de gp.<br>
    Abraços, fera.....
    <br>
    Verdade se for pensar assim só valeria apenas se as armas não precisassem de reparo ou fosse baixo o custo de reparo, mas é muito chato ter que fica alugando as armas vc tem que joga muito pra compensar o custo do aluguel, por isso so pego uma de aluguel quando tem evento, preferiria que essas armas ficassem permanentes no meu inventario, se fosse permanente vc so precisava junta gp uma vez e depois dava pra joga sem se preocupa em junta gp pra aluga denovo tipo a longo prazo (bem longo mesmo) ate valeria apena pega uma dessas armas permanente

Eu acho que armas de aluguel de GP saem de graça ou custam muito pouco se levar em consideração a economia com reparo. Reparo de armas ultra raras são caros.

Não acho que deveria mexer nisso, ou no máximo coloca-las em Warbox de GP. Mas nesse caso acredito que esteja de bom tamanho.

Cara,seria bom com duas condições, sendo apenas uma delas válida:
    1°-Nerfá-las.AS Val,MX4 e Derya estão um absurdo, chegam a vencer cash com facilidade.

2°-Warbox de GP.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    1°-Nerfá-las.AS Val,MX4 e Derya estão um absurdo, chegam a vencer cash com facilidade.

2°-Warbox de GP.
    Sério que tua sugestão é nerfar arma de GP?

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Sério que tua sugestão é nerfar arma de GP?
    Eu vou fingir também que não li isso não.

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem

2°-Warbox de GP.
    Por acaso tu é Full Cash e tá batendo de frente e perdendo pra essas armas, aí sua sugestão é nerfá-las?

A palavra Nerfar jamais deveria se aplicar as armas de GP. Se eu estiver full Cash e mesmo assim ficar perdendo pra cara Full GP é hora de repensar meu estilo de jogo, treinar ou me reciclar.
    Última edição por Cambrige; 02-02-2016 às 10:32.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    A palavra Nerfar jamais deveria se aplicar as armas de GP. Se eu estiver full Cash e mesmo assim ficar perdendo pra cara Full GP é hora de repensar meu estilo de jogo, treinar ou me reciclar.
    A maioria das amas da GP já não são lá aquelas maravilhas comparadas as de Cash, e ainda tem gente dizendo que devem ser nerfadas. Gente que não pensa...

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por SnoopDogg Visualizar mensagem
    Por acaso tu é Full Cash e tá batendo de frente e perdendo pra essas armas, aí sua sugestão é nerfá-las?
    Nem eu que sou full cash em sniper, e tenho outras armas de cash não acredito que ele disse isso.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem